Selecção Sub - 21

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,526
1,420
"Esta seleção tem jogadores muito interessantes. Para mim jogadores como o Guerreiro e os dois Rubens podiam muito bem fazer parte da seleção principal. O Eliseu sinceramente é mau demais e o R.Carvalho só vai ver o Euro na televisão."

Fora o golo do Ronaldo o R. Carvalho foi talvez o melhor jogador da selecção

"
Enviado por: Mike_Walsh
« em: Hoje às 12:13 am »

    Inserir Citação


Citação de: A Lenda continua em Hoje às 12:10 am

    Auguro-lhe um auspicioso futuro, ainda para mais se se conseguir manter perto do fogo da capital (sem segundas intenções).

Ainda por cima porque fomos nós que o despachámos para lá. Por cá não servia.
"
estamos a falar de quem ?
 
B

Bruno94

Guest
FCP 1893 disse:
É verdade, e a Sérvia eliminou os sub21 de Espanha. Azar para o Óliver, que hoje só voltou a ser utilizado na segunda parte.
Sub 19 falham europeu, sub 21 tambem, devem estar a suspirar por lopetegui
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
FCP07 disse:
"Esta seleção tem jogadores muito interessantes. Para mim jogadores como o Guerreiro e os dois Rubens podiam muito bem fazer parte da seleção principal. O Eliseu sinceramente é mau demais e o R.Carvalho só vai ver o Euro na televisão."

Fora o golo do Ronaldo o R. Carvalho foi talvez o melhor jogador da selecção

"
Enviado por: Mike_Walsh
« em: Hoje às 12:13 am »

    Inserir Citação


Citação de: A Lenda continua em Hoje às 12:10 am

    Auguro-lhe um auspicioso futuro, ainda para mais se se conseguir manter perto do fogo da capital (sem segundas intenções).

Ainda por cima porque fomos nós que o despachámos para lá. Por cá não servia.
"
estamos a falar de quem ?
Respeito a tua  opinião mas mantenho a minha. ;) O R. Carvalho ainda é um bom central mas eu, tendo em conta as condições de apuramento(num grupo de 5 até o terceiro vai ao play-off!) o grupo da seleção e a idade do Carvalho, prefiro ver o F.Santos apostar nos miúdos da B porque alguns deles são o futuro da Seleção A.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
A Lenda continua disse:
Fez um grande trabalho no Belém, nos juniores e enquanto treinador interino da equipa principal.
Auguro-lhe um auspicioso futuro, ainda para mais se se conseguir manter perto do fogo da capital (sem segundas intenções).
Só pelo facto de ele ter acabado com o 4-3-3 (que parece ser a única táctica que os seleccionadores Portugueses, de qualquer escalão, conhecem) e adaptado o modelo aos jogadores e não o contrário, já merece o meu respeito. Muito do sucesso dos sub 21 passou por aí.

É um excelente seleccionador e só vai melhorar. Espero que ele resista à tentação de ir treinar um clube (e certamente que não vão faltar Guimarães, Bragas ou Maritimos a ir bater-lhe à  porta quando precisarem de 1 treinador). São funções totalmente distintas e o facto de ele ser um bom seleccinador não faz dele um bom treinador de clubes.

Ele que se mantenha onde está, na federação, onde ele é muito competente e acima da média. É o homem certo para o lugar certo e, a continuar assim, um dia chega aos A's.
 
S

sinal

Guest
Desculpem-me mas vocês estão todos errados em relação à qualidade dos jogadores desta selecção. Só 1 ou 2 é que irão vingar o resto é porcaria, oiçam o que diz o guru, Carlos Janela. Ele percebe da poda, 1, no máximo 2 jogadores desta selecção chegarão aos AA, o resto vai trabalhar para as obras.

Quanto ao Rui Jorge, enorme trabalho. 14 jogos e 14 vitórias, é notável, ainda para mais quando a tem à sua disposição uma selecção cheio de jovens jogadores banais.

Agora mais a sério, o trabalho do Rui Jorge é notável e esta selecção tem muita qualidade, embora alguns iluminados digam o contrário.
 
M

Mike_Walsh

Guest
FCP07 disse:
"Esta seleção tem jogadores muito interessantes. Para mim jogadores como o Guerreiro e os dois Rubens podiam muito bem fazer parte da seleção principal. O Eliseu sinceramente é mau demais e o R.Carvalho só vai ver o Euro na televisão."

Fora o golo do Ronaldo o R. Carvalho foi talvez o melhor jogador da selecção

"
Enviado por: Mike_Walsh
« em: Hoje às 12:13 am »

    Inserir Citação


Citação de: A Lenda continua em Hoje às 12:10 am

    Auguro-lhe um auspicioso futuro, ainda para mais se se conseguir manter perto do fogo da capital (sem segundas intenções).

Ainda por cima porque fomos nós que o despachámos para lá. Por cá não servia.
"
estamos a falar de quem ?
Eu estava a falar do Rui Jorge.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Portugal vai enfrentar Inglaterra, Itália e Suécia no próximo europeu da categoria. Grupo que se antevê muito equilibrado.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Moxley disse:
Portugal vai enfrentar Inglaterra, Itália e Suécia no próximo europeu da categoria. Grupo que se antevê muito equilibrado.
Sem duvida um grupo muito equilibrado . A selecção sueca eliminou a franca , a italia é sempre a italia e uma das grandes favoritas apesar do decréscimo do futebol italiano e a Inglaterra é sempre uma selecção a ter em conta claro. Mesmo assim com a qualidade que esta geração demonstrou penso que podemos aspirar a vencer a competição sem duvida. Penso que a Alemanha é a grande favorita já que não há a espanha e num segundo patamar encontra-se a nossa selecção e a italia e atenção a selecção servia também que costuma obter bons resultados nas selecções mais jovens e recentemente eliminaram a poderosa espanha.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
A Inglaterra também conta com um conjunto de jogadores muito bons, já rodados na Premier League. Estarão num patamar igual ao da Itália.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,699
1,617
Sorteio da fase final do Euro sub-21 a disputar na Rep. Checa.
Grupo B:
Inglaterra-Portugal 18 Junho
Itália-Portugal 21 Junho
Suécia-Portugal 24 Junho
Segundo o site da Uefa são estas as datas.
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Moxley disse:
A Inglaterra também conta com um conjunto de jogadores muito bons, já rodados na Premier League. Estarão num patamar igual ao da Itália.
Muitos desses jogadores (ou pelo menos os melhores) já jogam na seleção AA. Esperemos que não sejam reforços...
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
os rui Jorge fez mudanças quase na defesa toda e no meio campo, num jogo desta dificuldade é provável acontecer isto. Acho que se era para ver novos jogadores convinha ser com uma equipa mais acessível.