Seleção A

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,609
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca meteria Dalot a titular neste jogo sem rotinas nenhumas. Enfim, tem tudo para dar merda. Semedo tem outra experiência e não acho que tenha estado mal. Contra a Alemanha o que falhou foi o meio campo, o rapaz esteve sempre sozinho a ter de fechar dentro e depois fechar o corredor. Sem nexo.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,744
18,767
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não é por teres o mesmo nome que eu, mas tenho muito em conta o que escreves. Admito que possa tar errado mas tinha a ideia que jogava pela direita. Apesar de ser produto de um clube que desprezo acho o Rúben o maior talento que saiu daquele antro. Aquando da sua chegada ao city aquela defesa metia medo, e ele assumiu e tornou se um verdadeiro lider da defesa, mesmo com a idade que tem e isso não se ensina, para não falar da qualidade que tem, isso é inegável. Acredito que quando o tempo do Pepe chegar ao fim, infelizmente vai acontecer, será o patrão da defesa e com mérito diga se.
Proximo mundial: Fábio Cardoso e Rúben Dias
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,807
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
É o Óscar Cordeiro da Sport TV na TVI
Vai ser melhor para os ouvidos de toda a gente
É uma coisa que eu não percebo...como funcionam os contratos dos comentadores? Ainda nas últimas semanas vejo comentadores da Eleven na SIC, da Sporttv na TVI... ainda bem para eles, mais trabalhinho.
 
  • Like
Reações: jcmp17

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,852
40,816
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso do Danilo é relativo e como se olha para o jogo, em 45min como o Palhinha, não fez menos a nível defensivo, o jogo esteve menos partido e com a organização defensiva do meio campo, acaba por ter menos foco.. Tem menos gás, mas defende-se com posicionamento, o Palhinha vai a todas e isso por vezes pode valer uns cartões..

O Bernardo é fé do FS, está mais do que visto que confia cegamente naquele trio atacante e o Bernardo mesmo não fazendo a diferença em disputas de bola a nível ofensivo e sendo lento na recuperação defensiva, está lá unicamente pela capacidade de manter bola e abrir jogo, algo que se torna redundante com o Moutinho em campo..

Já no último jogo disse que por mim estava o Jota na direita e o André a obrigar os defesas a descer linhas, mas o FS deve ser um romântico e gosta de ver os outros a criar jogo rendilhado.. Manter o André constantemente no banco é uma amostra de que terá visto muito pouco da época que ele fez e o convocou porque seria um crime não o fazer..
Eu quando olho só o vejo a marcar com os olhos. Não é que o Palhinha seja grande jogador, mas é melhor que um Danilo a passo.

O André até podia jogar pela direita como fez no FCP muitas vezes ia fazer as piscinas que o FS lhe pedisse.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,062
79,054
40
Nunca meteria Dalot a titular neste jogo sem rotinas nenhumas. Enfim, tem tudo para dar merda. Semedo tem outra experiência e não acho que tenha estado mal. Contra a Alemanha o que falhou foi o meio campo, o rapaz esteve sempre sozinho a ter de fechar dentro e depois fechar o corredor. Sem nexo.
Se o Danilo perdeu o lugar mesmo fazendo um excelente jogo, obviamente que o Semedo também teria que sair.