Sorteio Euro 2020

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
14,430
565
53
Porto
Morais disse:
Este sorteio e nada contra mas não deixa de ter uma bizarrice que nunca vi ocorrer mas pode ocorrer e seria inédito.Dos países que nos podem sair claramente a Bulgária é a mais fraca posto isto pode nos calhar uma Húngria e considero a mais provável ,então é assim numa fase jogaremos 2 jogos na casa do anfitrião,isto não tem sentido algum.Será que não previram essa particularidade.
Bem afinal alguém viu esse pequeno detalhe,mas não jogamos na Alemanha e Húngria?Não entendi se for a Roménia mas tudo bem agora quero é almoçar que já passou da hora.Afinal podemos ter outro adversário que em nada muda ou quase nada.

https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/euro2020-afinal-o-adversario-que-falta-a-portugal-pode-nao-chegar-do-play-off-a-11571175.html

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
juliolopes disse:
Enquanto Don ederzito for vivo não há nenhuma selecção francesa que meta me medo. Vamos passar.

Fernando Santos e Ederzito é tudo que precisamos.
Sem querer parecer ingrato, por mim íamos sem nenhum dos dois, mas a ter de escolher um, ia o Éder. Faz menos mal à selecção que o engenheiro do penta, por quem tenho grande admiração como pessoa, e até alguma como treinador, mas não tem claramente mãos para as pérolas que tem na selecção...

De qualquer maneira, se nunca perdermos como há 4 anos atrás, o caneco vai ser nosso, lol.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
Martinovic disse:
está  na altura de mudar o paradigma e inverter a nossa sorte com frança e alemanha.

agora,quando foi a ultima vez que jogamos com a alemanha na fase de grupos do euro?
Que eu me lembre foi mesmo há 19 anos atrás, quando o SC enfiou três batatas aos alemães no Euro 2000...

John Wick

Bancada central
31 Outubro 2019
2,158
1,900
Conquistas
1
  • Novembro/19
Martinovic disse:
está  na altura de mudar o paradigma e inverter a nossa sorte com frança e alemanha.

agora,quando foi a ultima vez que jogamos com a alemanha na fase de grupos do euro?
2012, calhamos no grupo da Alemanha, Holanda e Dinamarca. Perdemos 1-0.

Mary Antas

Bancada central
20 Abril 2018
1,333
316
Morais disse:
Bem afinal alguém viu esse pequeno detalhe,mas não jogamos na Alemanha e Húngria?Não entendi se for a Roménia mas tudo bem agora quero é almoçar que já passou da hora.Afinal podemos ter outro adversário que em nada muda ou quase nada.

https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/euro2020-afinal-o-adversario-que-falta-a-portugal-pode-nao-chegar-do-play-off-a-11571175.html
Tu jogas com o vencedor do Play-off A se não for a Roménia a vencer. Nesse caminho estão Roménia, Hungria, Islândia e Bulgária.

Se a Roménia vencer esse Play-off, tem de passar para o Grupo C, que é o grupo que tem Bucareste como uma das cidades sede.

Nesse caso a última equipa do nosso grupo será a vencedor do Play-off D. Aí estão Geórgia, Macedónia, Bielorrússia e Kosovo.

Certo é que jogas sempre em Munique e Budapeste

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
14,430
565
53
Porto
Mary Antas disse:
Tu jogas com o vencedor do Play-off A se não for a Roménia a vencer. Nesse caminho estão Roménia, Hungria, Islândia e Bulgária.

Se a Roménia vencer esse Play-off, tem de passar para o Grupo C, que é o grupo que tem Bucareste como uma das cidades sede.

Nesse caso a última equipa do nosso grupo será a vencedor do Play-off D. Aí estão Geórgia, Macedónia, Bielorrússia e Kosovo.

Certo é que jogas sempre em Munique e Budapeste
Entendi a razão mas deveria ser mais ampla uma vez que se a Húngria vencer esse play-off jogaremos 2 jogos de 3 com os países anfitriões,nunca vi isso.Mas que assim seja,temos é de vencer e o resto é treta seja lá onde e contra quem for.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
6,568
326
29
Maia, 1991
Então a Bélgica e a Rússia, Espanha e Suécia, Inglaterra e república checa defrontaram-se na qualificação e agora estão novamente no mesmo grupo na fase final? 🤔