Selecção Sub - 17

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,215
10,696
28
Vlk disse:
O Fábio deve estar mais preocupado com a hora do avião de regresso.
Foi pena, ele o tomas eram excelentes opções para quarta-feira, tinham arrumado na fase de grupos
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Peixe segundo o zerozero, a trabalhar na FPF nos últimos 10 anos..

Este e o Rui Jorge devem ter uns amigos porreiros..

O Hélio era outro, mas pelo menos ganhou alguma coisa..
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
Se a Hungria ganhar à Espanha (pouco provável) ainda temos um play-off contra a Bélgica.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
anticandeeiros disse:
O Fabio e o Tomas ainda irao a tempo de irem para o bano na quarta?
O peixe e os acólitos da federação concerteza tudo farão para impedir isso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Como não vi o jogo perder de 1 a 0 para a Italia nao e tao improvavel.Lembro que dois de nosso jogadores hoje jogaram um foi substituido mas pelos vistos o outro nao teve oportunidades para brilhar.Vida que segue nestas coisas separo foi a selaão que perdeu.Eu nao sou um Ze Pcóvio nem aldeão achando que minha aldeia é melhor que a dos outros,nasci em Massarelos.
E nem sou suspeito pois em várias mensagens minhas sou um preconizador que nosso clube jogue noutras paragens e isso envolve que nossas camadas jovens também nao tenham espeço interno,tudo bem tambem nada aproveitamos de bom  o que fazemos nesse quesito,mas para a FPF tenho certeza que nossa ausencia seria exasperante.
Quem pensa contra pode argumentar que e os direitos televisivos ,podem ter a certeza que teriams melhores opçoes e dariamos de certa forma um xeque mate na concorrencia pois em nós eles nem metade das verbas auferidas teriam.Convém pensar sobre isso.
Temos tudo apara o fazer ,somos sistematicamene prejudicados e ainda contribuimos para isso forte e feio,então não reclamem,sabe nao esperem que lhe enviem flores plantem seu jardim.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,136
4,720
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É só esperar que a Espanha elimine a Hungria e a selecção de seixal vem mais cedo para casa.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Vlk disse:
O peixe e os acólitos da federação concerteza tudo farão para impedir isso.
Vao passear por (incluir o pais onde decorre o europeu nao sei qual é lol)?

Se hoje ficarem arrumados de tudo nao ha razao absolutamente nenhuma para nao virem embora ja amanha.

Por isso os nossos jogadores poderiam estar presentes na quarta.

Se jogam ou nao é outra questao. Depende como chegam fisicamente e sobretudo psicologicamente apos uns dias perto de um peixe podre e malcheiroso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon disse:
É só esperar que a Espanha elimine a Hungria e a selecção de seixal vem mais cedo para casa.
Até e bom que isso ocorra pois  isso não passaria de um prémio de consolação oneroso.Queria ter ganho hoje em virtudo dos criterios da UEFA TV,como perdemos que voltemos para casa e nem particpemos do Mundial pelos dois jogos que vi nossa selaçao não tem qualidade para tal.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Morais disse:
Até e bom que isso ocorra pois  isso não passaria de um prémio de consolação oneroso.Queria ter ganho hoje em virtudo dos criterios da UEFA TV,como perdemos que voltemos para casa e nem particpemos do Mundial pelos dois jogos que vi nossa selaçao não tem qualidade para tal.
Como assim a nossa seleçao nao tem qualidade para tal?

Estas a desdenhar os super talentos do super seixal?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
anticandeeiros disse:
Como assim a nossa seleçao nao tem qualidade para tal?

Estas a desdenhar os super talentos do super seixal?
Nao.Joga muito pouco tem um ou outro mas o global e muito abaixo do que já vi em outras geraçoes e não excluo o treinador qie esse é bom nem falar.seu curriciulum fala por si mas nao explica tudo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
De destacar a prestação medíocre dos nossos atletas, claramente jogadores com marca Porto que sabem definir quais a prioridades, o Fábio ainda se portou mal quando marcou um golo no último jogo mas até parecia mal ele ir lá e não deixar a sua marca.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,269
Lisboa, 1979
zumba, já para o Porto.

Acabou, os outros que apanhem as canas e carreguem as malas.


Não há motivo para não estarem disponíveis depois de amanhã.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu vou lançar um aviso para quem entende de formação.Eu resido num pais que esta pagando muito caro uma cera formataçao de jogadores das bases e esse país tem 200 milhões de pessoas e é penta campeão mundial de seniores e mais vencedor de campeontatos de sub 20.
Pois bem eu vejo que em Portugal isso tende a ser a norma vigente e digo nao é pr aí,pos isso existe muito mais futebol  que isso e eu sei do que falo.
Nos assim como no vinho que não podemos competir com os chardonet-sauvignons,pinot noir,vignolet,Merlot,Tannat e por ai vai mas nao e só porque a França produz o novo mundo vinicola também,mas todo o mundo comea a estar a enjoado disso e e por isso mas não so que nos nos estamos a dar bem ,com os tourigas sejam nacionais,francos.femeas,sejam com a alvarinho ,alvarelhao,loureiro,Malvasia,bada,antao vaz, e poderia ser uma lista que nunca mais acabava que fazemos a diferença isso também se aplica na nossa formaçao,começam a escassear o garoto que prende a jogar bola na rua e a a´render suas malicias,só academia em qualquer lugar do mundo são todos iguais e isso não rende nem muito menos vende.
Convem uma reflexão.