Selecção Sub - 21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Então não percebe?

Vários anos seguidos em que promoveu os jogadores da B que se destacaram
Depois claro que na equipa principal não há prendas e é preciso mais um bocadinho que na B

E o "filho do Conceição" entra por aquilo que se vê em campo
Sempre que entra, entra bem
Isso é algo significativo para um treinador
Não estavas a dizer que a idade importa e existem patamares?

Ele diz que o que interessa é o rendimento e não existem patamares
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes o resultado pratico dos e-mails? sabes qual é?

É que o Rui Pinto foi preso...

e sabe o que ele colocou no Football Leaks?

Dados da merda de gestão que os velhotes andam a fazer...

VERGONHA, eu tinha VERGONHA
Se o patrão me estiver a ouvir que diga que está aqui um bing lada aqui em frente ao portão à espera por ele.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A questão nunca foi os jovens nem os jogadores mas sim o treinador.
A discussão começou por causa da diferença de tratamento do treinador em relação a jogadores diferentes.
Houve gente que disse que eram delírios mas já houve um user que assumiu que o castigo ao Marega foi " perdoado"...

É que andar com a narrativa de defesa de jogador a ou b para tentar defender o treinador é interessante mas tem alcance limitado como se pode ver.

O foco tem.de.estar no treinador.

E acrescento mais: SC não erra ao tirar o Fábio de campo contra o Boavista, erra ao falar de coisas que nada tem a ver na conferência( formação e redes sociais jogar por decreto) e quando o Marega se portou como uma criança a época passada não tomou a mesma atitude.
Essa historia do Marega é outra nojeira que guardam sempre na gaveta para usar quando da jeito. Mas o pior é que nem sequer ha motivos para isso..

Marega esteve mal sim, nisso concordamos todos. Foi um momento de burrice da parte dele.
Agora, o jogo estava no minuto 96 depois da transformaçao do penalty. Acabou quase imediatamente a seguir. Marega esteve uns miseros segundos e com o jogo resolvido a amuar (e mesmo assim nao ficou parado esses segundos todos como tambem de forma mentirosa dizem). Ja li aqui (nao me lembro quem nem me interessa) recentemente esse argumento do caso Marega dizendo que ele deixou a equipa ao abandono nos ultimos 5 minutos...
Se o penalty é falhado queria ver o Marega fazer aquilo... o subconsciente que lhe "autorizou" esses segundos de loucura nao teria autorizado caso o jogo tivesse continuado 1-2...

De resto, e aproveitando o relembrar desse jogo, Marega amua porque queria bater o penalty e nao deixaram.
O SC, o tal odioso que detesta e so quer o mal dos putos andava a berrar que o penalty era para o... Fabio Vieira.
Quem algum dia imaginaria que o filho Marega fosse preterido nalguma coisa para um vulgar enteado (alias nem isso, dizem!).
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Isso do promover à A... só se for em termos salariais...

Eu olho para o Leite, Fabio etc e não vejo evolução nenhuma...

Na B, já vi coisas engraçadas do Baró... não sei o que te diga...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Se o patrão me estiver a ouvir que diga que está aqui um bing lada aqui em frente ao portão à espera por ele.
Não percebo...

Nem percebi o que disseste do mecânico...

Eu acho é que os adeptos não são os inimigos do Clube... e deviam pensar nisso...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Essa historia do Marega é outra nojeira que guardam sempre na gaveta para usar quando da jeito. Mas o pior é que nem sequer ha motivos para isso..

Marega esteve mal sim, nisso concordamos todos. Foi um momento de burrice da parte dele.
Agora, o jogo estava no minuto 96 depois da transformaçao do penalty. Acabou quase imediatamente a seguir. Marega esteve uns miseros segundos e com o jogo resolvido a amuar (e mesmo assim nao ficou parado esses segundos todos como tambem de forma mentirosa dizem). Ja li aqui (nao me lembro quem nem me interessa) recentemente esse argumento do caso Marega dizendo que ele deixou a equipa ao abandono nos ultimos 5 minutos...
Se o penalty é falhado queria ver o Marega fazer aquilo... o subconsciente que lhe "autorizou" esses segundos de loucura nao teria autorizado caso o jogo tivesse continuado 1-2...

De resto, e aproveitando o relembrar desse jogo, Marega amua porque queria bater o penalty e nao deixaram.
O SC, o tal odioso que detesta e so quer o mal dos putos andava a berrar que o penalty era para o... Fabio Vieira.
Quem algum dia imaginaria que o filho Marega fosse preterido nalguma coisa para um vulgar enteado (alias nem isso, dizem!).
Mas dá jeito para que?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Se o patrão me estiver a ouvir que diga que está aqui um bing lada aqui em frente ao portão à espera por ele.
Isso dos bin ladens... também tem a sua piada...´

Veio o Presidente à conferencia de imprensa... dizer BASTA... e meteu Basta nas Bancadas... o árbitro exigiu que se tirasse as tarjas da bancada e tiramos...

Porque? Porque somos bem mandados....

E a gatunice não tem havido mais? Então não falem do polvo...

Tem havido mais? Então onde estão os bin ladens para pressionar a melhoria das arbitragens? em confinamento?

Ou foi um Basta... de marketing... de hashtag? para dizer que se está vivo?

Não temos poder nenhum?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas dá jeito para que?
Da jeito para continuarem a cruzada de que ha filhos e enteados e que as regras nao sao iguais para todos so porque ha uma aposta continua num jogador que nao apreciam e uma aposta nao continua nos que "idolatram".
 

Cheue

12 Maio 2016
18,647
28,165
Conquistas
7
108
se não são titulares a culpa é do treinador que não aposta neles - só os sobe todos à A para gozar com eles.
se não estiverem preparados para ser titulares a culpa é do treinador à mesma.
mas ainda assim é uma vergonha que não sejam titulares.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Da jeito para continuarem a cruzada de que ha filhos e enteados e que as regras nao sei iguais para todos.
Isso favorece grandes interesses económicos? Isso no fundo são adeptos, descontentes de verem o Varandas a 10 pontos, e a eliminar nos da Taça, a vir empatar ao Dragão... e ver o benfica a vir cá empatar também... e ver o trolha a eliminar nos da Taça... e querem que se melhore...

Achas que o problema do clube está nos descontentes que não andam a mamar comissões nenhumas?

Se calhar ajuda os a desabafar problemas da sua vida.
Não tenho problema nenhum com adeptos que critiquem coisas do clube
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
se não são titulares a culpa é do treinador que não aposta neles - só os sobe todos à A para gozar com eles.
se não estiverem preparados para ser titulares a culpa é do treinador à mesma.
mas ainda assim é uma vergonha que não sejam titulares.
Então o que eles estão a fazer na A? Foi exigência do Presidente?

Porque não jogam na B? O Baró está a evoluir
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
A gestão do Diogo leite é o espelho do tratamento dado aos miúdos, lesionou se o pepe entra o Diogo leite e cumpre a 100%, a seguir lesiona-se o mbemba volta o Diogo e continua a cumprir a 100% mostrando uma evolução clara no seu nível nesses 10 jogos seguidos, o normal numa visão estratégico de presente e de futuro seria o Diogo continuar a jogar, se tivesse continuado se calhar o seu valor já teria dobrado ou pelo menos teríamos central por muito tempo mas na realidade é que se houver nos pratos da balança dois jogadores do mesmo valor o jovem valerá sempre menos e essa conclusão não é só para a formação porque o evanilson tanbem sofreu dessa estranha gestão de ativos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,506
5,653
Essa historia do Marega é outra nojeira que guardam sempre na gaveta para usar quando da jeito. Mas o pior é que nem sequer ha motivos para isso..

Marega esteve mal sim, nisso concordamos todos. Foi um momento de burrice da parte dele.
Agora, o jogo estava no minuto 96 depois da transformaçao do penalty. Acabou quase imediatamente a seguir. Marega esteve uns miseros segundos e com o jogo resolvido a amuar (e mesmo assim nao ficou parado esses segundos todos como tambem de forma mentirosa dizem). Ja li aqui (nao me lembro quem nem me interessa) recentemente esse argumento do caso Marega dizendo que ele deixou a equipa ao abandono nos ultimos 5 minutos...
Se o penalty é falhado queria ver o Marega fazer aquilo... o subconsciente que lhe "autorizou" esses segundos de loucura nao teria autorizado caso o jogo tivesse continuado 1-2...

De resto, e aproveitando o relembrar desse jogo, Marega amua porque queria bater o penalty e nao deixaram.
O SC, o tal odioso que detesta e so quer o mal dos putos andava a berrar que o penalty era para o... Fabio Vieira.
Quem algum dia imaginaria que o filho Marega fosse preterido nalguma coisa para um vulgar enteado (alias nem isso, dizem!).
Mas lembraste do que o SC fez na conferência de imprensa a seguir a esse jogo?
Defendeu o Marega.

Viste o que fez contra o Boavista?
Falou de formação e de redes sociais.
Atacou uma geração inteira como a geração de SC tivesse uma autoridade moral de comportamento no que atitude diz respeito.

A única atitude nojenta aqui foi a do treinador
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não estavas a dizer que a idade importa e existem patamares?

Ele diz que o que interessa é o rendimento e não existem patamares
Não falei de idades até porque não ligo a isso
Os jogadores são todos diferentes
O Neves tinha nível para o Porto aos 17, o Oliveira só o mostrou pra aí aos 24 e são os 2 bons jogadores neste momento

E sempre houve patamares dentro do clube
Há os jogadores da B, há os jogadores que podem dar o salto para a A, há os excedentários da A, há os jogadores de rotação de plantel, há os titulares e há os indiscutíveis

Depois há um caso particular no nosso clube que é o Baró
Tem a capacidade motora e tática para fazer parte daquele "núcleo duro do treinador" mas mentalmente ainda não voltou da lesão
É por isso que está na B
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Não falei de idades até porque não ligo a isso
Os jogadores são todos diferentes
O Neves tinha nível para o Porto aos 17, o Oliveira só o mostrou pra aí aos 24 e são os 2 bons jogadores neste momento

E sempre houve patamares dentro do clube
Há os jogadores da B, há os jogadores que podem dar o salto para a A, há os excedentários da A, há os jogadores de rotação de plantel, há os titulares e há os indiscutíveis

Depois há um caso particular no nosso clube que é o Baró
Tem a capacidade motora e tática para fazer parte daquele "núcleo duro do treinador" mas mentalmente ainda não voltou da lesão
É por isso que está na B
Então diz me qual é o Patamar do Evanilson e do Gonçalo Brandão...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Então diz me qual é o Patamar do Evanilson e do Gonçalo Brandão...
Para mim? O Evanilson, para mim, devia de ser indiscutível

O Brandão é um jogador da B
É tipo um Bessa ou um Carlos Gabriel só que percebe um bocadinho mais do jogo
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Para mim? O Evanilson, para mim, devia de ser indiscutível

O Brandão é um jogador da B
É tipo um Bessa ou um Carlos Gabriel só que percebe um bocadinho mais do jogo
O patamar do Gonçalo Brandão é jogador da B?

Ah ok...

Agora percebi o que queres dizer com patamares
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O patamar do Gonçalo Brandão é jogador da B?

Ah ok...

Agora percebi o que queres dizer com patamares
Sim, nunca vai jogar noutro lado sem ser a B

E patamares é muito óbvio
Não podem ser todos titulares, só jogam 11