Selecção AA

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,875
4,472
Frango ? Há uma imagem por trás da baliza que demonstra bem o efeito que a bola faz quando está a chegar a ele. Que não se goste do rapaz até entendo, dizer que este golo é um frango é não ser correto ...

Pior na figura fica quem não sai ao jogador e quem permite que o mesmo tenha tanto espaço (e tempo) para armar o remate.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É frango... o efeito que a bola leva não dá para desculpar( para mim ) onde a bola entra.

Meio da baliza!!!

O problema nem foi tanto o efeito mas o pequeno movimento que ele faz para a direita, quando a bola vem a direito.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,176
47,638
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me parece nada frango do Patrício, a bola faz um efeito muito complicado sempre a fugir. Não me parece frango, podia-se tentar posicionar melhor, mas o Thogan teve tanto tempo para rematar como quis.
La está: bastava ele estar colocado de forma correta no meio da baliza que defendia facilmente o remate ainda que com aquele efeito.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,727
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me tire o Bernardo do campo por favor. Ninguém aguenta tanta mediocridade.

E vai ser giro ver o Palhinha na Champions no próximo ano.
Vamos nós voltar a fazer 12+ pontos no grupo e eles vão ver se fodidos para fazer 6 e cair para a LE
 
  • Like
Reações: tsilva12

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,491
1,965
Agradeço muito ao Fernando Santos pelo penta e pelo Europeu 2016 mas ele sempre foi um mau treinador.
Temos uma das melhores gerações de sempre, com jogadores capazes de assumir o jogo mas jogamos sempre com medo e a dar a iniciativa ao adversário.
Ganhamos em 2016 sem saber como e este ano, onde somos claramente das seleções favoritas, continuamos a apresentar um futebol miserável.
 
  • Like
Reações: forcadragoes