Selecção Sub - 21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,748
5,382
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Bruno Fernandes joga muito. Aqui no Porto falando em médios , só o Oliver é superior e com mais potencial. De resto é superior a todos os outros nossos médios ( falando nas posições 8 e 10 )
O bruno precisa de crescer na minha opinião, penso que beneficiaria de um grau mais elevado de dificuldade.



este redes do lichenstain é do mais fraco que vi.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,079
23,576
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
Bruno Fernandes joga muito. Aqui no Porto falando em médios , só o Oliver é superior e com mais potencial. De resto é superior a todos os outros nossos médios ( falando nas posições 8 e 10 )
Otávio????
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Ferreira disse:
Porque é que o Rafa Soares não tem sido convocado para os sub 21?
Acho que é mais porque é que não é convocado para a seleção A,devia de lá estar em vez de Eliseus e Antunes desta vida.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Ruben faz muitos golos nos sub-21 de remates de meia distância, julgo que devia ter liberdade para tentar no NGC com mais alguma frequência. Era capaz de ser uma boa forma desbloquear alguns jogos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
andremaisfcp disse:
O Ruben faz muitos golos nos sub-21 de remates de meia distância, julgo que devia ter liberdade para tentar no NGC com mais alguma frequência. Era capaz de ser uma boa forma desbloquear alguns jogos.
O ruben agora mal joga quanto mais tentar golos xD
Mas sobre o que dizes, acho que os nossos medios tem pouco incentivo para chutar.

Sobre o rui Jorge, gostei da sua atitude...  Não se contentou com uma goleadazinha, e procurou mais e mais...
Gostava de o ver na nossa equipa B, que está época nem ta nada de especial, e quem sabe se não seria surpresa...

 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
d4rc92 disse:
O ruben agora mal joga quanto mais tentar golos xD
Mas sobre o que dizes, acho que os nossos medios tem pouco incentivo para chutar.

Sobre o rui Jorge, gostei da sua atitude...  Não se contentou com uma goleadazinha, e procurou mais e mais...
Gostava de o ver na nossa equipa B, que está época nem ta nada de especial, e quem sabe se não seria surpresa...
Pois, infelizmente porque é um dos médios com mais qualidade e potencial no nosso plantel.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,454
21,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Jorge deve ter metido dinheiro em golos do Ruben Semedo ou em algum over...

A ganhar 7-1 e a jogar ao bico para a frente com o Semedo a PL
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Raba disse:
O Rui Jorge deve ter metido dinheiro em golos do Ruben Semedo ou em algum over...

A ganhar 7-1 e a jogar ao bico para a frente
Pois... Eu também não percebi essa de jogar à NES nos últimos minutos.
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
Viram o artigo do Blog Basculação sobre a não convocação do Rafa Soares? Se isto for verdade (já na última convocatória questionei a ausência do Rafa) é muito mau. Já para não falar que é um jogador que, a meu ver, já devia ter tido espaço na seleção A!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,454
21,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é a novidade? O Rui Jorge é atrasado... Pela minha parte até agradeço que o Rafa não vá, sempre se poupa um bocadinho...

Quando os AA precisarem dele (e eu até acho que ele já podia ter sido chamado em vez do Antunes) vais ver que o FS o convoca...