Selecção Sub - 21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,441
5,542
E a.prova do que digo é factual é que quase nenhum destes jogadores desta selecção está pronto para os AA.
Pelo menos daqueles que foram a esta fase final porque Félix, Pote, Trincão e Pedro Neto já são jogadores de AA.
Talvez o Dalot porque é neste momento ligeiramente melhor que o NSemedo e o Ricardo Pereira está ainda a recuperar.
Ou o Leite porque de 3 centrais que temos, 2 tem quase 40 anos e faltam opções válidas.
De resto ainda falta muito
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,161
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
E a.prova do que digo é factual é que quase nenhum destes jogadores desta selecção está pronto para os AA.
Pelo menos daqueles que foram a esta fase final porque Félix, Pote, Trincão e Pedro Neto já são jogadores de AA.
Talvez o Dalot porque é neste momento ligeiramente melhor que o NSemedo e o Ricardo Pereira está ainda a recuperar.
Ou o Leite porque de 3 centrais que temos, 2 tem quase 40 anos e faltam opções válidas.
De resto ainda falta muito
e esses 4 não deveriam estar todos nos AA... Félix é uma anedota, Pote mereceu a chamada pela época que fez.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,664
5,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falta colectivo à equipa. O selecionador alemão praticamente disse isto. A seleção não soube jogar como uma equipa coesa.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Perdes-te o jogo. Perdeste a final. No final, vences-te mais uma vez o respeito do mundo do futebol. É esta a imagem definitiva desta final. Foste igual a ti próprio e jogas-te um dos jogos mais importantes da tua carreira não renegando aquilo que te faz ser o melhor de sempre, fiel às tuas ideias e sem ceder às pressões daqueles que queriam que jogasses à maneira deles.

O futebol fica-te a dever um euro sub 21 .

No final do jogo já tinha decidido que, fosse qual fosse o resultado, iria pegar no meu fiat 127 e ir ate à eslovenia atestar com os meus próprios olhos o ambiente de um rescaldo de uma final de um euro sub 21. A minha alma registou a gratidão e o respeito que os adeptos de Portugal têm por ti, no sentimento que entoavam em cada letra do teu nome mesmo após a derrota. No fundo eles sabem que tu es Portugal e sem ti não existe projecto.

A perder, pelo menos que seja assim, sem ficar com o sentimento que se deve algo ao futebol. Tu perdes-te o jogo mas não perdes-te aquilo que te caracteriza, o amor ao futebol. Como se costuma dizer, cais-te de pé.

Es grande Rui !!

a malta deste forum concorda comigo ? ate nos "perdeste" e "perdes-te" certo ? :D
Parabéns. Es-tá genial.
 
  • Love
Reações: ryback

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,350
50,165
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lista de convocados

Celton Biai
João Monteiro
João Gonçalves
Eduardo Quaresma
João Mário
Jota Gonçalves
Nuno Tavares
Tiago Djaló
Tiago Araújo
Tomás Tavares
Tomás Araújo
Afonso Sousa
André Almeida
Fábio Vieira
Paulo Bernardo
Tiago Dantas
Tomás Handell
Vítor Ferreira
Fábio Silva
Francisco Conceição
Gonçalo Ramos
Gonçalo Borges
Henrique Araújo
Tiago Tomás

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Assusta do meio campo para trás...

Para a frente é um luxo
Consegues uma boa defesa com JM - Djaló - Quaresma - Nuno Tavares.. Este Tavares pelo menos tem físico para compensar a técnica, o Tomás nem isso..

Uma defesa que compensa a baliza inexistente, não me lembro de uma seleção Sub-21 sem um GR de jeito..
 
  • Like
Reações: Ruben1893

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Convocatória que é a cara do treinador.
É das piores convocatórias que me recordo desta lapa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,385
21,502
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não está o Tomás Esteves?
Então deve ser uma equipa bem acima da média...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem convocavas ?
Já fiz esse exercício no Europeu S21 há pouco tempo. Desculpa mas não estou com disposição para o voltar a fazer.

Basta contemplar alguns nomes desta convocatória para perceber que nunca fizeram nada de relevante no futebol sénior. Entretanto tens juventude a aparecer na Primeira e Segunda Liga, alguns esta época e outros já da época passada, mas ou não têm o empresário certo, ou o apelido, ou o contrato com o clube certo.