Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
Uma dúvida:

Tenho crédito na minha conta de sócio mas não consigo aplicar numa compra online na FCPorto Store.

Não tem nenhuma opção quando faço a compra.

Ou o crédito só dá pra ser aplicado diretamente numa loja física?



Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para comprar lugar anual, tenho de ter as cotas todas (do ano inteiro) em dia nesse dia ou basta a do mês em que comprar?

@nuno queiros
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Para comprar lugar anual, tenho de ter as cotas todas (do ano inteiro) em dia nesse dia ou basta a do mês em que comprar?

@nuno queiros
Basta estar em dia.. não é preciso ter as quotas todas.
Por exemplo, numa situação normal, estaria na altura de comprar/renovar o lugar anual, como estamos em julho, até com a quota de maio podias comprar. Depois só precisas de ter em atenção que para entrar no estádio não podes ter mais de 3 quotas em atraso, para jogos em agosto tens que ter no mínimo a junho e assim sucessivamente.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Basta estar em dia.. não é preciso ter as quotas todas.
Por exemplo, numa situação normal, estaria na altura de comprar/renovar o lugar anual, como estamos em julho, até com a quota de maio podias comprar. Depois só precisas de ter em atenção que para entrar no estádio não podes ter mais de 3 quotas em atraso, para jogos em agosto tens que ter no mínimo a junho e assim sucessivamente.
Obrigado, amigo!
 
  • Like
Reações: nuno queiros

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Em principio não haverá lugar anual...devido à indefinição de haver ou não haver público.
E mesmo que acha público, devido às restrições que serão impostas, o mais sensato é a venda de bilhetes jogo a jogo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Em principio não haverá lugar anual...devido à indefinição de haver ou não haver público.
E mesmo que acha público, devido às restrições que serão impostas, o mais sensato é a venda de bilhetes jogo a jogo.
Tem um certo sentido.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Alguém aqui é sócio correspondente como eu? Temos os mesmos direitos que os sócios "normais"?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A 1 de Julho receber uma carta emitida a 18 de junho a solicitar o pagamento das quotas de Junho, Julho, Agosto e Setembro é paradigmático do buraco em que o clube se encontra.
 
  • Triste
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim, tinha ontem na caixa de correio.
Isso é um problema dos correios.
Em maio, pedi um cartão multibanco. Passado 2 semanas e meia, fui ao banco perguntar por que ainda não tinha chegado a minha casa, se eles já tinham enviado. Eles disseram que já tinham enviado há duas semanas pelos CTT. Portanto o problema, neste caso, é dos CTT.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A questão não é essa. A questão é que tenho quotas de maio e a 18/06 o clube emitiu e enviou uma carta a solicitar o pagamento das quotas de junho, julho, agosto e setembro, num valor de 40€ + portes de envio. Sendo que eu pago as quotas online. Estão a mandar cartas a sócios em dia a solicitar pagamento de quotas futuras, o que para mim é surreal.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A questão não é essa. A questão é que tenho quotas de maio e a 18/06 o clube emitiu e enviou uma carta a solicitar o pagamento das quotas de junho, julho, agosto e setembro, num valor de 40€ + portes de envio. Sendo que eu pago as quotas online. Estão a mandar cartas a sócios em dia a solicitar pagamento de quotas futuras, o que para mim é surreal.
Ah ok, não tinha percebido.
Qual foi a opção que escolheste? Pagamento trimestral, mensal, online?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Aos anos que me enviam essas cartas, já fui duas vezes aos serviço dizer para não gastarem papel nem portes de correio para me lembrar de uma coisa que eu pago em qualquer centro comercial ou pela net.

Mas continuam a enviar. E sempre recebi as cartas para pagar os meses à frente, mesmo no tempo em que vendíamos jogadores por muitos milhões e não estávamos em fair-play financeiro, por isso acho que comparar essa carta com o actual momento do clube é um bocado forçado.

Um bocado como quem diz, é mesmo querer pegar só por pegar, temos vários exemplos de serviços que são pagos antes de serem executados e enviam os pedidos de pagamento antecipadamente, o meu condomínio é para pagar até ao dia 8 de cada mês e entre o dia 25 e 30 do mês anterior já estou a receber o email para pagar, o seguro do carro idem, 2 meses antes do prazo terminar já estou a receber a carta para pagar, no ginásio que frequento apesar de ter débito direto eles avisam por email no final do mês anterior que vão descontar a mensalidade, etc, etc...

No meu caso como durante muito tempo tive pagamento semestral das quotas, as cartas vêm sempre de meio em meio ano para pagar os 6 meses seguintes, deduzo que os meses que vêm nas cartas para pagar sejam o da modalidade que escolhemos. Eu é que já há muito tempo que deixei de pagar semestralmente para pagar mensalmente, desde que tive filhos e passei a ir com frequência aos centros comerciais, no meu caso levo os meus à piscina do HP no Arrábida e enquanto espero que a aula acabe, dou uma volta na loja azul e pago quotas ou vejo roupa.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca recebi, há anos que pago online e quando pára o desporto no verão até acumulo meses sem pagar. E só agora é que recebi tal. Quando vi o envelope até pensei que era por causa da renumeração.