Seleção A

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não recordo mas a minha vida foi trágicamente diferente da dele. O meu pai morreu por um erro médico tinha eu 5 anos e ele 44 anos e fui criado pela minha mãe com quem nunca tive depois da adolescência boas relações, havia um distanciamento entre nós que eu agravei nessa fase "ao sair das saias dela" com cerca de 14 anos, vivi criado por ela mas com o dinheiro que o meu pai me deixou (a minha parte, as outras foram para os meus irmãos doutro casamento anterior dele), digamos que ela até eu ter 18 anos geria o dinheiro, depois passei a gerir eu.
Aprendi a ser homem por mim, um pai faz uma falta tremenda, e tenho recordações dessas fases mas devido às circunstâncias fui um caso particular.
O que teria sido se naquela maldita manhã ele não tivesse ido a um consultório de um fdp que sem análises nem anestesista o operou aos cornetos do nariz (curiosamente faz menos de um ano o meu filho foi operado ao mesmo em Berlim e quando soube entrei em pânico, coisa muito rara em mim, mas correu bem - foi num hospital faz muita diferença), não sei nem nunca saberei porque a minha história de vida mudou naquele momento. Não é fácil ser homem e viver sem um pai, tive que aprender a desenrascar-me por mim próprio.
Pois, são vidas diferentes. A vida é injusta. Mas só se vive para a frente :)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já não fazia sentido o Gonçalo Ramos ser titular, com toda este escândalo ainda menos sentido faz, o Santolas não o pode colocar como titular, Ronaldo tem que ser o titular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vás por aí. Eu não estou a defender uma educação espartana ou obrigar os filhos de gente rica a terem que passar sacrifícios como muitos pais tiveram para passarem da miséria à riqueza (nem adianta porque por norma, ou raras vezes, isso acontece). Estava a falar das irmãs do Ronaldo e "outros que tais". O Ronaldo tem filhos e deve ter planos para eles (se os vai conseguir ou não depende em parte dos filhos porque nenhum pai consegue que os filhos sejam o que ele sonha ou é extremamente raro). Referia-me às irmãs ou irmãos de qualquer pessoa - não são filhos. Ajudar em situações pontuais ok e faria no lugar dele - sustentar a vida toda? Jamais faria, nem é bom para o futuro delas. Eu não gostava de ser sustentado por alguém a vida toda mas falo por mim, nunca gostei.
Se eu ganhasse o Euromilhoes que é uns 100M dava uns 5M á minha irmã para ela não ter que trabalhar e ela faria o mesmo, acho que seria bom para os nossos futuros.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,889
59,803
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Judite Sousa ficou descontente com a decisão de Fernando Santos de ter colocado Cristiano Ronaldo como suplente no jogo contra a Suíça. "Quem perde a memória, perde espessura humana", comentou

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Essa não é jornalista, é atriz !

Não levem a sério o que ela diz !

 
  • Haha
Reações: MiguelDeco
R

Rm95

Guest
Se eu ganhasse o Euromilhoes que é uns 100M dava uns 5M á minha irmã para ela não ter que trabalhar e ela faria o mesmo, acho que seria bom para os nossos futuros.
Não davas os 100 M ao ronaldo? Que ingrato que tu és. Vê-se mesmo que és da extrema direita.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,889
59,803
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Choveu em Lisboa, é inundações e chamadas para os Bombeiros, e esta noite as TVs só falam de Lisboa, Oeiras, Algés, Sintra....
Que País mais parolo..............

Urgencias, inundações, TAP, este País vai ser ultrapassado por Roménia, Bulgaria, Albania, Marrocos e o diabo a 4.

Os parolos da capital do império são pior atraso desta merda toda. Parolos são tao egocentricos como o Ronaldo, só que este teve sucesso os parolos de lisboa acumulam fracasssos.
Andavam gajos em tronco nu pelo rua fora em Benfica, aos pontapés a agua e um deles trazia um " tijolo" com a música a bombar e uma data deles abraçados uns aos outros !

Capital no seu melhor, até no meio das enxurradas demonstram o seu Caladismo exacerbado !
 
  • Haha
Reações: grandeporto
R

Rm95

Guest
Andavam gajos em tronco nu pelo rua fora em Benfica, aos pontapés a agua e um deles trazia um " tijolo" com a música a bombar e uma data deles abraçados uns aos outros !

Capital no seu melhor, até no meio das enxurradas demonstram o seu Caladismo exacerbado !
Secalhar um deles era o churchill.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,889
59,803
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O novo êxito da Katia Aveiro vai ser :

"Obrigada mano pela sarda que lhe "destes"
"Obrigada mano por tudo o que "fizestes"
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,513
12,335
Ia meter isso agora, inacreditável,surreal o egocentrismo deste tipo.. Cancelo é outro, que divas, fds..sente-se prejudicado? por o Dalot dar muito mais do que ele? O N.mendes fez mais do que ele naqueles minutos com o Uruguai do que o Cancelo até agora..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,353
16,251
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que pagode esta seleção.
Podem ir á final e ganhar ou perder que não me aquece nem arrefece.
Que circo fdx!
 
25 Maio 2013
3,917
1,599
Trofa
O Ronaldo não está em forma. Não fez pre-época e teve os problemas que teve no clube. Deve focar-se em ficar em forma. No ano passado fez uma boa época num clube que é uma sombra do que já foi. Para mim ainda não acabou...

Mas neste Mundial tem que se habituar ao banco. O Nando arriscou e saiu-lhe o jackpot. Só uma hecatombe tira o Ramos da equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira