Seleção A

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,746
6,912
Só queria deixar uma nota aos colegas que andaram a trocar insultos:

Parabéns pelo português utilizado. O cuidado com os acentos e a correta hifenização enquanto insultavam as famílias dos outros foristas é de saudar. A não utilização de maiúsculas demonstra respeito por aqueles que não tinham nada a ver com isso e não mereciam apanhar com gritos virtuais de uma discussão que podia ser uma troca de palavras entre ciganos às 2 da manhã nas ruas da Amadora.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,291
2,426
Apanhamos uma super Alemanha. Ganhamos o Euro. Ganhamos a taça dos amigaveis.


















Continua o Fernandinho.
 
  • Like
Reações: joao

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,247
2,766
Pq não meter os médios que esta época estiveram em destaque!!!! Palhinha Renato Sérgio Oliveira bruno Fernandes (apesar de já estar no 11)


Enviado pela ponta dos dedos
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,886
4,946
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nitidamente é preciso mudar no meio e fechar nas laterais.
Ao contrário da maioria julgo que terá de jogar Danilo, porque é importante nas bolas paradas, mas sozinho a 6.
Os outros médios seriam RS que está um grande jogador, fez-lhe bem a mó de baixo e a passagem no Lille, e eu apostava em SO porque vai ser preciso sacrifício e está habituado a fechar por dentro.
Como o BF não pode com uma gata pelo rabo, se calhar vai ter de entrar outro médio para ligar o jogo.
A sorte é que vamos a jogo a saber que resultado fazer, podendo até a derrota chegar.
Mas com FS o jogo é sempre sem assumir.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este tipo declarações a sacudir a água do capote devia dar direito a despedimento por justa causa.

São esses dois, que estão podres, e a dupla do meio campo que parecem duas velhas a atravessar a passadeira.

São 5 jogadores no onze que andam a gasóleo.
100% de acordo. Acho q so nao foi claro para o Engenheiro q fodeu o Hexa
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,663
3,010
Estou achar caricato os preâmbulos que os comentadores estão a fazer: sempre a agradecer ao Fernando o Euro 2016. Como se fosse uma ofensa dizer que a estratégia de dois trincos não está a correr bem, nem é a indicada para esta equipa.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Nélson Semedo é o pior jogador de futebol que já vi na vida.

E colocar a dupla cansada William-Danilo 2 jogos seguidos devia ser motivo para ser despedido com justa causa.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu teria apostado numa outra dupla. Gosto do Palhinha, apesar da pouca experiência a este nível. E gosto do Ruben Neves, apesar de uma éopca mais apagada. Mas punha o Renato Sanches que é um trator mas com rotação...
Palhinha neste momento deve ter maior disponibilidade e intensidade que qualquer um dos dois. E faria sentido ter alguém de outro perfil ao lado. Moutinho, Neves, Oliveira, Renato (que poderia até jogar numa ala, como fez várias vezes no Lille) ... Concordo plenamente com o que o colega escreve.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,365
22,535
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ouvi agora algo que na altura da substituição não pensei. Não era possível o Cancelo ter ficado em isolamento para depois regressar? Não foi isso que aconteceu com o Busquets de Espanha?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,803
35,750
Tenho vista para o Dragão.
100% de acordo. Acho q so nao foi claro para o Engenheiro q fodeu o Hexa
Aos 5 minutos os Alemães mostraram logo ao que vinham e como sabiam de cor por onde teriam de canalizar as investidas. O sapateiro do nosso selecionador nada fez para estancar aquilo. É um pobre coitado agarrado à sua santinha sem pilhas.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,937
5,754
O FS não tirou qualquer ilação do primeiro jogador.
O meio campo no primeiro jogo não funcionou e voltou a insistir.
Mas os nossos laterais a defender... O Ricardo Pereira apto e o Nuno Mendes ( daqui a 1 ano se a sua evolução não estagnar) são titulares de caras.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,129
2,545
@Miguel Diegues estou à espera da mensagem! Vamos lá partir-me a cara. Em qualquer zona do Porto está bom para mim! Vamos lá. Então depois de me ter dado ao trabalho de dar uma vista de olhos nas tuas mensagens e perceber que raramente elogias algo nosso vamos lá. Estás fodido é que eu não sou adepto da pipoca ou das selfies. Sou da velha guarda. Bora lá marcar essa merda seu mauzao!
 
  • Like
Reações: Sabininho

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aos 5 minutos os Alemães mostraram logo ao que vinham e como sabiam de cor por onde teriam de canalizar as investidas. O sapateiro do nosso selecionador nada fez para estancar aquilo. É um pobre coitado agarrado à sua santinha sem pilhas.
Sim nao entendo como mt vezes os treinadores vêem q estao a ser massacrados e ficam minutos e minutos sem fazer nada. A perspectiva do campo la de baixo deve ser outra so pode lol. Olha q nao é o unico.
 
  • Like
Reações: Sabininho

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Miguel Diegues estou à espera da mensagem! Vamos lá partir-me a cara. Em qualquer zona do Porto está bom para mim! Vamos lá. Então depois de me ter dado ao trabalho de dar uma vista de olhos nas tuas mensagens e perceber que raramente elogias algo nosso vamos lá. Estás fodido é que eu não sou adepto da pipoca ou das selfies. Sou da velha guarda. Bora lá marcar essa merda seu mauzao!
Fodasse deixem la essas merdas caralho. Ja percebemos q sao os dois mt machos. Caguem nisso
 
  • Haha
Reações: Sabininho e Dragon

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,934
13,035
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Convém não esquecer que o Nélson Semedo é produto do benfiquistão e do clero.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,348
5,148
Jogamos bem. Tivemos infelicidade no dois auto golos depois fomos abaixo animicamente como é natural. Meio campo coeso e a ocupar bem os espaço, destaque para o WC. Bom jogo para tirar umas ilações. Culpo o Bernardo por ter feito aquele passe mal efetuado no fim da primeira parte, mereceu ser substituído. Agora levantar a cabeca e tentarmos o mesmo no proximo jogo.