Selecção Sub - 21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Ok,Mas não acho também são de idades diferentes e clubes diferentes num é possivel entrar e tudo fica na mesma no outro é complicado pois o patamar é outro,Mas esse lagarto parece ter muito jeito para a coisa não dá para negar.
São da mesma idade.
 
  • Like
Reações: Morais

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,356
44,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo com a Bielorrússia vai ser adiada devido à existência de 3 casos de covid entre atletas bielorrussos
 
  • Like
Reações: Morais

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Nuno Mendes tem tudo para dar lateral de topo. Joga com uma maturidade incrível. Nem tudo o que sai da Academia dos lags é ouro, mas o Nuno, o Eduardo Quaresma e o Daniel Bragança acho que vão chegar a patamares elevados.
Concordo. Só tenho curiosidade para ver como se desenvolve o Eduardo. E o Daniel é que acho muito mole, apesar da excelente capacidade técnica.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Na falta do jogo de Portugal estou a assistir ao Suécia vs Itália,aliás sobre esse jogo alguém sabe o nome desse Estádio que é belíssimo ,projeto muito bom para clubes médios pequenos como tem vários em nossa Liga, onde gosto particularmente do do Gil Vicente.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,743
2,720
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na falta do jogo de Portugal estou a assistir ao Suécia vs Itália,aliás sobre esse jogo alguém sabe o nome desse Estádio que é belíssimo ,projeto muito bom para clubes médios pequenos como tem vários em nossa Liga, onde gosto particularmente do do Gil Vicente.
GULDFÅGELN ARENA

Nome do estádio:Guldfågeln Arena
Capacidade total:12.182
Lugares de pé:1.526
daí 1.526 cobertos
Lugares sentados:10.656
daí 10.656 cobertos
Camarotes:12
Ano de construção:2011
Custos de construção:26,00 M €
Classificação estádio UEFA:1
2
3
4
5
Histórico:Fredriksskans (-2010)
Aquecimento do relvado:sim
Pista:não
Relvado‎:Relvado natural
Medidas do relvado:105m x 68m
 
  • Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
GULDFÅGELN ARENA

Nome do estádio:Guldfågeln Arena
Capacidade total:12.182
Lugares de pé:1.526
daí 1.526 cobertos
Lugares sentados:10.656
daí 10.656 cobertos
Camarotes:12
Ano de construção:2011
Custos de construção:26,00 M €
Classificação estádio UEFA:1
2
3
4
5
Histórico:Fredriksskans (-2010)
Aquecimento do relvado:sim
Pista:não
Relvado‎:Relvado natural
Medidas do relvado:105m x 68m
Muito obrigado.Muito interessante para clubes médios pequenos de nosso burgo,Gostei.
 
  • Like
Reações: pausa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,356
44,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Selecionador nacional de sub 21 Rui Jorge no programa Futebol Total do Canal 11
Mais uma vez conteúdo muito interessante
 
  • Like
Reações: Kandinsky

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,356
44,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que disse ele?
Nada de especial mas acima de tudo disse que gostava do Canal 11 porque lhe permitia ouvir falar de futebol e não das outras polémicas todas que estão em volta
E em relação à Sofia Oliveira que já o criticou ferozmente e parece que tem agenda contra ele (embora eu acho que é pela forma dela ver o futebol) ele disse que apesar disso que respeitava a forma dela ver o jogo e que por isso é que o futebol era tão bonito
Mas puxa 10 minutos atrás na box que deves apanhar o mister
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Nada de especial mas acima de tudo disse que gostava do Canal 11 porque lhe permitia ouvir falar de futebol e não das outras polémicas todas que estão em volta
E em relação à Sofia Oliveira que já o criticou ferozmente e parece que tem agenda contra ele (embora eu acho que é pela forma dela ver o futebol) ele disse que apesar disso que respeitava a forma dela ver o jogo e que por isso é que o futebol era tão bonito
Mas puxa 10 minutos atrás na box que deves apanhar o mister
Videos?
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nada de especial mas acima de tudo disse que gostava do Canal 11 porque lhe permitia ouvir falar de futebol e não das outras polémicas todas que estão em volta
E em relação à Sofia Oliveira que já o criticou ferozmente e parece que tem agenda contra ele (embora eu acho que é pela forma dela ver o futebol) ele disse que apesar disso que respeitava a forma dela ver o jogo e que por isso é que o futebol era tão bonito
Mas puxa 10 minutos atrás na box que deves apanhar o mister
Foi na terça?!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Os meus convocados para os jogos de sub-21:
- Diogo Costa
- Luis Maximiano
- Joao Virginia

- Tomas Esteves
- Tomas Tavares
- Tiago Djalo
- Diogo Leite
- Eduardo Quaresma
- David Carmo
- Ruben Vinagre
- Moura

- Florentino Luis
- Vitinha
- Fabio Vieira
- Gedson Fernandes
- Daniel Braganca
- Pote
- Domingos Quina

- Rafael Leao
- Goncalo Ramos
- Jota
- Pedro Neto
- Joao Mario
- Joelson Fernandes
- Fabio Silva
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Lista de 23 convocados:

- Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton, Ing) e Luís Maximiano (Sporting).

- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (Manchester United, Ing), Nuno Mendes (Sporting), Pedro Pereira (Crotone, Ita), Rúben Vinagre (Wolverhampton, Ing), Tiago Djaló (Lille, Fra) e Tomás Tavares (Benfica).

- Médios: Daniel Bragança (Sporting), Fábio Vieira (FC Porto), Filipe Soares (Moreirense), Florentino Luís (Mónaco, Fra), Gedson Fernandes (Tottenham, Ing), Pedro Gonçalves (Sporting) e Vítor Ferreira (Wolverhampton, Ing).

- Avançados: Dany Mota (Monza, Ita), Jota (Benfica), Joelson Fernandes (Sporting), Pedro Neto (Wolverhampton, Ing) e Rafael Leão (AC Milan, Ita).
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lista de 23 convocados:

- Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton, Ing) e Luís Maximiano (Sporting).

- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (Manchester United, Ing), Nuno Mendes (Sporting), Pedro Pereira (Crotone, Ita), Rúben Vinagre (Wolverhampton, Ing), Tiago Djaló (Lille, Fra) e Tomás Tavares (Benfica).

- Médios: Daniel Bragança (Sporting), Fábio Vieira (FC Porto), Filipe Soares (Moreirense), Florentino Luís (Mónaco, Fra), Gedson Fernandes (Tottenham, Ing), Pedro Gonçalves (Sporting) e Vítor Ferreira (Wolverhampton, Ing).

- Avançados: Dany Mota (Monza, Ita), Jota (Benfica), Joelson Fernandes (Sporting), Pedro Neto (Wolverhampton, Ing) e Rafael Leão (AC Milan, Ita).
Continuo sem perceber em que é que o Dany Mota é superior ao Fábio Silva, ou em que é que o Pedro Pereira é superior ao Tomás Esteves. Mas pelo menos já não temos de levar com o Miguel Luís.