#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Obrigada,
ele ja jogou no porto?ele pareceme muito bom ou e so o europeu que esta a correr bem?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
ppk disse:
Obrigada,
ele ja jogou no porto?ele pareceme muito bom ou e so o europeu que esta a correr bem?
Ele jogava no FC Porto até que neste época que passou actuou pela Oliveirense. Também já jogou no Benfica e no Liceo de Corunha onde se sagrou bi campeão europeu.

Quanto a mim é um jogador muito bom.
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Philipp disse:
Ele jogava no FC Porto até que neste época que passou actuou pela Oliveirense. Também já jogou no Benfica e no Liceo de Corunha onde se sagrou bi campeão europeu.

Obrigada pela explicaçao,tenho pena k estes jogadores portugueses nao estejam no porto,ja nao falo no numero 9 e no diogo rafael k sao do slb,agora o redes e o ricardo bem que podiam tar

Quanto a mim é um jogador muito bom.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O GR é do Sporting. Era impossível estar no FC Porto até porque ganha balúrdios. O outro GR é que é do FC Porto.

O FC Porto decidiu renovar o plantel na ultima época e mandar alguns dos jogadores principais embora como o Reinaldo, o Pedro Moreira ou o Ricardo Barreiros.

Estamos numa fase de crescimento e acredito que nos próximos anos esta renovação vai dar frutos. Espero é que não apareça o Barcelona pelo Gonçalo ou pelo Hélder.

Quanto a este Europeu, Portugal é de longe a melhor equipa. Se não existir nenhum percalço na final contra a Itália será a conquista do troféu depois de tantos anos. E muito merecido para o Reinaldo Ventura que nesta questão das conquistas internacionais sempre teve muito azar, quer no FC Porto quer pela selecção.
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
ppk disse:
Philipp disse:
Ele jogava no FC Porto até que neste época que passou actuou pela Oliveirense. Também já jogou no Benfica e no Liceo de Corunha onde se sagrou bi campeão europeu.
Obrigada pela explicaçao,tenho pena k estes jogadores portugueses nao estejam no porto,ja nao falo no numero 9 e no diogo rafael k sao do slb,agora o redes e o ricardo bem que podiam tar

Quanto a mim é um jogador muito bom.
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Tambem nao podemos ter todos é certo,esperemos k na proxima epoca voltemos aos titulos

O k ainda me custa foi a final da champions perdida em casa
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para quem não ganhava ha tantos anos, isto é um verdadeiro passeio.

É o inicio de uma era de total domino de Portugal, nos proximos 10/15 anos pelo menos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
O Barreiros é um óptimo jogador mas no Porto não atingiu o seu nível máximo.
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
Pombal disse:
Para quem não ganhava ha tantos anos, isto é um verdadeiro passeio.

É o inicio de uma era de total domino de Portugal, nos proximos 10/15 anos pelo menos.
Já se pressentia isso desde há uns anos, quando começamos a limpar tudo em competições de jovens. A geração de ouro da espanha está a acabar e a da argentina também!