Selecção AA

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,183
2,551
Mas o Pepe aos 38 anos continuar a ser convocado não é muito positivo para o próprio jogador, nem para o F.C.Porto, quiçá após o mundial o mesmo deveria respeitosamente retirar-se da seleção.
o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.
É. É uma cabala ...

Felizmente que nem o Pepe, nem o clube, pensam assim ...

Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.

Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Boa convocatoria para a decisiva dupla jornada contra o Liverpool e o Bayern.

Mais um ou outro médio defensivo nao era demais mas se por acaso Danilo, Palhinha, William, Ruben Neves e Matheus Nunes se lesionarem podemos sempre desistir de ir a jogo.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,183
2,551
É. É uma cabala ...

Felizmente que nem o Pepe, nem o clube, pensam assim ...

Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.

Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
cabala ou não, eu só quero que a seleção se dane. A minha seleção é o NGC.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.
Tudo poderia ser evitado caso Pepe já tivesse respeitosamente dito adeus à seleção nacional, penso que ninguém ficaria chateado e o F.C.Porto teria o jogador mais tempo à sua disposição.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Há uma série de razões para o Pepe se querer manter na seleção, pode marcar história em muitos sentidos..

Mas essencialmente, só lhe falta uma medalha no museu pessoal, a de campeão do Mundo de seleções.. Só a pode ganhar se estiver presente..
 
  • Like
Reações: Moreira e RXavier10

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O colega de cima tem razão quanto a Ricardo Pereira, a meu ver. Ele e Cancelo seriam os laterais que convocaria de caras, pois ambos asseguram ambos os flancos. E, nos seus clubes, tanto jogam à direita como à esquerda, não se tratando de improvisações recentes. Dalot parece-me algo discutível, pois mal vai a jogo em Manchester. Deve procurar activamente um situação mais vantajosa... ou talvez venha a encontrá-la com a provável substituição de Ole por outro treinador. Não pode limitar-se à observação de Wan-Bissaka (!). Não que Semedo se apresente como uma cartada vencedora, mas enfim, vai jogando...

Félix... enfim. O que dizer. Basta-lhe um fogacho para reentrar nas convocatórias. Muito pouco. Enorme talento... mas não lhe apetece. Porventura estará à espera, também ele, de um novo treinador, de um novo estilo de jogo... mas as coisas nem sempre caem do céu. Muito decepcionante.

William... enfim enfim. Lê-se que atravessa uma fase positiva, terá reconquistado a titularidade no Bétis... questionável. O meio campo da selecção será talvez o sector mais frágil, mas com Danilo, Palhinha, Neves, Moutinho, Sanches, Matheus Nunes, Oliveira, João Mário, Otávio, Vitinha (porque não?)... com as hipóteses Bernardo Silva e Bruno Fernandes... apenas um treinador muito inepto não conseguirá arranjar um trio, uma dupla, uma quarteto decente, disfarçando as fragilidades que houver a disfarçar. E é aqui que Fernando Santos poderá claudicar. Com os médios defensivos muito defensivos, jogadores que poderiam ocupar o meio muito arredados da zona...

Fez bem em dar continuidade a Rafeal Leão. Respondeu relativamente bem nos últimos encontros, compreende-se a manutenção da aposta. O mesmo se poderá argumentar em defesa de Dalot, que deu conta do recado quando chamado.

Gostaria de ver Beto, apesar dos pontos menos fortes que o avançado possa ter. Esta a jogar e a marcar na Série A... seria interessante. Vitinha é um no brainer desde que ganhou protagonismo no nosso clube. E uma solução muito útil para as dores daquela intermediária. João Mário, apesar da concorrência, sonhará já com uma chamada. Gostaria de ver Ricardo Horta no grupo. Convocá-lo-ia em detrimento de Félix. Acho-o um jogador muito interessante. Julgo que anda um rapaz talentoso pelo Fulham a quem a Federação poderia talvez piscar um olho. Nunca se sabe.

Sobre Pepe... que raios, o homem não recusa a selecção porque, claramente, gosta e pretende continuar a representá-la. E quem somos nós para lhe dizer que não.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,902
39,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há uma série de razões para o Pepe se querer manter na seleção, pode marcar história em muitos sentidos..

Mas essencialmente, só lhe falta uma medalha no museu pessoal, a de campeão do Mundo de seleções.. Só a pode ganhar se estiver presente..
Mas o Santos podia fazer alguma gestão e deixar de fora o Pepe em algumas convocatorias.

Com a lesão do João Mario o Otavio é capaz de ser chamado..
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É. É uma cabala ...

Felizmente que nem o Pepe, nem o clube, pensam assim ...

Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.

Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem aqui? É uma opinião, bastante diferente da minha...mas são opiniões!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,167
12,973
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu quando não gosto de uma coisa não comento.
Mas há quem não goste e ande sempre a comentar sempre com a mesma cartilha da mentira talvez pensando que arregimenta alguns para a sua cruzada da treta.
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
Uma cena que nao percebi... Sai antony lopes, Rafa e Joao Mario. Entra apenas 2: jose sá e guedes...

Entao e sai 3 e entram 2? estranho