Selecção AA

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,901
18,080
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estava a ver o jogo com o meu pai e depois de ver aquela segunda parte e as substituições do doutor engenheiro comentei que ainda íamos ao play off. É no que dá ter um treinador que se preocupa mais em conquistar 1 pontinho em vez de jogar melhor futebol e ir para cima da Sérvia e conquistar a vitória. Ainda para mais começamos o jogo a ganhar. Medroso e mentalidade pequenina dá nisto.

Parabéns à Sérvia, fez pela vida, foi à procura da felicidade, nós andamos a gerir o empate e o pontinho. Agora o doutor engenheiro que gira o empate no play off. Fazer aquelas substituições de tração atrás, recuar Danilo para o meio dos centrais, ridículo este gajo. Colocar o felix em campo é outra vergonha. Há um lance aos 80 e tal minutos que se vê o Ronaldo, um gajo com 36 anos e 80 minutos nas pernas, a sprintar na esquerda para chegar primeiro à bola, consegue cruzar para a área e vê-se o felix a correr devagar e o sérvio a cortar a bola. Até o tadeia comentou que devia ter dado mais no lance pois estava fresquinho.

Agora vão fazer horas extras desnecessárias mas é bem feita para um selecionador que pensa no jogo para o pontinho. Foi uma dupla jornada em que jogamos zero. Tem matéria prima para muito mais, mas não dá mais. Espero que se esteja no Mundial e que seja a última competição para o doutor engenheiro.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E que tal em vez de coragem, noção?

Isso vai resolver o quê tirar Ronaldo? Por muito que se gosta ou não o Ronaldo é um jogador com uma enorme facilidade em marcar golos, ele pode decidir um jogo a qualquer momento, coisa que não vejo em nenhum desses jogadores. Eu não sei em quê é que o Rafael Leão traz a mais em relação Ronaldo, tanto Leão como Diogo Jota não sabem passar uma bola como deve ser.
Além disso Vitinha está muito verde para a selecção, ainda nem sequer se afirmou como titular absoluto pelo NGC.
O Vitinha e o Otavio tinham facilmente lugar no lote dos convocados e até mesmo no 11, Portugal tem um problema no meio campo, e já não é de agora, levar Danilo Palhinha e ainda william é de rir tal a inutilidade de tal opção.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitinha e o Otavio tinham facilmente lugar no lote dos convocados e até mesmo no 11, Portugal tem um problema no meio campo, e já não é de agora, levar Danilo Palhinha e ainda william é de rir tal a inutilidade de tal opção.
O Vitinha nesta fase faria tanto como Matheus Nunes, além disso não é 1 ou 2 jogos que ele vai agarrar a titularidade e que vai demonstrar serviço. Estou comentar deixando de lado o meu facciosismo. Para não ter que dizer que ainda teria que levar com as engenharias tácticas de FS.

Se ele jogasse com Bruno Fernandes como 9,5 ou 10(a sua posição habitual), certamente que iria render, porque já todos percebemos que Bruno Fernandes não serve para sair a jogar na primeira fase de construção.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Sabininho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Vitinha nesta fase faria tanto como Matheus Nunes, além disso não é 1 ou 2 jogos que ele vai agarrar a titularidade e que vai demonstrar serviço. Estou comentar deixando de lado o meu facciosismo. Para não ter que dizer que ainda teria que levar com as engenharias tácticas de FS.

Se ele jogasse com Bruno Fernandes como 9,5 ou 10(a sua posição habitual), certamente que iria render, porque já todos percebemos que Bruno Fernandes não serve para sair a jogar na primeira fase de construção.
O Vitinha é muito diferente do Matheus Nunes, e não precisava de ser titular mas é uma opção de qualidade.

Portugal devia jogar possivelmente em losango, e para mim a unica duvida era o lugar onde está o Vitinha porque de resto era mais ou menos no brainer.

Andre--- Ronaldo

Bruno

Vitinha--------Otavio

Palhinha
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

3 médios defensivos engenheiro ?

Deve ser isso que lhe disse.
Este gajo é um escarro fdx , o Fernando Santos pode ser fraquissimo e ter fodido o mundial , mas na praça publica , sabendo que todas as câmeras tão em cima dela , vai queimá-lo assim?
Já provou mil vezes que não serve para capitão.
Estes gajos podem ser dos melhores do mundo a jogar á bola , mas humildade e inteligência não é coisa que lhes assista..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,912
18,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
------------------------Diogo Costa---------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Raphael
------------------------Joao Palhinha-----------------------
-------------Vitinha---------------Bernardo Silva--------
--------------------------Otavio----------------------------------
--------------Rafael Leao---Diogo Jota-----------------

Se houver coragem.
Rafael Leão? Porra!!!!
Um Atrasado mental...é ele, ele, ele e depois ele.
Leão e Felix nunca deviam ser chamados são dois jogadores ascorosos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,912
18,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este gajo é um escarro fdx , o Fernando Santos pode ser fraquissimo e ter fodido o mundial , mas na praça publica , sabendo que todas as câmeras tão em cima dela , vai queimá-lo assim?
Já provou mil vezes que não serve para capitão.
Estes gajos podem ser dos melhores do mundo a jogar á bola , mas humildade e inteligência não é coisa que lhes assista..
Se não disse, está na hora de alguém dizer. Uma equipa recheada de jogadores valiosíssimos entregue a um gebo q não consegue acender um fósforo.
Fodeu o apuramento, já tinha feito uma vergonha no mundial de 2018 e um europeu de 2020 de merda...anda ali a fazer merda impunemente.

Corram com o homem de vez fdx! Dá nojo ver este futebol apeneleirado de Portugal.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se não disse, está na hora de alguém dizer. Uma equipa recheada de jogadores valiosíssimos entregue a um gebo q não consegue acender um fósforo.
Fodeu o apuramento, já tinha feito uma vergonha no mundial de 2018 e um europeu de 2020 de merda...anda ali a fazer merda impunemente.

Corram com o homem de vez fdx! Dá nojo ver este futebol apeneleirado de Portugal.
Não é essa a questão , já todos sabemos que o homem não percebe nada de futebol ,agora o ronaldo quando chega a casa e vê as figuras que fez depois de nao ter jogado uma poia , deve corar de vergonha.
 
  • Love
Reações: nuno40

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
607
322
Sabem uma coisa?? que se f..am, já sofri muito pela seleção, atualmente estou-me nas tintas, aquilo deixou de ser a casa dos melhores, para passar a ter primas donas.
 
  • Like
Reações: dragãotigre

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
As 12 equipas são divididas em 3 grupos de 4. Cada grupo joga uma meia-final e final. Os vencedores das 3 finais fica apurada para o Mundial.

Nas meias-finais as equipas com melhor ranking joga em casa. O local da final e escolhido por sorteio.
Ou seja podemos jogar a final na Rússia ou na Suécia ?
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,064
4,770
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Otávio não está no top 3 de médios do clube, fará do país.
Quando olhas para quem joga no lugar dele na seleção percebo que seja difícil assumir que ele era titularissimo (Bruno Fernandes, Bernardo...). Mas estou com feeling de que se ele jogasse ontem não teria sido a vergonha que foi. Otávio é muito bom tecnicamente e em visão de jogo e é absolutamente incrível no que dá à equipa (especialmente a cortar ataques do adversário e a defender). Não é à toa que Taarabt disse que é o adversário mais difícil e que o Wendell e Pepé disseram está semana que deve ser horrível jogar contra ele
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher