Selecção AA

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Para mim, e compreendo que dois golos são dois golos mas o Danilo deixou-me com tantas saudades. Que jogo
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,593
7,804
os criticos sao engraçados ... " ai portugal é uma merda " , " ai o meu clube é o porto " mas andam sempre aqui a cheirar.
que vos falta ? colinho ?
vao mas é comer uma gajas e não digam asneiras
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,587
Não gostei do meio campo com dois 6 e um 8 e sem um ponta de lança, pois Ronaldo, no mínimo é um segundo avançado. Não gostei das substituições apesar de termos ganho, à exceção do André Silva que como único ponta de lança devia jogar de início. Vitória exagerada onde só surgiram os golos com o desbloqueio de Rafael...mas Ronaldo ganhou o melhor em campo! Contudo, parabéns ao Ronaldo pelos 2 recordes batidos hoje.
 
  • Like
Reações: Xabiote

Cheue

12 Maio 2016
18,630
28,097
Conquistas
7
108
sempre a conversa do Mendes...

porque é que o FS chamou o Dalot e não o Ricardo
porque é que não foi escolhido o cliente do Mendes?

só mais um exemplo...
mas vão continuar sempre a dizer o mesmo...

o AS não joga...ah e tal que é o Mendes que escolhe
apesar do agente do AS ser o...Mendes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,587
Sérgio Oliveira, Ruben Neves, Dalot e Nuno Mendes não vão calçar este europeu com o conservadorismo do nosso selecionador! André Silva, só quando estivermos apertados a 10 minutos do fim...
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Sérgio Oliveira, Ruben Neves, Dalot e Nuno Mendes não vão calçar este europeu com o conservadorismo do nosso selecionador! André Silva, só quando estivermos apertados a 10 minutos do fim...
O Jota e melhor de qualquer maneira.. Agora o Dalot inves do Semedo era para ontem, embora este ate tenha jogado bem hoje.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,587
É melhor vendermos já Sérgio Oliveira, pois não será jogador para se valorizar neste europeu não sendo segunda nem terceira opção, ou seja nem jogando!
 
S

Sidious

Guest
Os jogadores do FC Porto serem representados pelo Mendes deve então causar por aí um paradoxo algo desconfortável.
Notas alguma diferença que o SO seja representado por ele ou não? eu não noto

E mesmo que ele magicamente de repente passasse a ser titular indispensável eu dizia o mesmo, desde que não se lesione e eleve a marca FC Porto para mim é me igual
 
  • Like
Reações: Regod