Selecção Olímpica nos J.O. Rio 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
24 Novembro 2015
3,147
0
Golo do Gelson.

Viram o lance do João Carlos e o do Guedes?
O João Carlos a jogar de primeira simples o Guedes a querer fazer um numero de circo e tropeçou LOL
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Jester disse:
Hilariante, o messias da bola faz uma finta no ar ridícula que faz a equipa perder a posse e os comentadeiros da treta foram à Lua e voltaram com o que podia sair dali.
Pois ainda por cima o João Carlos mostrou como se faz e o Guedes n respeitou a tabela
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,294
898
O guedes bem tenta coitado, mas uma lenda criada pelos jornais, nem sequer tem culpa.

Ele nem sequer é muito rapido a driblar
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Acho que isto não era penalty... o tipo escorrega e ambos se agarram.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Quero fazer uma correcção metade desta equipa mexicana afinal n ficou nas meias finais foi mesmo campeã do mundo de sub 17 em 2011...

Quem diria!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VelhaGuardaPortista disse:
Quero fazer uma correcção metade desta equipa mexicana afinal n ficou nas meias finais foi mesmo campeã do mundo de sub 17 em 2011...

Quem diria!
Eles organizam-se bem, não me parece que hoje estejam a jogar a 100%.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sério quem é o morcego que está sempre aos gritos com uma voz rouca? C'a put'anormal.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
andremaisfcp disse:
Eles organizam-se bem, não me parece que hoje estejam a jogar a 100%.
Amigo isto é mesmo a diferença de trabalho a todos os niveis.
Já viste como eles se dispoe no campo?
A dinamica?
A velocidade de execução?

Tamos a falar de 2 ou 3 patamares de diferença

Os portugueses são melhores tecnica, fisica e tacticamente e nem sequer está perto
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Muitas vezes não concordo com as escolhas de Rui Jorge, mas que ele está a fazer um excelente trabalho lá isso está.

Curioso para ver esta selecção nos JO.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blue Dragon disse:
Muitas vezes não concordo com as escolhas de Rui Jorge, mas que ele está a fazer um excelente trabalho lá isso está.

Curioso para ver esta selecção nos JO.
No fundo o Rui adapta-se muito bem aos jogadores que tem e aos pontos fortes dos mesmo. Eu não consigo criticar o trabalho dele porque está a ser fantástico. Tenho pena que não tenhamos quem dê continuidade ao mesmo na A.

4-4-2 losango tal como fez nos sub-21 e está a fazer agora nos sub-23 é sem dúvida o melhor perfil táctico para a nossa atualidade... Ronaldo na frente com outro jogador tipo Nani era muito bem pensado.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
RÚBEN NEVES MARCA NA VITÓRIA DA SELEÇÃO OLÍMPICA PORTUGUESA

México de Raúl Gudiño batido por 4-0 nos Açores. Outros quatro jogadores ligados aos Dragões estiveram em campo

Rúben Neves apontou esta segunda-feira um dos golos da seleção olímpica de Portugal na goleada (4-0) frente à congénere do México, em partida disputada no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, nos Açores. O médio dos Dragões cabeceou para o 2-0 aos 37 minutos, na recarga a um primeiro remate de Tiago Ilori, após um pontapé de canto. Os outros golos foram apontados por Diogo Jota (12), Gelson Martins (48) e Ricardo Horta (73, penálti).

Estiveram ainda em acção, como titulares de Portugal, o guarda-redes José Sá, o médio Francisco Ramos, do FC Porto B, e o avançado Ricardo Pereira, emprestado pelos Dragões ao Nice, de França. Leandro Silva, cedido à Académica, entrou em campo aos 59 minutos. Do lado mexicano, o guardião Raúl Gudiño, cedido a título de empréstimo ao União da Madeira, cumpriu os 90 minutos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sem desprimor do trabalho brilhante do Rui Jorge, nunca a FPF teve neste escalão tanta qualidadexquantidade. É difícil prever se algum destes jogadores, atingirá o nível de jogador de classe mundial, mas não tenho nenhuma dúvida que terão carreiras bonitas em bons clubes. O Rui Jorge tem tido o mérito de não estragar e de uma coisa que gosto muito, vejo uma equipa colectiva em campo e não a soma das individualidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.