Selecção Sub - 17

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Peixe vendido amanhã já estás cá em Portugal. Fábio e Tomás no ataque aos lamps nem que seja na 2 parte, ganhamos e somos campeões.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
sempredragao disse:
Peixe vendido amanhã já estás cá em Portugal. Fábio e Tomás no ataque aos lamps nem que seja na 2 parte, ganhamos e somos campeões.
Entradas a James Rodriguez.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Treinador fraco. Pelos vistos a Federação não tem muita exigência para manter um treinador destes.
Fizeram um jogo horrível contra a Hungria.
Hoje foi um bom jogo mas há coisas que me ultrapassam.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,508
4,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado Italia. Next espero que os sub-20 sejam eliminados na primeira fase

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
O pessoal que não quer que Portugal ganhe não sei qual é a lógica de vir cá comentar lol.. Há pessoal que fica feliz por vir escrever certas coisas.. Tomará muitos ter jogado uma competição destas e saber o que é representar o país.. Ainda bem que os jogadores que estão lá não pensam assim.. Em vez de falar dos jogos ou das actuações dos jogadores só se fala em rezar para que Portugal seja eliminado em todas as competições..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,508
4,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Sampaio disse:
O pessoal que não quer que Portugal ganhe não sei qual é a lógica de vir cá comentar lol.. Há pessoal que fica feliz por vir escrever certas coisas.. Tomará muitos ter jogado uma competição destas e saber o que é representar o país.. Ainda bem que os jogadores que estão lá não pensam assim.. Em vez de falar dos jogos ou das actuações dos jogadores só se fala em rezar para que Portugal seja eliminado em todas as competições..
Se gostas de apoiar equipas que representam um país corrupto que tão maltrata o nosso clube estás no teu direito mas não contem comigo para isso.
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Luis Sampaio disse:
O pessoal que não quer que Portugal ganhe não sei qual é a lógica de vir cá comentar lol.. Há pessoal que fica feliz por vir escrever certas coisas.. Tomará muitos ter jogado uma competição destas e saber o que é representar o país.. Ainda bem que os jogadores que estão lá não pensam assim.. Em vez de falar dos jogos ou das actuações dos jogadores só se fala em rezar para que Portugal seja eliminado em todas as competições..
Por não concordarem contigo, não devem comentar. Boa lógica.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Paul Ashworth disse:
Por não concordarem contigo, não devem comentar. Boa lógica.
So perguntei qual era a lógica lol.. Agora vai começar o mundial sub 20 e vai ser super divertido ir lá ao tópico e ver 2 páginas seguidas a ver comentários a dizer que Portugal tem que perder e vir mais cedo para casa..
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
deco macau disse:
Se gostas de apoiar equipas que representam um país corrupto que tão maltrata o nosso clube estás no teu direito mas não contem comigo para isso.
Estás no teu direito, agora achas lógico se não apoias a seleção  vir perder tempo escrever que sejam eliminados, só acho isso infantil mesmo..
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,823
12,650
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou confuso...
É suposto apoiar a selecção do Seixal?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,508
4,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
Estou confuso...
É suposto apoiar a selecção do Seixal?
Sim e suposto apoiarmos a seleccao do benfiquistao. De preferencia na Liga das nacoes devemos ir bater palminhas e pedir autografos ao costa, ao marcelo e ao centeno como representantes desse pais corrupto

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Então mais vale ignorar os tópicos das seleções para os que não se interessam.. Acho que é mais lógico e assim pica menos nos olhos..