Selecção Sub-19

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,212
169
Tomás podstawski capitão e 1 asistencia
Rafa 2 asistencias
Ivo Rodrigues 1 golo
André Silva 1 golo

O jogo terminou 4-1 contra a Georgia num torneio realizado no Porto
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Portugal-R.Checa 3-1

Vejam e revejam o segundo golo do jogo marcado pelo sub-23 Romário Balde, que golo espectacular!
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Filipe Borges disse:
Tomás podstawski capitão e 1 asistencia
Rafa 2 asistencias
Ivo Rodrigues 1 golo
André Silva 1 golo

O jogo terminou 4-1 contra a Georgia num torneio realizado no Porto
Francisco Ramos 1 golo ;)
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Portugal 3-0 Grécia
golos de Ivo Rodrigues, Nuno Santos e André Silva (penalty)

1-Tiago Sá(GK)
2-Rebocho
4-Jordan Machado
5-Rafa
14-Domingos Duarte
6-Tomás Podstawski(C)
8-Francisco Ramos (Nuno Santos 75 min)
15-Intima (andré silva int)
10-Marco s Lopes
17-Ivo Rodrigues (Raphael Guzzo 87 min)
18-Gelson Martins

 
F

Francisco Oliveira

Guest
Convém dizer que o dito seleccionador optou por deixar no banco o único pdl que levou para esta fase jogando de inicio com 3 extremos estando Ivo a fazer de pdl. Para rir. Ao intervalo com a entrada de André e com a passagem de Ivo para extremo marcaram-se os golos.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
3-2 ao País de Gales com 2-0 ao intervalo.
Golos de André Silva de cabeça a cruzamento perfeito de Rafa. Segundo golo de Ronny com assitência de André. 3ºgolo em jogada iniciada por Ivo, assistência perfeita para o "pdl" Rafa que não perdoou.
Rafa em dois golos, André em dois golos a colocar a cabeça em água aos galeses, Ivo entra a 10 minutos do final e faz mais que alguns "craques" o jogo todo. Só mesmo um seleccionador como este para deixar um jogador como Ivo no banco até o País de Gales chegar ao 2.2.

Rafa, André e Ivo estão num patamar muito superior. Jordan Machado do Montpellier, um nome a fixar
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
O André Silva lá continua a faturar.

Epah eu não vi assim tanto dele, vi à volta de 20 jogos, mas ele tem tudo para ser craque. Se calhar não tem o recorte técnico do Gonçalo, mas tem boa técnica e tem muito golo. Desde que o vi fiquei "apaixonado" por ele.

Para o ano tem que ser titular indiscutível na equipa B.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Esqueci-me de dizer que o Tomás apesar de uma época perdida continua com as suas qualidades intactas estando também em bom plano.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
568
429
Há jogadores que não enganam, Ivo, Rafa e André Silva são alguns desses. Não temos quantidade mas sim qualidade, estes três têm muito potencial.
 
P

Pelado

Guest
paulo21 disse:
O André Silva lá continua a faturar.

Epah eu não vi assim tanto dele, vi à volta de 20 jogos, mas ele tem tudo para ser craque. Se calhar não tem o recorte técnico do Gonçalo, mas tem boa técnica e tem muito golo. Desde que o vi fiquei "apaixonado" por ele.

Para o ano tem que ser titular indiscutível na equipa B.
Eu acredito que o André Silva pode vir a ser o nosso novo Derlei, assim a sorte e as lesões o queiram.
 
P

Pelado

Guest
Francisco Oliveira disse:
3-2 ao País de Gales com 2-0 ao intervalo.
Golos de André Silva de cabeça a cruzamento perfeito de Rafa. Segundo golo de Ronny com assitência de André. 3ºgolo em jogada iniciada por Ivo, assistência perfeita para o "pdl" Rafa que não perdoou.
Rafa em dois golos, André em dois golos a colocar a cabeça em água aos galeses, Ivo entra a 10 minutos do final e faz mais que alguns "craques" o jogo todo. Só mesmo um seleccionador como este para deixar um jogador como Ivo no banco até o País de Gales chegar ao 2.2.

Rafa, André e Ivo estão num patamar muito superior. Jordan Machado do Montpellier, um nome a fixar
Fico mesmo muito contente que o André Silva, o Ivo e o Rafa tenham estado em grande plano.

Para o ano, estou apenas apreensivo com o nosso lateral-esquerdo porque está claramente tapado na B por um jogador que não lhe é superior em nada. E como tudo aponta para a continuação do pagode, temo pela evolução do jogador ......

 

Dragonovic

Arquibancada
18 Julho 2006
337
170
Antas, Porto
Bis de André Silva na vitória sofrida de Portugal sobre a Bélgica, 3-2. Tomás, Rafa, Ramos e Ivo foram também titulares.
Portugal estará na fase final do Europeu.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Ucrânia, Bulgária, Israel e os campeões em título Sérvia são as outras equipas já apuradas, a juntar aos anfitriões Hungria.

Faltam apurar duas, sendo que do grupo 5 vai ser a Espanha ou a Alemanha.

Dos presentes no Euro do ano passado apenas Sérvia e Portugal (e Espanha se ganhar o seu grupo) conseguiram repetir a presença!

Rafa e Tomás vão jogar 2 europeus seguidos do mesmo escalão.