Solicitar link do jornal ojogo na could do meo

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
644
787
A sério que há portistas que lêem este jornal merdoso. Este jornal transformado em boletim de propaganda do João cancelo e do Félix...este jornal mais preocupado em ser CMTV e andar que nem um cão a vasculhar problemas no FCP. O jornal que anda a lamber botas ao Rui Costa e é incapaz de investigar e clamar por justiça desportiva no que ao SLB diz respeito...? Que se fodam...morram...estão no caminho de abola... não tenho pena, desejo que vão a falência mesmo...são mais um órgão de comunicação comprado e subjugado...e como as empresas são feitas de pessoas, pois bem...que se fodam
 
  • Like
Reações: Jose Carvalho

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,787
2,550
Conquistas
8
48
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia, Amigo @pausa , já não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Uma vez mais, o meu muito obrigado 🙏 Amigo, pela partilha, bem hajas em prol da comunidade.
Continuação de bom fim de semana, Dragão 🐲 .
Bom fim de semana para Todos os 🐲.
Grande Abraço
Superdragão
 
  • Like
Reações: Tails, K92 e pausa

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,787
2,550
Conquistas
8
48
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Boa tarde, Amigo @pausa , já não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Uma vez mais, o meu muito obrigado 🙏 Amigo, pela partilha, bem hajas em prol da comunidade.
Continuação de boa semana, Dragão 🐲 .
Boas Festas🎄🎇🎁🎅🦌☃ para Todos os 🐲.
Boas férias se for caso disso.
Grande Abraço
Superdragão
 
  • Like
Reações: pausa

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,787
2,550
Conquistas
8
48
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Janeiro 2024
Bom Ano

Bom dia, Amigo @pausa , já não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Uma vez mais, o meu muito obrigado 🙏 Amigo, pela partilha, bem hajas em prol da comunidade.
Bom Ano para Ti e Restante Família, Dragão 🐲 .
Bom Ano para Todos os 🐲 e restante Família.

Grande Abraço🐲
Superdragão 🐲
 
  • Like
Reações: pausa

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,787
2,550
Conquistas
8
48
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia, Amigo @pausa , já não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Uma vez mais, o meu muito obrigado 🙏 Amigo, pela partilha, bem hajas em prol da comunidade.
Boa semana para Todos os 🐲 e restante Família.
ÓÓÓ Lampião levas-te 5 no Dragão, que Grande Humilhação.......

Grande Abraço🐲
Superdragão 🐲