Seleção A

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
Enquanto alguns andaram a passear a camisola em campo, e não foi só hoje, o Pepe aos 90 minutos andava a fazer sprints no meio campo adversário! A não titularidade do André Silva é inexplicável...😤😤😤
o pior nao e a nao titularidade a vergonha e ter que esperar primeiro pela entrada do hype da imprensa portuguesa e pelo sr penalties para entrar.

quando e que vai haver um seleccionador que nao olha para hype da imprensa .

ja agora outra questao sera que o jota estava 100% t
 
  • Like
Reações: Vito77

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
a malta está a esquecer-se de um jogador que está nas melhores formas de momento

verdade que é na MLS

NANI , está a ser um montro, e poderia ter sido uma mais valia em termos de ataque !!
Até gostava de ver quando passava na Eurosport, mas vá, um dos melhores jogadores da liga *de sempre* é o Valeri.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,046
1,922
Existe um certo português que não pode por o cú nos States acusado de ter violado uma mulher , pior ainda, pagou lhe para ela se calar e hoje foi titular !!

Será que os belgas teriam a mesma legitimidade para apelidar os portugueses de ......violadores?!

Essa xenofobia bacoca é tão démodé !
Leonardo infelizmente a Bélgica tem essa fama e não e de agora.
Se te ofendi não era a minha intenção.
Quanto ao jogo.
Tirem as vossas próprias conclusões,agora vir com clubismos num tópico da selecção....



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O Pepe dá o exemplo. Um verdadeiro capitão.

Outros olhavam para a bola, quando não a tinham. Mas não quero ir por aí. Como dizia o outro: "a culpa é do sistema".

A estratégia foi a mesma que em 2008, mesmo tendo jogadores diferentes. Não resultou.
2016 certo? Sim, a estratégia foi parecida, a diferença na minha opinião, esteve na atitude! Naquela altura quem jogava dava tudo em campo, agora, do meio-campo para a frente é só prima-donas!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca ficamos nos oitavos no europeu, no último mundial foi logo com o crl contra o Uruguai...opa...ponham esse mono caquetico a andar sff
 
  • Like
Reações: Sabininho

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bruno Fernandes não jogou um caralho, Bernardo não jogou um caralho, Jota não jogou um caralho, André Silva simplesmente não jogou... Gajos que jogam nas melhores ligas e melhores clubes do mundo.

O que só demonstra que o problema está um bocado acima. O Fernando Santos é um treinador fraco. Foi fraco aqui no Porto e foi fraco durante toda a carreira. Não se vai tornar bom agora.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,830
4,096
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Primeira parte má das duas equipas e um chouriço a dar o golo da Bélgica.
Segunda parte totalmente dominada por nós, com algumas oportunidades claras de golo.
Destaco o Pepe, que entrega! Aoesar de ter arriscado naquele lance com T. Hazard.

Estou triste com esta eliminação contra a equipa que menos fez no jogo... E também não percebo o odiozinho de vários de vocês aqui no fórum para com o F. Santos. O homem, com sorte ou futebol defensivo ou outro argumento que queiram escolher,foi o único selecionador que até hoje nos levou a ganhar 2 títulos de seleções!

Eu gosto de que joguemos sempre bem, mas prefiro ganhar...
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,941
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Eu teria vergonha de perder contra a seleção do Vertonghen. Mas como tivemos bastante sucesso no último mundial, a coisa compensa.
Não faças o pessoal relembrar que foi o Cavani que entalou o engenheiro no ultimo Mundial :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Andam aí gajos dos orcs que gastaram um dinheirão a comprar camisolas com o nome do gajo estampado a venda no OLX ehehehe
 
  • Haha
Reações: jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
o pessoal fala como se tivéssemos uma equipa muito melhor que a Bélgica
o 11 nem melhor é..
termos sido superiores nos 90 minutos até já foi surpreendente...
Mas podemos jogar à bola sem ser quando estamos a perder, quem sabe até ter uma ideia de jogo...isto não é nada...