Canal de desporto "Sporttv"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
A Sport TV perdeu muito em todos os sentidos....
Em que aspecto? Tirando a parte discutível do preço e os comentadores que possamos ou não gostar, acho um excelente canal. Acho que só podemos estar orgulhosos de o ter. Imaginem antes da Sporttv para vermos os campeonatos que gostávamos e mais algumas modalidades.... Era quase impossível.

Eu só não pago, tenho o iptv, porque estou no estrangeiro e é complicado andar com parabólicas atrás. Em Portugal tinha.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Como disse num comentário, nem acho a Sportv cara, sou assinante desde 2005, acho é uma falta de respeito aumentarem o preço apenas e só por recuperaram o que perderam, só isso.

Isso é fazer o povo de burro e eu não sou burro!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ou seja...suposições! :)

Não prova nada e sabes disso ;)
Sim claro. Mas gostava de saber os valores reais. Quase de certeza que íamos ver que eles no total pagam um dinheirão absurdo por direitos desportivos. ;)
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Sim claro. Mas gostava de saber os valores reais. Quase de certeza que íamos ver que eles no total pagam um dinheirão absurdo por direitos desportivos. ;)
Pagam, porque estas loucuras que se cometeram com estes últimos contratos, são um absurdo! Qualquer dia a bolha rebenta.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
LOL é claro que se metessem a Sportv a 19 ou 20€ iria subir o nr de clientes a pique, mas isso é óbvio!

Agora não o fazem por malandrice, preferem aumentar e o burro a pagar, mas como eles não gostam do meu dinheiro, serei menos um.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,504
sinal disse:
Ou seja, para ti, na realidade Portuguesa, onde um português 'médio' ganha 700 euros por mês, num país com os preços da água e electricidade dos mais altos da Europa, achas que 20 euros por 5 canais de desporto, é pouco! Sim senhor.Estou a ver é que o mercado é que tem de se adaptar à Sportv e não o contrário.

O problema é que os senhores da Sporttv já não pensam como tu, por isso é que lançaram um canal gratuito e um pacote La Liga+EPL+Champions por 9,90€!

P.S. Já agora, gostava de ver as contas que tanto falas, que provam o que dizes. Tive à procura no tópico e não encontrei.
Se fosse 20 € nem era mau.  É 26.79 e vai passar para 28. É um abuso,  e eu felizmente ganho mais que 700 €..

PS já vi que estão a falar de um hipotético desconto
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
IsaacDaniel86 disse:
Atenção, não se esquecam da publicidade, que deve dar uns 50/60% de dinheiro á Sportv. Depois sim, deve ser os assinantes.
Não acredito que dê tanto, até porque é um canal premium, mas estou a falar de cor, não sei.
 
S

sinal

Guest
lpmacedo disse:
Sr fosse 20 € nem era mau.  É 26.79 e vai passar para 28. É um abuso,  e eu felizmente ganho mais que 700 €..
Eu também ganho mais de 700€, felizmente. Alinda tenho de pagar o pacote, no meu caso são quase 70 euros, com Telemóveis. Se quisesse Sporttv eram mais 28 euros, isto dá quase 100 euros!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Eu também ganho mais de 700€, felizmente. Alinda tenho de pagar o pacote, no meu caso são quase 70 euros, com Telemóveis. Se quisesse Sporttv eram mais 28 euros, isto dá quase 100 euros!!
Se não estás fidelizado não te esqueças de ameaçar que vais para outra e negociar. ;)
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Se não estás fidelizado não te esqueças de ameaçar que vais para outra e negociar. ;)
Já fiz, reduziram-me a mensalidade e deram-me bastante mais net móvel.

O grande problema é que na minha zona não passa fibra, por isso...os pacotes são bem mais caros.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,504
sinal disse:
Eu também ganho mais de 700€, felizmente. Alinda tenho de pagar o pacote, no meu caso são quase 70 euros, com Telemóveis. Se quisesse Sporttv eram mais 28 euros, isto dá quase 100 euros!!
Pois,  mas isto depende da prioridade das pessoas. Eu com quotas e lugar anual são 250 € ano (e é dos lugares mais baratos). Com sporttv eram mais 300€, mais que um salário mínimo para futebol.. Nem me sentia bem com a minha consciência,  nem a minha mulher deixava ?
Depois vejo a empregada de limpeza do meu emprego que ganha menos de 3€ à hora pagar 90 € por tv/internet/telefones..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Já fiz, reduziram-me a mensalidade e deram-me bastante mais net móvel.

O grande problema é que na minha zona não passa fibra, por isso...os pacotes são bem mais caros.
Eu bem sei o que era isso no MEO... Mal a NOS fibra apareceu aqui mudei logo a pagar mais ou menos o mesmo do MEO ADSL. Após a fidelização liguei a dizer que queria cancelar e que ia para a MEO. Rreduziram bastante io preço... Pago 25.99 (já com box de gravação) pelo pacote de canais, ofereceram mais 5 euros adicionais e a internet fibra de 120 megas. A verdade é que ainda ficou mais barato que a Vodafone. ;)
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Não houve rumores de que a Sporttv ia implementar o Pay per View? Era bem melhor dar uns 5€ por jogo fora (tenho lugar anual no Dragão e vou a alguns jogos fora perto da zona onde moro) do que pagar este aumento. Há limites de preços por pacote, ganhe-se 500€ ou 5.000€
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mesmo que fosse de borla não queria. Não são imparciais. Prefiro Sky Sports ou Bein.
 

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
80
116
PortoMDL disse:
Não acredito que dê tanto, até porque é um canal premium, mas estou a falar de cor, não sei.
Para pôr números reais nas vossas estimativas, as receitas anuais (por época desportiva, não ano contabilístico) de publicidade da Sport TV andam à volta dos 3 milhões anuais, o que é praticamente nada ao pé da estrutura de custos deles (cerca de 150 milhões anuais, com cerca de 120 milhões em conteúdos desportivos). Se as receitas totais na época desportiva foram cerca de 120 milhões, já dá para ver que a Sport TV como esteve até aqui não era viável financeiramente... Daí o aumento de preços, entre outras medidas com um impacto superior a esse do aumento de preços.
 
S

sinal

Guest
Colombian Dragon disse:
Para pôr números reais nas vossas estimativas, as receitas anuais (por época desportiva, não ano contabilístico) de publicidade da Sport TV andam à volta dos 3 milhões anuais, o que é praticamente nada ao pé da estrutura de custos deles (cerca de 150 milhões anuais, com cerca de 120 milhões em conteúdos desportivos). Se as receitas totais na época desportiva foram cerca de 120 milhões, já dá para ver que a Sport TV como esteve até aqui não era viável financeiramente... Daí o aumento de preços, entre outras medidas com um impacto superior a esse do aumento de preços.
Aumentam os preços ->provavelmente perdem clientes->Continuação de prejuízos

LOL
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Gestão à tuga dá quase sempre m*rda...
O Gestor Tuga pensa desta forma:

Ora bem vamos fazer as contas. Temos Y clientes que pagam X e nós temos prejuízos K, quanto é que precisamos aumentar para termos lucros Z? Está feito.
Depois o que acontece. Perdem clientes e aquelas folhas de excel com aqueles cálculos maravilhosos são lixo.