Selecção Sub - 20

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,626
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lista de convocados:

Guarda-redes – André Moreira (Moreirense FC), Guilherme Oliveira (Sporting) e Tiago Sá (SC Braga);

Defesas – Dinis Almeida (CF Réus), Domingos Duarte (Sporting), João Nunes (Benfica), Mauro Riquicho (Sporting), Rafa (FC Porto) e Rebocho (Benfica);

Médios – Estrela (Orlando City), Francisco Ramos (FC Porto), Janio Bikel (SC Heerenveen), Raphal Guzzo (GD Chaves), Rony Lopes (Lille OSC) e Tomás Podstawski (FC Porto);

Avançados – André Silva (FC Porto), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Benfica), Ivo Rodrigues (Vitória SC), João Vigário (Vitória SC) e Nuno Santos (Benfica).
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
panenka disse:
A convocatoria para a fase final do Mundial de sub- 20 e' sexta. Espero ver Rafa, Tomas Podtawski, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Andre Silva e Goncalo Guedes entre os convocados.
Todas as minhas previsoes concretizaram-se. Boa convocatoria, na minha opiniao.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Marco B disse:
Convocatoria divulgada!Completa ausencia de surpresas
Talvez a maior tenha sido a convocatoria do Ronny. Mas faz sentido, o Ronny nao fez nada de especial para estar nos sub- 21. Gostei da convocatoria.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Só me surpreende o Bruno Fernandes da Udinese não ter sido convocado, mas talvez o seja para os sub-21.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Treinador de Bancada disse:
Lista de convocados:

Guarda-redes – André Moreira (Moreirense FC), Guilherme Oliveira (Sporting) e Tiago Sá (SC Braga);

Defesas – Dinis Almeida (CF Réus), Domingos Duarte (Sporting), João Nunes (Benfica), Mauro Riquicho (Sporting), Rafa (FC Porto) e Rebocho (Benfica);

Médios – Estrela (Orlando City), Francisco Ramos (FC Porto), Janio Bikel (SC Heerenveen), Raphal Guzzo (GD Chaves), Rony Lopes (Lille OSC) e Tomás Podstawski (FC Porto);

Avançados – André Silva (FC Porto), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Benfica), Ivo Rodrigues (Vitória SC), João Vigário (Vitória SC) e Nuno Santos (Benfica).
Penso que o 11 base deve andar a volta de
Andre Moreira
Joao Nunes, Domingos Duarte, Mauro Riquicho, Rafa
Francisco Ramos, Tomas Podtawski, Rony Lopes
Goncalo Guedes, Andre Silva, Ivo Rodrigues
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
FCP 1893 disse:
Só me surpreende o Bruno Fernandes da Udinese não ter sido convocado, mas talvez o seja para os sub-21.
Nao pode ser convocado, ja que nao e' de 1995. Aquilo que interessa e' o ano de nascimento, nao a idade.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,626
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No forum dos lagartos estão todos indignados pela ausência do Geraldes, Podence e  Palhinha. Dizem e aí  com alguma razão que o Estrela já devia estar a jogar o mundial dos veteranos :)
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Outra coisa que não acho bem é se nos sub-21 chamarem o William Carvalho, o Rúben Neves ficar a aquecer no banco. Para isso mais valia ir ao Mundial sub-20. Creio que esta situação poderia ter sido gerida melhor. Eu defendo que jogadores como André Gomes, João Mário e William sejam convocados para os sub-21, desde que para isso alguns sub-21 vão ao Mundial sub-20. Do ponto de vista do jogador, acho que até é mais interessante disputar um Mundial do que um Europeu. Podíamos apresentar dois onzes no Mundial e no Europeu mais competitivos do que vão ser e com mais capacidade para lutar pela vitória final.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Treinador de Bancada disse:
No forum dos lagartos estão todos indignados pela ausência do Geraldes, Podence e  Palhinha. Dizem e aí  com alguma razão que o Estrela já devia estar a jogar o mundial dos veteranos :)
O Podence tao baixinho e propenso a lesoes. Para alem disso ele ia tirar o lugar a quem? Guedes, Ivo Rodrigues, Gelson. Nem o Palhinha tira lugar ao capitao, o Tomas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,626
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O William deve ir à Arménia com a selecção A. Estou curioso para ver o que vão fazer com o Bernardo, André Gomes e J.Mário.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
FCP 1893 disse:
Outra coisa que não acho bem é se nos sub-21 chamarem o William Carvalho, o Rúben Neves ficar a aquecer no banco. Para isso mais valia ir ao Mundial sub-20. Creio que esta situação poderia ter sido gerida melhor. Podíamos apresentar dois onzes no Mundial e no Europeu mais competitivos do que vão ser e com mais capacidade para lutar pela vitória final. Do ponto de vista do jogador, acho que até é mais interessante disputar um Mundial do que um Europeu.
Nao faz sentido o Ruben Neves ir a outra seleccao que nao a de sub- 21. Ele queimou (e bem) uma serie de etapas (sub- 18, sub- 19 e sub- 20). Se o William for convocado e ele for para o banco, paciencia. Para se ganhar um torneio nao basta um bom 11 e' necessario um bom banco.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Treinador de Bancada disse:
O William deve ir à Arménia com a selecção A. Estou curioso para ver o que vão fazer com o Bernardo, André Gomes e J.Mário.
Eu acho que todos esses  (incluindo o William) irao aos sub- 21. Lembrar que Fernando Santos joga com um duplo- pivot (Tiago- Moutinho) e sem trincos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Mais ridículo que o Ruben ir aos sub20 seria o William ir aos sub21. Não me acredito em nenhuma.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Não sei se o Tomás será titular, neste momento não condenava o Helio se não o colocasse (embora eu não conheça bem as alternativas)
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Vlk disse:
Mais ridículo que o Ruben ir aos sub20 seria o William ir aos sub21. Não me acredito em nenhuma.
Admto que e' o menos provavel a ser convocado, mas eu nao veria nenhum problema nisso.
 
M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
No forum dos lagartos estão todos indignados pela ausência do Geraldes, Podence e  Palhinha. Dizem e aí  com alguma razão que o Estrela já devia estar a jogar o mundial dos veteranos :)
O Podence não é superior a nenhum dos extremos convocados e se fosse convocado não haveria alternativa ao André Silva(João Vigário)
O Palhinha tem presença e jogo aereo mas em termos de mobilidade e tecnica é uma atrocidade.
Tás a ver o Palhinha jogar contra as velozes Gana e  Colombia(especialmente estes ultimos que eu vi no Sul Americano sub 20)???Eu não
O Geraldes ok ele é bom jogador embora eu não ache que seja melhor que os convocados.Para mim ele até inferior ao Rafael Barbosa que joga nos juniores(jogador de grandissimo potencial)
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Marco B disse:
O Podence não é superior a nenhum dos extremos convocados e se fosse convocado não haveria alternativa ao André Silva(João Vigário)
O Palhinha tem presença e jogo aereo mas em termos de mobilidade e tecnica é uma atrocidade.
Tás a ver o Palhinha jogar contra as velozes Gana e  Colombia(especialmente estes ultimos que eu vi no Sul Americano sub 20)???Eu não
O Geraldes ok ele é bom jogador embora eu não ache que seja melhor que os convocados.Para mim ele até inferior ao Rafael Barbosa que joga nos juniores(jogador de grandissimo potencial)
A minha opiniao e' basicamente esta. Os lagartos tinham um miudo luso- Romeno, penso que Ponde, que achava que poderia ter future mas depois teve uma serie de lesoes e perdi- lhe o rasto.
 
M

Marco B

Guest
panenka disse:
A minha opiniao e' basicamente esta. Os lagartos tinham um miudo luso- Romeno, penso que Ponde, que achava que poderia ter future mas depois teve uma serie de lesoes e perdi- lhe o rasto.
É suplente neste momento.
Epah se eles gostam tanto do Geraldes, dispensem o Rafael Barbosa que nós vamos busca lo!Ele até é de Amarante e tudo :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FC Porto: 5 jogadores
Actual melhor formação do mundo: 5 jogadores
Ex- melhor formação do mundo: 4 jogadores

O William Carvalho e o Rúben Neves já deviam estar à muito tempo na selecção A. O William a titular e o Rúben a suplente.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Boa convocatória imo. A defesa é que me levanta mais preocupações uma vez que não gosto do Riquicho e acho que falta maturidade à dupla de centrais titular, mas neste momento não vejo alternativas melhores. De resto não tenho nada a apontar, temos uma equipa muito interessante.