Seleção A

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,655
4,461
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se dizem que Portugal joga mal, entao o que dizer da Belgica com os craques que tem?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragao_man

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,688
40,591
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vários jogadores desiludiram... Bruno Fernandes foi uma desilusão, Nelson Semedo muito fraco, Bernardo Silva não defende, William Carvalho mais que lento (espero que não venha para o nosso clube), Merdix foi Merdix, André Silva quase não foi opção...
Esta selecção não tem o mesmo estofo da de 2016, são só vedetas representadas pelo Mendes.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
O bernardo nao defende nem ataca, não jogou nada... ridiculo.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,481
593
Desculpem manos mas tenho que dizer... Bem feito para certa vedetas e para o senhor engenheiro... Estava mais que visto que esta Bélgica em nada era melhor que a nossa... Mas entrar num jogo destes com aquela atitude de jogo... Era normal que levassemos um golo depois é que se lembrar que tinham que jogar... Destaco o Pepe.. Talvez o Rúben Dias . O Dalot o André Silva é talvez o Danilo de resto eithhh
Tao isto. Sinto o mesmo, ridiculo estarmos sempre na expetativa do jogo. Farto deste FS.
 
  • Like
  • Love
Reações: Mark_Draven e Stone

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,629
13,952
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fizeram uma extraordinária 2ª parte do melhor que ví na seleção A nos últimos anos, talvez uma década ou mais, mas não tiveram sorte e quando assim há que aceitar e bater palmas como batí no fim. Não há vitórias morais mas há que ter respeito pelo que fizeram para inverter o resultado negativo. Sem azia ou má vontade por nos terem ganho desejo que a Bélgica não seja campeão europeu porque pelo que ví não têm estofo, têm 2,3 jogadores muito bons mas não me seduziram os restantes, jogam no erro do adversário, no contra-ataque e essas equipas que não assumem eu não gosto.
Agora...temos uma pandemia para reverter e é nisso que o Governo se deve concentrar e não no futebol - as desculpas de Ferro Rodrigues foram patéticas, piores até que o apelo inicial.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,136
43,395
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vários jogadores desiludiram... Bruno Fernandes foi uma desilusão, Nelson Semedo muito fraco, Bernardo Silva não defende, William Carvalho mais que lento (espero que não venha para o nosso clube), Merdix foi Merdix, André Silva quase não foi opção...
Esta selecção não tem o mesmo estofo da de 2016, são só vedetas representadas pelo Mendes.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Jota.

Principalmente o Jota.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
A França que o diga.

Em 11 jogos com o Fernando Santos em europeus, Portugal ganhou 2 nos 90m. Às poderosas Hungria e Gales.
Diz muito. Não esquecer o mundial e como perdemos.

Precisamos de um futebol diferente e temos jogadores para isso.

Eu não entendo com jogadores destes ficar a espera no seu meio campo. Não pressionar, não provocar o erro.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O "jogarmos mais" não quer dizer que tenhamos jogado bem nesta ponta final, atenção. Aconteceu que os belgas estavam todos rotos e já sem duas das suas estrelas maiores e nós bombeamos as bolas à espera dum chouriço na área. Sem cabeça, muito coração, sem táctica e muita anarquia em campo. Se isso é "jogarmos bem" então eu também posso ser selecionador na boa.

Estamos a falar dum senhor que ganha mais de um milhão de euros por ano para apresentar este futebol medonho.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Começamos a criar perigo apenas com a entrada do André Silva.
Temos a sorte em 2021 de ter finalmente um bom PDL, não se entende ele ficar no banco quase todo o torneio.

Esta seleção não tem nenhum futuro. Há lugares cativos e quem faz as convocatórias é o super agente.