Ser sócio do FC Porto - Vantagens

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,379
516
42
Porto
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A critica ninguém ma tira e sabes bem disso, os meus € é que vão para as Portas de são Roque uma boa Tripas a moda do Porto bem regado, estou a ver sem ti ;) que não posso criticar o clube por isso já não vale a pena nos reencontrar em almoços! ;):ROFLMAO:
Estou a brincar, quando estiver lá e estiver perto podemos almoçar, prefeiro te pagar do que a caldeiradas que nunca conheci, e é só pena que nunca mais vamos estar acompanhados pelas escadinhas e as grandes conversas do Maior! ;)
Uma coisa não invalida a outra.
Ser membro do forum dá direito a participar nos convívios, mas também já tivemos malta que não estava inscrita e participou, e foi bem recebida na minha opinião.

Agora já me faz muita confusão, criticar as politicas de algo que não nos pertence. Mas isso é uma opinião muito pessoal, não opino sobre a educação que algum pai dá ao filho dele, não opino sobre a compra que alguém faz, como nunca iria opinar sobre o FCP se não fosse sócio.

Mas há quem faça, e eu nada posso fazer...a não ser dizer que não concordo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,379
516
42
Porto
Tanto se falou aqui das cartas e ontem fui ao correio (só lá vou de longe a longe pois recebo as faturas todas por email) e tinha lá a minha.

Como tinha dito aqui, vinha lá a dizer que os meses todos até ao final da época 20/21 estão "em pagamento", mas depois no valor total só me pedem 6 meses (que era a opção que eu tinha escolhido de inicio), hoje fui à loja azul e só paguei 3 desses meses (utilizando o dinheiro que tinha na conta corrente), mais 6 meses da minha filha, ao todo paguei no MB cerca de 20€.
Tudo isto em menos de 5 minutos.

Fácil e eficaz, por isso às vezes não percebo certas criticas que falam por aqui.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

TripeiroDeCascais

Bancada lateral
4 Maio 2018
968
452
Conquistas
2
34
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Salvo erro a actualização do nr de sócio devia ser feita este ano sim, mas com a pandemia, nao sei se vai acontecer ou não.
Mas isso não tem lógica. Os lagartos fazem de 5 em 5 anos como nós, até fazem sempre no mesmo ano que nós. Vão fazer, estão a recuperar sócios antigos com uma campanha(ainda não entendi porque não fazemos estas merdas, faz-me uma confusão tremenda) e a pandemia não pode ser um problema.

Desejo e espero que se faça( e cartões mais bonitos e melhores, o meu já nem tem o nr de sócio)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,379
516
42
Porto
Mas isso não tem lógica. Os lagartos fazem de 5 em 5 anos como nós, até fazem sempre no mesmo ano que nós. Vão fazer, estão a recuperar sócios antigos com uma campanha(ainda não entendi porque não fazemos estas merdas, faz-me uma confusão tremenda) e a pandemia não pode ser um problema.

Desejo e espero que se faça( e cartões mais bonitos e melhores, o meu já nem tem o nr de sócio)
Mas já alguém disse que não se ia fazer? Não me lembro de ler nada sobre isso?
A única razão para não se fazer até pode ter a ver com a pandemia, se o clube por questões económicas (salvo erro na ultima renovação foi 5€ por cartão) decidir adiar para não sobrecarregar ainda mais os sócios monetariamente.

E antes que comece a ladainha do custo associado ao cartão, posso dizer que estou por dentro do processo dos cartões de identificação no meu local de trabalho e com os preços atuais de mercado, os nossos ficam a rondar os 6€...acredito que o clube por ser em maior quantidade, consiga melhores preços.

TripeiroDeCascais

Bancada lateral
4 Maio 2018
968
452
Conquistas
2
34
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mas já alguém disse que não se ia fazer? Não me lembro de ler nada sobre isso?
A única razão para não se fazer até pode ter a ver com a pandemia, se o clube por questões económicas (salvo erro na ultima renovação foi 5€ por cartão) decidir adiar para não sobrecarregar ainda mais os sócios monetariamente.

E antes que comece a ladainha do custo associado ao cartão, posso dizer que estou por dentro do processo dos cartões de identificação no meu local de trabalho e com os preços atuais de mercado, os nossos ficam a rondar os 6€...acredito que o clube por ser em maior quantidade, consiga melhores preços.
Eu também não, apenas respondi que a pandemia não pode nem deve ser a razão SE não acontecer.

Sobre o resto, são factos. Não stresses.