Selecção Sub - 21

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,259
51,361
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero que o Rui Jorge nao pense que esta no FIFA e que como tinha alguns 85/90 decidiu colocar outros 15/20 para equilibrar a equipa
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,316
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque está é uma geração particularmente dotada tecnicamente mas bastante limitada fisicamente.

Ainda assim chegaram à final. Pelo que leio da equipa admira-me terem sequer conseguido apurar-se para o europeu.

Admira-me também que sendo um país muito mais pequeno que a Alemanha ou a França ou a Inglaterra, por exemplo, tendo muito menos recursos financeiros e tendo uma base da população muito inferior fisicamente a esses países, que se ache que é pelo físico que lhes vamos alguma vez ganhar.
É um problema de competitividade e intensidade, temos jogadores que são muito pouco competitivos e isso nota-se muito quando se joga contra a Alemanha.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,296
10,887
Jogadores com tanta qualidade quer em 2015 quer agora e consegue perder duas finais fdx.
Síndrome lampião chegou à seleção

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando foi a última vez que ganhamos à Alemanha em seleções A? Naquela vez dos 3 golos do SC?
2000 com o tal hat-trick de SC, depois disso seguiram-se mais 4 jogos, que todos eles deram vitória da Alemanha, com Joachim Löw envolvido em todos essas vitórias, uma como adjunto de Klinsmann em 2006 e outras três como treinador principal em 2008, 2012 e 2014.
 
ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,673
Perdes-te o jogo. Perdeste a final. No final, vences-te mais uma vez o respeito do mundo do futebol. É esta a imagem definitiva desta final. Foste igual a ti próprio e jogas-te um dos jogos mais importantes da tua carreira não renegando aquilo que te faz ser o melhor de sempre, fiel às tuas ideias e sem ceder às pressões daqueles que queriam que jogasses à maneira deles.

O futebol fica-te a dever um euro sub 21 .

No final do jogo já tinha decidido que, fosse qual fosse o resultado, iria pegar no meu fiat 127 e ir ate à eslovenia atestar com os meus próprios olhos o ambiente de um rescaldo de uma final de um euro sub 21. A minha alma registou a gratidão e o respeito que os adeptos de Portugal têm por ti, no sentimento que entoavam em cada letra do teu nome mesmo após a derrota. No fundo eles sabem que tu es Portugal e sem ti não existe projecto.

A perder, pelo menos que seja assim, sem ficar com o sentimento que se deve algo ao futebol. Tu perdes-te o jogo mas não perdes-te aquilo que te caracteriza, o amor ao futebol. Como se costuma dizer, cais-te de pé.

Es grande Rui !!

a malta deste forum concorda comigo ? ate nos "perdeste" e "perdes-te" certo ? :D
 
Última edição:

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
Eu se fosse treinador de futebol naquele lance do vitinha o gajo numa final a fazer golos bonitos tirava-o logo de campo
 
  • Like
Reações: Pavão

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,444
5,545
Depois de despirem as camisolas é que se vê a diferença física entre os tugas e os alemães e também o trabalho feito nesse departamento pelos técnicos alemães. Uma lição.
N foi só físico.
No aspecto táctico está Alemanha está muito acima de Portugal.
Aliás está muito acima de qualquer Selecção deste escalao.
São a.equipa.com mais minutos em termos de campeonatos profissionais.
Faz diferença quer queiramos quer não.

É mais do que o selecionador ter se.enganado aqui e ali.
É estrutural
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão