Canal de desporto "Sporttv"

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,707
8,358
Ainda não faliu este canal lampião??

É que não dá para compreender como sobrevive um canal que só tem assinaturas das tascas e restaurantes deste país....
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,707
8,358
Uma questão, alguém me sabe dizer porque é que os nossos jogos de há uns anos a esta parte nunca são transmitidos por este canal?

Há alguma razão lógica, ou é pelo motivo do qual desconfio, a indiferença e o anti-Portismo?

Se é isso, já era tempo de fazermos como as toupeiras e transmitirmos os nossos jogos em casa e não deixármos ninguém deste canal pisar o solo do Dragão.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,459
50,243
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma questão, alguém me sabe dizer porque é que os nossos jogos de há uns anos a esta parte nunca são transmitidos por este canal?

Há alguma razão lógica, ou é pelo motivo do qual desconfio, a indiferença e o anti-Portismo?

Se é isso, já era tempo de fazermos como as toupeiras e transmitirmos os nossos jogos em casa e não deixármos ninguém deste canal pisar o solo do Dragão.
Por opção do nosso clube.

A Sport TV tem sempre interesse em transmitir todos os jogos dos grandes

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,707
8,358
O programa "o futebol é momento", representa bem o que é o futebol português.

2 lagartos e 2 lampiões em amena cavaqueira.

O FCP não existe.

Aliás, para este país, nós não existimos. E ainda assim vejo portista a cantar o hino e a abanar a bandeirinha!

O Fernando Rocha tem uma expressão engraçada para definir isso.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
1 mês grátis e depois pode-se cancelar?
Mas atenção, guarda a data porque depois acho que tu é que tens que cancelar, senão continuam.

E atenção sempre ao periodo de fidelização, faz uns meses pus , cancelei quando acabou o grátis , uns meses depois ofereceram outra vez um mês mas tinhas de cobtinuar por 3 meses, a pagar.

É só ter atenção.
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
881
1,640
Filmem TUDO
Vi o jogo no Dragão. Tive um filho meu a ligar-me a dizer que os comentários na SPORTV foram a maior vergonha que ouviu na vida, num jogo (e resultado) histórico.
Alguém explica melhor o que se passou?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,599
45,522
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vi o jogo no Dragão. Tive um filho meu a ligar-me a dizer que os comentários na SPORTV foram a maior vergonha que ouviu na vida, num jogo (e resultado) histórico.
Alguém explica melhor o que se passou?
Li no tópico do jogo algumas coisas mas isto é o que dá ter portistas como o Chaínho como representante do Porto
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Alguem sabe onde posso encontar online o documentario Porto vintage da sport tv?