Selecção Sub - 21

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,965
35,651
Conquistas
5
Onze que levava vs Espanha:

GR Diogo Costa
DD Dalot
DC Leite
DC Queirós
DE Abdu Conté
MD Florentino
MC Vitinha
MC Bragança
MO Fábio Vieira
AV Rafael Leão
AV Dany Mota
 
  • Like
Reações: Blue

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Onze que levava vs Espanha:

GR Diogo Costa
DD Dalot
DC Leite
DC Queirós
DE Abdu Conté
MD Florentino
MC Vitinha
MC Bragança
MO Fábio Vieira
AV Rafael Leão
AV Dany Mota
Eu por acaso colocaria o Filipe Soares em vez do Florentino.É o meio campista fisicamente mais capaz e poderia dar alguma capacidade fisica a uma equipa leve como a nossa
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,488
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Não consigo ver nada de mais no Gedson, posso ter tido "azar" nos jogos que vi, mas no imediato seria a última alternativa para o meio campo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,166
4,968
Não consigo ver nada de mais no Gedson, posso ter tido "azar" nos jogos que vi, mas no imediato seria a última alternativa para o meio campo.
No meu caso é Gedson, Florentino e Tomás Tavares, mas pode ter a ver com a minha aversão ao encarnado.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Na minha opinião o melhor 11 de sub21, que estava disponível para ser convocado, neste momento seria:

Diogo Costa;
Dalot; Tiago Djaló; G. Inácio; Vinagre;
Bragança; Vitinha; Filipe Soares;
Fábio Vieira;
Trincão*; Rafael Leão;

*não estava propriamente disponível

Depois existem 5 ou 6 jogadores que se andassem pelo 11 também não chocaria ninguém (Gonçalo Ramos, Leite, Baró, Florentino, Matheus Nunes, Tomás Esteves, Fábio Silva). O Dany Mota não tem a qualidade ou talento dos outros, mas é um jogador muito certinho e que tem rendimento, porque tem boas qualidades.

Ainda ficaram por referir jogadores como o Chico, Tiago Tomás (digo dele o mesmo que digo do Mota), João Mário, Gedson ou Nuno Tavares que não são espetaculares mas já levam muito jogo sénior nas pernas, Afonso Sousa...
Depois ainda há miúdos que já se vão destacando na segunda liga ou Sub 23 como o Eduardo Quaresma, Ronaldo Camará, Joelson Fernandes, Henrique Araujo, ou Gonçalo Borges.

O Rui Jorge tinha aqui muita muita matéria prima.

P.S. Sei perfeitamente que isto não significa que daqui a 5 anos estes putos vão ser todos certezas e uns craques. Alguns vão acabar por nunca se afirmarem e andarem a rodar pelas ligas Bulgaria ou de Malta.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,488
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Já nem quis falar no Tomás Tavares @mesenga, porque não chegou a ter o hype do Gedson, mas sim é muito fraco também.

Gosto do Florentino, com um bom treinador pode dar um trinco de clube grande.
 
  • Like
Reações: miguel1000

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Não consigo ver nada de mais no Gedson, posso ter tido "azar" nos jogos que vi, mas no imediato seria a última alternativa para o meio campo.
É o principal ponto fraco desta equipa.
Não há jogadores de perfil mais fisico para serem seleccionaveis.
O Florentino continua sem se afirmar e o Gedson é altamente irregular.
Pedro Pelagio é um jogador titular no Maritimo mas não sei se teria qualidade para estas andanças
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Na minha opinião o melhor 11 de sub21, que estava disponível para ser convocado, neste momento seria:

Diogo Costa;
Dalot; Tiago Djaló; G. Inácio; Vinagre;
Bragança; Vitinha; Filipe Soares;
Fábio Vieira;
Trincão*; Rafael Leão;

*não estava propriamente disponível

Depois existem 5 ou 6 jogadores que se andassem pelo 11 também não chocaria ninguém (Gonçalo Ramos, Leite, Baró, Florentino, Matheus Nunes, Tomás Esteves, Fábio Silva). O Dany Mota não tem a qualidade ou talento dos outros, mas é um jogador muito certinho e que tem rendimento, porque tem boas qualidades.

Ainda ficaram por referir jogadores como o Chico, Tiago Tomás (digo dele o mesmo que digo do Mota), João Mário, Gedson ou Nuno Tavares que não são espetaculares mas já levam muito jogo sénior nas pernas, Afonso Sousa...
Depois ainda há miúdos que já se vão destacando na segunda liga ou Sub 23 como o Eduardo Quaresma, Ronaldo Camará, Joelson Fernandes, Henrique Araujo, ou Gonçalo Borges.

O Rui Jorge tinha aqui muita muita matéria prima.

P.S. Sei perfeitamente que isto não significa que daqui a 5 anos estes putos vão ser todos certezas e uns craques. Alguns vão acabar por nunca se afirmarem e andarem a rodar pelas ligas Bulgaria ou de Malta.
A seguir no proximo Bienio, jogadores de 1998/1999 vão estourar a idade e depois tens outros que vão emergir.Há jogadores que nem referiste como o Paulo Bernardo, Umaro Embalo, Rodrigo Fernandes.
Tudo se irá decidir em quem joga mais e a que nivel.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,431
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O meu 11 para o jogo de amanha:
-------------------------------------Diogo Costa-------------------------------
Diogo Dalot---Diogo Queiros---Diogo Leite---Abdu Conte
------------------------------------Florentino Luis----------------------------
-----------------------------Vitinha------Daniel Braganca---------------
-----------------------------------Fabio Vieira----------------------------------
--------------------------Dany Mota---Goncalo Ramos----------------

-> Tomas Tavares e' um buraco na defesa. Macio a defender e nao acrescenta nada a atacar.
-> Florentino Luis para agarrar o meio campo e dar mais musculo. Foi importante a entrada dele frente a Italia para recuperar bolas.
 
  • Like
Reações: DeepBlue e miguel

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Forca Espanha. Lamento nao consigo torcer por equipas de um pais que nos odeia e humilha a toda a hora

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
O meu 11 para o jogo de amanha:
-------------------------------------Diogo Costa-------------------------------
Diogo Dalot---Diogo Queiros---Diogo Leite---Abdu Conte
------------------------------------Florentino Luis----------------------------
-----------------------------Vitinha------Daniel Braganca---------------
-----------------------------------Fabio Vieira----------------------------------
--------------------------Dany Mota---Goncalo Ramos----------------

-> Tomas Tavares e' um buraco na defesa. Macio a defender e nao acrescenta nada a atacar.
-> Florentino Luis para agarrar o meio campo e dar mais musculo. Foi importante a entrada dele frente a Italia para recuperar bolas.
Os meus olhos brilhavam quando via esses meninos na formação. Juntava o Tomás Esteves, o Chico Conceição, o Rúben Neves, André Silva, Gonçalo Paciência e até o Toze que lá brilhava.

Bem, mas força Portugal!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,431
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Os meus olhos brilhavam quando via esses meninos na formação. Juntava o Tomás Esteves, o Chico Conceição, o Rúben Neves, André Silva, Gonçalo Paciência e até o Toze que lá brilhava.

Bem, mas força Portugal!
Pelo que li o Tomas Esteves fara' a pre- epoca
 
  • Like
Reações: miguel

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
So espero que o Rui Jorge nao se ponha a inventar com o Tomas Tavares!


Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Forca Espanha. Lamento nao consigo torcer por equipas de um pais que nos odeia e humilha a toda a hora

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Metade desta seleção tem selo portuense, nem vou dizer portista, só aí já era motivo para o pessoal do norte torcer por esta equipa e olha que sou lisboeta.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven