Canal de desporto "Sporttv"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
sinal disse:
O Gestor Tuga pensa desta forma:

Ora bem vamos fazer as contas. Temos Y clientes que pagam X e nós temos prejuízos K, quanto é que precisamos aumentar para termos lucros Z? Está feito.
Depois o que acontece. Perdem clientes e aquelas folhas de excel com aqueles cálculos maravilhosos são lixo.
Nem mais!

São as "mentes brilhantes" que temos.
 

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
81
119
Eu também disse "entre outras medidas com impacto superior a esse do aumento de preços"... :)
Uma delas é o lançamento da nova oferta a 10€, cujo grande objetivo é conseguir mais clientes que nunca tiveram Sport TV e a quem mais tarde poderão fazer upsell para as ofertas mais premium. Outra medida é reduzir a dívida a curto prazo que os penalizava muito com juros altos (a Sport TV compra muito cedo os conteúdos e só começa a receber receitas para cobrir esses conteúdos muito depois, o que os obriga a endividarem-se muito para aguentar esse período). Finalmente, a medida com mais impacto é obrigar os operadores a um pagamento adicional fixo para que a Sport TV deixe de ser inviável financeiramente (até agora os operadores davam as receitas à Sport TV mas não tinham nenhuma outra obrigação para com a Sport TV a nível de uma fee fixa).
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Eu também ganho mais de 700€, felizmente. Alinda tenho de pagar o pacote, no meu caso são quase 70 euros, com Telemóveis. Se quisesse Sporttv eram mais 28 euros, isto dá quase 100 euros!!
A minha situação é similar. 100 euris mensais nesses serviços é incomportável.
 

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
81
119
m3a4424 disse:
O problema é o valor insano que pagam pelo Futebol português...
É muito por aí, sim. Só para dar uma ideia, os custos em 15/16 com a liga portuguesa foram à volta de 80M. Em 18/19 (quando já entram em equação os novos contratos de Porto, Sporting, etc. e excluindo Benfica) os custos com conteúdos da liga portuguesa passam para cerca de 140M.
 
S

sinal

Guest
Não entrassem em loucuras!

Agora os senhores da Sporttv, aumentam os preços e estão à espera que o número de clientes se mantenha?! Good luck with that!
 

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
81
119
sinal disse:
Não entrassem em loucuras!

Agora os senhores da Sporttv, aumentam os preços e estão à espera que o número de clientes se mantenha?! Good luck with that!
Aí a culpa não foi da Sport TV. Os operadores é que inflacionaram os preços porque entraram em guerra pelos direitos desportivos dos principais clubes. O Benfica quando fez o acordo inicial pensou que seria um super acordo impossível de bater. Mas com esse acordo iniciou uma guerra entre os operadores pelos conteúdos de Porto e Sporting e toda a gente se lixou menos Porto e Sporting, que conseguiram super acordos. Aliás, o Benfica tem andado a pedinchar por mais dinheiro porque sente que foram enganados. E dá gozo de ver, porque foram mesmo estúpidos e contratualmente não previram todas as possibilidades futuras... :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Eu não me queixo do preço.

Eu queixo-me é de eles não aproveitarem os conteúdos que têm.

Comprar uns direitos só para outra empresa não os ter e depois transmitir um jogo de vez em quando, não me parece nem muito ético, nem muito justo para quem assina a Sptv.

Continuo a repetir que pelos preços elevadíssimos que têm, em comparação com a maioria dos restantes operadores europeus, deviam utilizar a mesma política de transmissões que muitos utilizam.

Porquê por exemplo não dar todos os jogos da 1ª divisão em Directo?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Xabiote disse:
A barata. Mas quais são essas opções?
Legal, tens a subscrição directa ou indirecta ao operador.

Ilegal tens o iptv que está em voga agora e o cardsharing que está em decadência.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Legal, tens a subscrição directa ou indirecta ao operador.

Ilegal tens o iptv que está em voga agora e o cardsharing que está em decadência.
O que é isso do iptv? Obrigado
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,149
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Eu não me queixo do preço.

Eu queixo-me é de eles não aproveitarem os conteúdos que têm.

Comprar uns direitos só para outra empresa não os ter e depois transmitir um jogo de vez em quando, não me parece nem muito ético, nem muito justo para quem assina a Sptv.

Continuo a repetir que pelos preços elevadíssimos que têm, em comparação com a maioria dos restantes operadores europeus, deviam utilizar a mesma política de transmissões que muitos utilizam.

Porquê por exemplo não dar todos os jogos da 1ª divisão em Directo?
Concordo com o que dizes mas tenho a ideia que por exemplo este ano ja vao transmitir todos os jogos exceptuando o regime em casa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Aumentam os preços ->provavelmente perdem clientes->Continuação de prejuízos

LOL
Baixando um pouco os preços não sei se tinha muita mais gente... O pessoal não é por 3 ou 4 euros a menos que vai ter Sporttv.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Xabiote disse:
O que é isso do iptv? Obrigado
É televisão por internet... Subscreves um serviço normalmente por baixo custo e tens praticamente todos os canais, incluindo os premium... Uma coisa boa é que não é o normal stream, o IPTV raramente falha. Eu tenho e pago 30 euros por 6 meses.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Concordo com o que dizes mas tenho a ideia que por exemplo este ano ja vao transmitir todos os jogos exceptuando o regime em casa
Sim, este ano vão dar todos os jogos. Muito bom. ;)
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,162
508
Nederland
PortoMDL disse:
É televisão por internet... Subscreves um serviço normalmente por baixo custo e tens praticamente todos os canais, incluindo os premium... Uma coisa boa é que não é o normal stream, o IPTV raramente falha. Eu tenho e pago 30 euros por 6 meses.
O que é que tens subscrito? é preciso algum programa especial para ver? E qual o daley em relação a uma transmissão via canal tv?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
O que é que tens subscrito? é preciso algum programa especial para ver? E qual o daley em relação a uma transmissão via canal tv?
O delay é pouquissimo. Basicamente subscreves, ficas com um link com o teu username e password e metes num player. Eu pessoalmente uso o VLC no portátil e ligo por HDMI à TV. Existem outros que têm uma box android e fica sempre ligado à tv, depende. Também dá nos smartphones e tablets.