Selecção Sub - 21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Nenhuma stream?

Não entendo o fetiche pelo Miguel Luís. O Vinagre também me parece melhor e mais bem preparado que o Nuno Tavares. Um ainda no fim de semana passado defrontou e venceu o City, o outro anda no banco do Benfica...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Nenhuma stream?

Não entendo o fetiche pelo Miguel Luís. O Vinagre também me parece melhor e mais bem preparado que o Nuno Tavares. Um ainda no fim de semana passado defrontou e venceu o City, o outro anda no banco do Benfica...
Desse treinador que não sabe nada eu espero tudo mas a culpa é de quem o mantém no cargo e olha que treinadores bons temos de mão cheia.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Quina muito nervoso com a bola..

Eu vou um bocado contra a corrente em relação ao Miguel Luís, considero um bom jogador que estagnou por causa do Keizer e precisa de tempo de jogo para se soltar, ainda assim nos primeiros 17min fez 5 recuperações de bola, em termos de jogo posicional tem estado bem..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Importante este golo do empate antes do intervalo. Boa cabeçada do Queirós!

Ausentei-me uns minutos, mas do que vi da primeira parte, achei que estivemos melhor no jogo e que era injusto estarmos a perder. Ainda por cima foi um golo bastante feliz.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Fomos muito superiores, mesmo com o Gedson completamente desaparecido..

O Rui Jorge com  tanto tempo para pensar nas coisas consegue apresentar uma saída de bola completamente permeável a contra-ataques..

Tem de descer o Vítor para perto dos centrais, Miguel e Gedson mais no miolo e lançar os laterais, esta construção com 4 jogadores em linha tem ajudado os holandeses a ficarem 2-2 contra os Diogos..

Não duvido que o Jota possa ser o primeiro e entrar para o lugar do Gedson.. Preciso dar mais caudal aos atacantes..
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Este zeefuik é único buraco autêntico a defender.

A bola queima no gedson fogo..

O gajos da Holanda nem defendem nas laterais..
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,588
30,600
51
Moimenta do Douro
2-1 Holanda. Golo de penalty. Bola de ressalto com o LE a meter o braço na bola instintivamente. É daquelas em que um jogador não pensa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
RXavier10 disse:
Tirou o Quina? Pareceu-me dos que estava mais em jogo.
Tremeu algumas vezes com bola mas o Gedson nem esteve em jogo, assim como o Jota só sei que está em campo porque o vi a entrar..