Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
EH EH EH!

@apocalypto, ATÉ QUANDO?!

Eu que tanto crítico a SAD, eu que tanto digo que as negociatas com o Portimonense nos vão foder, eu que tanto digo que se houverem ladrões no nosso clube (que acredito piamente que há) então que os prendam... NÃO DIGO ESTA MERDA!

Há formas e formas de dizer as coisas e de demonstrar intenções!

Este artista, de vez em quando, descai-se! Ele quer é ver a casa a arder!

Daqui a pouco está a dizer que pagamos para subornar o Portimonense! Eu sempre falei que o risco é esse! É a CS e a PJ tentarem incutir essa ideia, mas nunca acreditei que o fazemos! Nem acredito! Aliás, tenho a certeza que não o fazemos!

@Edgar Siska, está aqui um "amigo" teu que, em tempos, me abriste os olhos. O homem não engana!
Ha foristas aqui a dizer que ele e portista 😂
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,743
4,049
Conquistas
1
EH EH EH!

@apocalypto, ATÉ QUANDO?!

Eu que tanto crítico a SAD, eu que tanto digo que as negociatas com o Portimonense nos vão foder, eu que tanto digo que se houverem ladrões no nosso clube (que acredito piamente que há) então que os prendam... NÃO DIGO ESTA MERDA!

Há formas e formas de dizer as coisas e de demonstrar intenções!

Este artista, de vez em quando, descai-se! Ele quer é ver a casa a arder!

Daqui a pouco está a dizer que pagamos para subornar o Portimonense! Eu sempre falei que o risco é esse! É a CS e a PJ tentarem incutir essa ideia, mas nunca acreditei que o fazemos! Nem acredito! Aliás, tenho a certeza que não o fazemos!

@Edgar Siska, está aqui um "amigo" teu que, em tempos, me abriste os olhos. O homem não engana!
Há quem queira fora do clube aqueles que fazem mal ao clube. Há outros que querem o mal do clube.

É a diferença.
 
  • Like
Reações: portista_sempre

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,936
40,971
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi um jogador pouco responsável, profissional e com pouca cabeça que nunca deveria ter vindo para o nosso clube, no entanto espero que venha mais tarde ou mais cedo outro jogador asiatico,dado que nem todos são iguais.