Selecção Sub - 21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Aquele Jota preocupa-se mais com o penteado do que jogar à bola, mete um nojo este gajo...aliás os do Benfica foram os piores. Melhores foram Vítor Ferreira, Leite, Queirós e Thierry.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
O Nuno Tavares até esteve bem..

O trincao também fez um super europeu sub 19 e agora parece me banal.. Muito fraco fisicamente nos duelos apesar de ter boa técnica..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
O Rui Jorge é como treinador o que foi como jogador- "tudo ao 1º toque e pensar fodias-te".
Ainda não me esquecí dele no Porto como jogador, nunca gostei da postura dele era esforçado mas não tinha "mente" ou seja discernimento.
Por acaso acho que foi um bom lateral atacava melhor que o N Valente defendia era pior, mas tambem o Nuno valente não era grande referencia, fizemos um pessimo negocio com aquela troca que o levou para o pateting.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
5 laterais, porque é preciso acomodar os meninos todos de Seixal e de Alcochete (até me espanta como é que o Rúben Vinagre consegue uma vaga). O Gonçalo Cardoso não teria lugar nesta convocatória em circunstâncias normais?

A ausência do Fábio Silva para chamar o Pedro Mendes, que nem inscrito está na Liga Portuguesa, é outra aberração. Mas fazer o quê.

Ao menos fazem-nos um favor com o Fábio Silva, enquanto não renovar, mais vale não ter este tipo de projecção...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Intervalo 0-0. Não se joga um c...

Este 442 losango precisa do Dalot e do Vinagre para dar profundidade, sem bons laterais não ata nem desata.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Acabou, 0-0.

Segunda parte em 433 muito mais fluída, mas sem conseguir marcar contra uma equipa fraquinha.

A "geração 99" contra séniores não parece lá grande coisa. Acho que vai ser muito difícil qualificarmo-nos para o Euro.