Selecção Sub - 21

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nuchae disse:
O Ricardo agora não quis chutar de pé esquerdo e perdeu uma grande oportunidade de fazer o 0-2. Ai se o Lope está a ver, já vai levar nas orelhas :)

O Rafa a passar completamente ao lado da partida, grande jogo do Esgaio (aliás, dois dois laterais, o Guerreiro também tem estado muito em jogo), também estou a gostar do mouro Silva e o Gonçalo também estava a fazer bem o seu trabalho até sair lesionado..

O Mané tem qualidade mas muitas vezes parece que não sabe o que fazer com a bola.

Concordo.

Estou a gostar muito do Esgaio principalmente .

O Mané é um excelente jogador , é o que leva a equipa para a frente e mete velocidade no jogo  . Acho que vai ter muito futuro se for bem trabalhado ( no aspecto que referiste por exemplo )
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Já tirava o João Mário e metia o Ruben, fazia avançar o Sérgio e tinha-se muito mais critério na saída de bola.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Não pude ver o jogo a partir do 1-0 e perdi a lesão do Gonçalo. Foi assim tão grave?
Nem me apetece ver o resto do jogo. Depois vejo quanto ficou.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Queirós_8 disse:
Não pude ver o jogo a partir do 1-0 e perdi a lesão do Gonçalo. Foi assim tão grave?
Nem me apetece ver o resto do jogo. Depois vejo quanto ficou.
Caiu sozinho e pediu imediatamente a substituição saindo de maca. Adivinha-se uma longa paragem infelizmente.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Um jogador que é titular  no melhor clube português, tendo já jogado na Champions merecia no mínimo mais tempo de jogo, se é que vai entrar.
Gostava de ver o Tozé também
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
O Rui Jorge costuma ter olho no que toca às substituições e meteu a seleção a ganhar jogos (claro que com esta qualidade é bem mais fácil), mas não percebo como anda a trocar de extremos (Marcos Lopes e agora Helder Costa) quando cada vez mais existe um espaço enorme na zona central.
Antes tinha dito para tirar o João Mário, mas o Sérgio está cada vez mais fatigado.