Selecção Sub - 21

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
RXavier10 disse:
Alguém viu o jogo? Estivemos bem? Aquele Kevin vale alguma coisa?
Dos nossos, o Rúben Neves é um senhor naquele meio campo com capacidade defensiva e de passe e organização. Curiosamente já de há uns jogos para cá que quando o vejo me lembra o Paulinho Santos: já não tem tanto aquele ar de menino, fisicamente não são muito diferentes e o Rúben agora começa a distribuir um bocado mais (mas sem os exageros do Paulinho) como tem que ser e já não é tão anjinho.

O Fernando Fonseca teve um papel central quer no segundo golo em que faz a assistência, quer no terceiro em que avança com a bola e tabela acabando por sofrer o penalti. Posso estar enganado mas há um pormenor que tem que corrigir porque é indispensável naquela posição: os lançamentos laterais. Uma boa parte dos lançamentos dele eram sinónimos de perder a bola para o adversário.

Dos outros:
Bruno Fernandes: salvo erro está nos 3 golos e em mais algumas jogadas de perigo.
Carlos Mané: marcou dois golos mas nem me apercebi, fez o que era preciso mas não fez muito mais que isso
Podence: tem uns pés brutais, esteve também em 2 golos (ou até nos 3, já não me lembro bem), nem sempre toma as melhores decisões mas tem um potencial grande de facto.
Ié: muito seguro
Bruma: endiabrado mas pareceu-me falhar muito na decisão

E o jogo basicamente resume-se à primeira parte. A segunda foi muito má, principalmente depois da entrada do Guedes a partir da qual não fizemos mais nada. Também por isso não me consegui aperceber se esse Kevin é bom ou é mau, na primeira parte jogou o Rebocho...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este MC dos sub21 é muito bom... Neves, Carvalho e Fernandes entendem-se bem e são os 3 bastante acima da média, comparativamente ao resto da equipa.

Sinceramente até me admira como é que o Vitória dá tanto tempo de jogo ao Horta quando tem o Carvalho na equipa B, que é bastante superior, na minha opinião
 
1 Agosto 2016
60
0
RXavier10 disse:
Alguém viu o jogo? Estivemos bem? Aquele Kevin vale alguma coisa?
O Kevin Rodrigues esta aqui porque ha um problema de lateral esquerdo nesta geração. Jogou o Rebocho e o Simão Azevedo. O Kevin não entrou.

E um antigo médio ofensivo centro que tb jogava na faixa esquerda, e um jogador com raça que era uma das maiores promessas do Toulouse, foi internacional francês até aos sub 19 mas teve muitos problemas foi despachado do toulouse porque andou bateu num colega, foi para o Dijon sem sucesso e agora tal como Edgar Ié joga na terceira divisão espanhola e tenho a surpresa de ver que agora joga lateral.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Jorge foi ao cu de Judas procurar um gajo só para não ter de convocar o Rafa
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Apesar de nao entender a nao convocatória do Rafa gostava de ver o que este tal de Kevin Rodrigues joga:
-----------------------------Bruno Varela-------------------------------
Fernando---Rúben Semedo---Tobias Figueiredo---Kevin Rodrigues-
-----------------------------Rúben Neves-------------------------------
----------------João Carvalho------Bruno Fernandes-------------------
--------------------------Daniel Podence---------------------------------
-------------Gonçalo Guedes-----Diogo Jota----------------------------
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Para so jogos amigaveis convocava
- Bruno Varela
- André Moreira
- Joel Pereira
- Fernando
- Mauro Riquicho
- Rafa
- Pedro Rebocho
- Rúben Semedo
- Tobias Figueiredo
- Ié
- Domingos Duarte
- Rúben Neves
- João Palhinha
- João Carvalho
- Francisco Ramos
- Bruno Fernandes
- Bruma
- Rony Lopes
- Daniel Podence
- Gonçalo Guedes
- Diogo Jota
- Carlos Mané
- Iuri Medeiros
- Gonçalo Paciência
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais uma vez o Rafa de fora. Rui Jorge devia explicar o porquê: De tantos nãos que levou no JO o rapaz é o bode expiatório de todos os outros. Vergonhoso!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
Mais uma vez o Rafa de fora. Rui Jorge devia explicar o porquê: De tantos nãos que levou no JO o rapaz é o bode expiatório de todos os outros. Vergonhoso!
O FC Porto não se devia calar perante isto. Todos sabemos como as convocatórias têm importância para os jogadores e empresários. E todos sabemos como o Rui Jorge saiu do FC Porto e o episódio que teve com o Mourinho num celebre clássico.

Era nisto que o FC Porto devia falar.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Treinador de Bancada disse:
Mais uma vez o Rafa de fora. Rui Jorge devia explicar o porquê: De tantos nãos que levou no JO o rapaz é o bode expiatório de todos os outros. Vergonhoso!
Nao da para perceber a teimosia do Rui Jorge em relação ao Rafa.