Silvestre Varela

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Bom para os mais novos sentirem que neste clube podem ganhar uma música caso façam por merecer como o Varela! Bem vindo a casa
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,761
1,859
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não me choca e percebo a necessidade de colocar uma referência do clube na B. O Varela tem um passado brilhante no nosso clube,e a época que fez no bsad atesta que ainda tem solas para gastar.
Eu já sou de opinião contrária... não vejo a necessidade...se fosse na equipa técnica era completamente a favor... agora assim não concordo com este tipo de retorno...
 
  • Like
Reações: joao

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,318
Reabrimos o seu primeiro e verdadeiro tópico como jogador. Estava no arquivo de 2016/2017 mas já está no espaço da equipa B. Comentem lá o seu regresso!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Grande Varela, excelente jogador, com golo, super decisivo nos momentos chave (jogos contra o carnide virava jogador de classe mundial) e o extremo que melhor vi defender no FC Porto na era Pinto da Costa. Foi um grande jogador na A e não tenho dúvidas que na B terá um papel preponderante na temporada e na evolução de muitos jovens.
Vem ensinar como se faz aos mais novos (aliás, devia dar palestras a alguns meninos da A também), e incutir o que é o FC Porto. Ter este tipo de elementos com qualidade (o melhor do B SAD esta temporada que passou mesmo com 36 anos), posto, e história do FC Porto junto dos míudos é sempre importante.
Que comece por ensinar ao Peglow como se fecha por dentro e como se condiciona a subida do lateral do seu lado. Melhor professor não
E que se desengane quem acha que só vem aqui para ser tutor, porque o homem ainda tem muito jogo nos pés.
Mais. Ou muito me engano ou vai voltar a pisar o Dragão.

Que sejas feliz nesta segunda etapa, campeão!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,318
Tópico bloqueado enquanto o jogador estiver no activo ao serviço do nosso clube.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.