Sondagem: Em que partido votarias se as eleições legislativas fossem hoje?

Em que partido votaria se as eleições legislativas fossem hoje?

  • PS

    Votos: 16 6.3%
  • PSD

    Votos: 28 11.1%
  • BE

    Votos: 50 19.8%
  • CDU

    Votos: 10 4.0%
  • CDS

    Votos: 4 1.6%
  • PAN

    Votos: 9 3.6%
  • CH

    Votos: 9 3.6%
  • IL

    Votos: 68 27.0%
  • L

    Votos: 2 0.8%
  • Outro

    Votos: 9 3.6%
  • Branco / Nulo

    Votos: 47 18.7%

  • Total de eleitores
    252
Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,869
13,280
Votei branco nulo, mas o mais certo é nem ir votar, vou mudar de freguesia e por isso já não posso dar meu palpite a minha morada de habitação, não tenho ido votar a muito para o governo a não ser as ultimas presidenciais na Ana Gomes, que o resto é tudo igual, a Ana depois de estar lá até podia ser igual, mas coloca o dedo na ferida...
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Votei branco nulo, mas o mais certo é nem ir votar, vou mudar de freguesia e por isso já não posso dar meu palpite a minha morada de habitação, não tenho ido votar a muito para o governo a não ser as ultimas presidenciais na Ana Gomes, que o resto é tudo igual, a Ana depois de estar lá até podia ser igual, mas coloca o dedo na ferida...
Coloca o dedo na ferida se não for da cor política dela. Quando é do PS ou de esquerda a Ana Gomes diminui logo o tom!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se o PCP/CDU me merece alguma consideração, espero que algum forista de direita se compadeça com a situação do CDS e lhe dê um votozito. Um voto para o CDS vindo Portal dos Dragões, até se pode escrever isto no boletim, como demonstração de solidariedade. Bem, talvez sem esta parte.

Alguém que deite a mão à Cecília Meireles e ao Francisco Mendes da Silva. Ao Pedro Mexia também. Coitados.
 
Última edição:

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,790
5,598
Falta uma opção: não sei.
Pensei em votar IL pk precisamos de uma força liberal com maior expressão no parlamento mas estão a desiludir me muito.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Falta uma opção: não sei.
Pensei em votar IL pk precisamos de uma força liberal com maior expressão no parlamento mas estão a desiludir me muito.
A desiludido porquê? Eu estou a gostar muito, e temos de ter em conta que tem apenas um deputado e as limitações que isso trás.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
não consigo imaginar um portista a votar na nossa extrema direita, tão ligada ao clube dos corruptos.
não que o PS não esteja também..
Tomara nós q o problema do FCPorto fosse a direita populista. O problema é o regime.
PS e PSD.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um deputado q meteu nojo ao vetar ao audiência ao Rui Pinto.
.. o mesmo ao chutar para canto a aprovação da carta dos direitos digitais. Quando tinha tudo para fazer um brilharete, tratando-se de uma matéria óbvia de liberdades individuais, resolve deixar passar aquela redação de lei. Se não marca a diferença nestes temas, dificilmente conseguirá granjear a simpatia... ou o respeito, pelo menos... de quem discorda quanto à matéria económica.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
.. o mesmo ao chutar para canto a aprovação da carta dos direitos digitais. Quando tinha tudo para fazer um brilharete, tratando-se de uma matéria óbvia de liberdades individuais, resolve deixar passar aquela redação de lei. Se não marca a diferença nestes temas, dificilmente conseguirá granjear a simpatia... ou o respeito, pelo menos... de quem discorda quanto à matéria económica.
Cotrim Figueiredo mostra os mesmos pruridos q os partidos do regime mostram...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Cotrim Figueiredo mostra os mesmos pruridos q os partidos do regime mostram...
Precisa de melhor aconselhamento. Deveria investir mais na sua equipa de apoio e gastar menos tempo a pensar em piadas para levar às comissões de inquérito. Deveria olhar para Mariana Mortágua e Cecília Meireles, figuras que conquistaram capital político nestas ocasiões especiais (... uma óptima oportunidade desperdiçada). Também não ajuda bater ferozmente num partido político por comportamento x e, volvidos uns meses, fazer ainda pior. Recordo estes arraiais com pouco respeito pelas regras definidas e os clamores de tratamento de excepção quanto às iniciativas do PCP. Tem de arejar as ideias, o Sr. Figueiredo, se pretende primar pela diferença.

E o prurido em relação à audição de Rui Pinto... mais uma vez, a figura de whitleblower poderia grajear alguma simpatia junto de um partido que tem como valor central a liberdade. Outro posicionamento estranho e algo contraditório.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.