Smartphones

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,459
1,867
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Pessoal com o iPhone 15 Pro Plus quais são as vossas opiniões? Estão satisfeitos? Valerá a pena esperar pelo iPhone 16 ou comprariam de novo o 15 Pro Plus?

Um bem haja.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,613
3,438
Invicta
Não sei se estarei no tópico mais correcto mas gostava de tirar uma dúvida: o meu smartphone tem 5G, ao ligar os dados móveis no canto superior direito dava precisamente essa indicação, mas depois começou a aparecer "4G" e agora aparece "H+" (penso que isto é 3G). Alguém sabe porquê?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
Não sei se estarei no tópico mais correcto mas gostava de tirar uma dúvida: o meu smartphone tem 5G, ao ligar os dados móveis no canto superior direito dava precisamente essa indicação, mas depois começou a aparecer "4G" e agora aparece "H+" (penso que isto é 3G). Alguém sabe porquê?
Falta de rede, certamente.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,613
3,438
Invicta
O meu Redmi 12 5G está sempre a dar-me notificações da Google, a dizer-me que horas são. Não posso ouvir nada no smartphone por causa disto. Já tenho este smartphone há algum tempo e só a partir de ontem é que isto começou. Alguém já passou pelo mesmo?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,583
30,595
51
Moimenta do Douro
O meu Redmi 12 5G está sempre a dar-me notificações da Google, a dizer-me que horas são. Não posso ouvir nada no smartphone por causa disto. Já tenho este smartphone há algum tempo e só a partir de ontem é que isto começou. Alguém já passou pelo mesmo?
Não é o talkback do google ligado?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,583
30,595
51
Moimenta do Douro
O talkback não é aquela função para invisuais para "falarem" para o smartphone em vez de escreverem? Mas vou tentar.
Sim. Carregar em simultâneo o volume para cima / baixo por 3 segundos desativa a função manualmente. Se for isso vai dizer que a função foi desativada.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,613
3,438
Invicta
Sim. Carregar em simultâneo o volume para cima / baixo por 3 segundos desativa a função manualmente. Se for isso vai dizer que a função foi desativada.
Quando se a ouve a voz a dizer que horas são aparece aquele símbolo verde do microfone a ser usado, "faço" touch screen lá e aparece as permissões do Google. A câmara não está permitida mas o microfone está e ao desativar dá o aviso para confirmar a desativação porque ao fazer isso o smartphone ficará sem funções básicas e por isso não desativo.

O Talkback está desativado pelo que percebi.
 
Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,583
30,595
51
Moimenta do Douro
Quando se a ouve a voz a dizer que horas são aparece aquele símbolo verde só microfone a ser usado, "faço" touch screen lá e aparece as permissões do Google. A câmara não está permitida mas o microfone está a ao desativar dá o aviso para confirmar a desativação porque ao fazer isso o smartphone ficará sem funções básicas e por isso não desativo.

O Talkback está desativado pelo que percebi.