Selecção Sub - 20

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
Não discordo, mas tenho algumas dúvidas que convoque jogadores de 2000 se o puder evitar.

Mas pode ser forçado a isso, pois há sempre a questão de ver se os jogadores de 99 vão ser libertados ou não, especialmente o Miguel Luís, já que Portugal estreia-se no mundial no mesmo dia da final da taça.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Alguém sabe ,melhor dizendo faz alguma ideia de como será a lista final de nossa seleção que irá disputar o Mundial e nao falta muito.
Podem ser sugestões,palpites,desejos ou seja lá o que for.Eu estou muito curioso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,830
9,072
O onze ideal era Costa, Dalot, Queirós, Leite, Vinagre, Florentino, Gedson, Jota, Trincão, Leão e Félix. Quina não vai.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
O onze ideal era Costa, Dalot, Queirós, Leite, Vinagre, Florentino, Gedson, Jota, Trincão, Leão e Félix. Quina não vai.
Isso seria quase cheat.
Era uma equipa forte num torneio sub23, quanto mais num torneio sub20.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Convocados para o mundial Sub 20:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton), Luís Maximiano (Sporting) e Ricardo Silva (FC Porto);

- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Francisco Moura (Braga), Diogo Dalot (Manchester United), Romain Correia (V. Guimarães), Rúben Vinagre (Wolverhampton) e Thierry Correia (Sporting);

-Médios: Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Henrique (Chievo Verona) e Nuno Santos (Benfica);

- Avançados: Trincão (Braga), Jota (Benfica), Mesaque Dju (West Ham), Pedro Martelo (Braga), Pedro Neto (Lázio) e Rafael Leão (Lille).

Convovou 4 guarda redes nao sei qual a utilidade.. David Carmo  o Central que fez um exelente trabalho no Euro ficou de fora..
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Treinador de Bancada disse:
Trocava só o Dju que é um cepo pelo Romário Baró e era a minha convocatória.
Nem sei qual foi a lógica do selecionador.. Perde o Quina e leva mais um guarda redes lol
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Luis Sampaio disse:
Convocados para o mundial Sub 20:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton), Luís Maximiano (Sporting) e Ricardo Silva (FC Porto);

- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Francisco Moura (Braga), Diogo Dalot (Manchester United), Romain Correia (V. Guimarães), Rúben Vinagre (Wolverhampton) e Thierry Correia (Sporting);

-Médios: Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Henrique (Chievo Verona) e Nuno Santos (Benfica);

- Avançados: Trincão (Braga), Jota (Benfica), Mesaque Dju (West Ham), Pedro Martelo (Braga), Pedro Neto (Lázio) e Rafael Leão (Lille).

Convovou 4 guarda redes nao sei qual a utilidade.. David Carmo  o Central que fez um exelente trabalho no Euro ficou de fora..
Muito forte essa equipa.Bem 4 guarda-redes acho exagerado e penso que o Romário Baró deveria estar aí ate pela lesao de Domingos Quina.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,434
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Luis Sampaio disse:
Convocados para o mundial Sub 20:

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton), Luís Maximiano (Sporting) e Ricardo Silva (FC Porto);

- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Francisco Moura (Braga), Diogo Dalot (Manchester United), Romain Correia (V. Guimarães), Rúben Vinagre (Wolverhampton) e Thierry Correia (Sporting);

-Médios: Florentino (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Henrique (Chievo Verona) e Nuno Santos (Benfica);

- Avançados: Trincão (Braga), Jota (Benfica), Mesaque Dju (West Ham), Pedro Martelo (Braga), Pedro Neto (Lázio) e Rafael Leão (Lille).

Convovou 4 guarda redes nao sei qual a utilidade.. David Carmo  o Central que fez um exelente trabalho no Euro ficou de fora..
Equipa muito forte. 11 tipo é:
--------------Diogo Costa------------------
Dalot---Queiros---Leite---Rúben Vinagre-
--------------Florentino Luis---------------
------Gedson Fernandes---Miguel Luis----
Trincao---------------------------Jota------
----------------Rafael Leao-----------------

Em quê o David Carmo fez um bom Europeu? Foi completamente comido no ultimo golo dos italianos.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
panenka disse:
Equipa muito forte. 11 tipo é:
--------------Diogo Costa------------------
Dalot---Queiros---Leite---Rúben Vinagre-
--------------Florentino Luis---------------
------Gedson Fernandes---Miguel Luis----
Trincao---------------------------Jota------
----------------Rafael Leao-----------------

Em quê o David Carmo fez um bom Europeu? Foi completamente comido no ultimo golo dos italianos.
LOL não vimos os mesmo jogos.. Então o Diogo Queiroz também não devia ir é?Foi expulso no jogo do grupo contra os italianos..
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,612
2,245
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morais disse:
Muito forte essa equipa.Bem 4 guarda-redes acho exagerado e penso que o Romário Baró deveria estar aí ate pela lesao de Domingos Quina.
O primeiro jogo da seleccao é dia 25, sendo tambem o dia da final.da taça, assim se o SC convocar o Diogo Costa já  nao deve ir ao mundial

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gomes disse:
O primeiro jogo da seleccao é dia 25, sendo tambem o dia da final.da taça, assim se o SC convocar o Diogo Costa já  nao deve ir ao mundial

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Mas quem defende na taça é o Fabiano se não recuperar que defenda o Vana.Para estar no Banco em ultimo caso pode la estar o MBaiye que ate treinado na A.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,612
2,245
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morais disse:
Mas quem defende na taça é o Fabiano se não recuperar que defenda o Vana.Para estar no Banco em ultimo caso pode la estar o MBaiye que ate treinado na A.
Concordo, para acontecer o mesmo que em Vila do conde vale mais levar o mbaye ou mesmo o meixedo, se bem que nessa altura o fabiano já deverá estar apto.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gomes disse:
Concordo, para acontecer o mesmo que em Vila do conde vale mais levar o mbaye ou mesmo o meixedo, se bem que nessa altura o fabiano já deverá estar apto.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
E mesmo que não esteja o MBaye oferece todas as garantias ainda mais para estar no banco com remotas chances de jogar.
Nao atrapalhem mais a carreira ao jogador ele que vá ao Mundial onde pode ter muito sucesso e até serve como vitrine de repente faz-dse um bom negocio pois pelos vistos em nosso clube ele conta para quase nada.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
O Miguel Luís dos verdes também tem a final da taça e está convocado.

Só irão 3 GR, o Ricardo Silva deverá sair.

edit: Com este bom plantel, com a boa liderança que o Hélio costuma ter (ainda por cima sabe que vai embora, não tem que agradar a ninguém), temos equipa para lutar com qualquer adversário. Não temos obrigação de ganhar porque há mais 2 ou 3 equipas com nível semelhante e são sempre jogos apertados, mas podemos e devemos jogar com o objectivo do título.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,434
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Luis Sampaio disse:
LOL não vimos os mesmo jogos.. Então o Diogo Queiroz também não devia ir é?Foi expulso no jogo do grupo contra os italianos..
Estava a falar do terceiro golo dos italianos na final onde foi comido pot um cruzamento de frente. I vermelho ao Queiros na fase de grupos nao tem pes nem cabeça.