Canal de desporto "Sporttv"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
Bruno 99 disse:
No meu caso, a partir de hoje, "já foi!".
Já não é a mais de 10 anos, foi 3 meses por uma subscrição de um ano da zon que incluía 32 canais com a sportv por uns 34€, ao fim de 3meses aumentaram 1€, deixei logo de pagar e mandei-os as favas por incumprimento de contrato(o panfleto dizia 34€durante 12 meses),deixaram o sinal aberto ainda 3 meses, bem me mandaram cartas de advogados com contas a pagar de vários valores, nunca respondi, a ultima até era baixíssima queriam que pagasse pelo menos o iva, nem isso liguei, até hoje nunca me chatearam, e mesmo depois da zon passar para Nos, fui cliente da nos fibra, e tenho la na minha ficha de cliente este contrato da zon, nada!
Nunca deixei de ver um jogo do nosso clube, basta ter internet...
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
BestDragon disse:
Já não é a mais de 10 anos, foi 3 meses por uma subscrição de um ano da zon que incluía 32 canais com a sportv por uns 34€, ao fim de 3meses aumentaram 1€, deixei logo de pagar e mandei-os as favas por incumprimento de contrato(o panfleto dizia 34€durante 12 meses),deixaram o sinal aberto ainda 3 meses, bem me mandaram cartas de advogados com contas a pagar de vários valores, nunca respondi, a ultima até era baixíssima queriam que pagasse pelo menos o iva, nem isso liguei, até hoje nunca me chatearam, e mesmo depois da zon passar para Nos, fui cliente da nos fibra, e tenho la na minha ficha de cliente este contrato da zon, nada!
Nunca deixei de ver um jogo do nosso clube, basta ter internet...
Existe tanta maneira de ver a liga Portuguesa por 5 euros e pouco ou 10 euros ao més e de forma legal, como aderir ao watch espn do brasil ou ao igol dos estados unidos por 10 euros mes, basta ter uma vpn ou serviço de dns e pode-se ver o triplo de futebol do que se ve em Portugal... Eu por 35 euros mes tenho acesso a todos os jogos da premier league, todos os jogos da liga alema, todos os jogos de espanha, todos os jogos de italia, todos os jogos das taças de varios paises, todos os jogos da champions, liga europa etc etc

Optus Sport Australia
Bein Sport Australia
Espn+ Estados unidos
Igol Estados unidos
Watch Espn Brasil

Tudo legal e por 35 euros mais euro menos euro...

Em Portugal só pela sporttv pacote maximo ja pagava 30 euros e necessitava da eleven para ver mais alguns jogos, mais a galinhas tv para ver o jogo do nosso Porto contra eles, ou seja a brincadeira fica nos 50 e tal euros mais euro menos euro e não dá para ver nem metado do que vejo...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Postiga disse:
Existe tanta maneira de ver a liga Portuguesa por 5 euros e pouco ou 10 euros ao més e de forma legal, como aderir ao watch espn do brasil ou ao igol dos estados unidos por 10 euros mes, basta ter uma vpn ou serviço de dns e pode-se ver o triplo de futebol do que se ve em Portugal... Eu por 35 euros mes tenho acesso a todos os jogos da premier league, todos os jogos da liga alema, todos os jogos de espanha, todos os jogos de italia, todos os jogos das taças de varios paises, todos os jogos da champions, liga europa etc etc

Optus Sport Australia
Bein Sport Australia
Espn+ Estados unidos
Igol Estados unidos
Watch Espn Brasil

Tudo legal e por 35 euros mais euro menos euro...

Em Portugal só pela sporttv pacote maximo ja pagava 30 euros e necessitava da eleven para ver mais alguns jogos, mais a galinhas tv para ver o jogo do nosso Porto contra eles, ou seja a brincadeira fica nos 50 e tal euros mais euro menos euro e não dá para ver nem metado do que vejo...
A título de curiosidade, não precisas de dar uma morada do país em questão? Quero dizer se não corres o risco de perder o acesso caso seja visto que não resides no país..

Já agora, se quiseres Liga NOS e Champions, algum desses serviços passa os jogos das 2 competições? Ou seja, apenas 1 site..
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
killermartins disse:
A título de curiosidade, não precisas de dar uma morada do país em questão? Quero dizer se não corres o risco de perder o acesso caso seja visto que não resides no país..

Já agora, se quiseres Liga NOS e Champions, algum desses serviços passa os jogos das 2 competições? Ou seja, apenas 1 site..
Nenhum serviço deste genero pede morada, temos de ter apenas uma vpn paga para mascarar o ip ou um serviço de dns o resto é só pagar com paypal, visa ou outro cartão do genero.

Tens estes https://esporteclube.uol.com.br/espnplay entras ai e tens o ultimo pacote:
Espn play ( Alguns jogos da primeira liga, todos os jogos da premier league entre outras ligas e desportos )

Uol de primeira ( noticias de desporto exclusivas )

Eiplus ( canal que passa todos os jogos da champions no brasil e liga das nacões entre outros )

https://esporteclube.uol.com.br/espnplay

Custa 24.90 reais ou seja 5.61 euros mes

Relembrar que o espn pode muitas vezes não passar os jogos dos 3 grandes, pode algumas vezes não passar o jogo do Porto.

Para mim o melhor para a liga tuga é o Igol porque é o unico serviço que passa os jogos dos 3 grandes mais 1 ou dois jogos da nossa liga ou seja no total passa sempre entre 4 a 5 jogos em ingles ou espanhol na gol tv usa ou gol tv usa ( versão espanhola )

https://www.igol.tv/

Este serviço tem uma cena fixe, uma assinatura de 10 euros pode estar duas pessoas a ver ao mesmo tempo, ou uma assinatura a 15 euros e podem estar 4 pessoas a ver ao mesmo tempo o que dá para dividir as contas com amigos para ficar mais barato e tem 6 ou 7 canais que passam algumas ligas como argentina, uruguaya, chile, equador entre outras competicões e desportos
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
BestDragon disse:
Já não é a mais de 10 anos, foi 3 meses por uma subscrição de um ano da zon que incluía 32 canais com a sportv por uns 34€, ao fim de 3meses aumentaram 1€, deixei logo de pagar e mandei-os as favas por incumprimento de contrato(o panfleto dizia 34€durante 12 meses),deixaram o sinal aberto ainda 3 meses, bem me mandaram cartas de advogados com contas a pagar de vários valores, nunca respondi, a ultima até era baixíssima queriam que pagasse pelo menos o iva, nem isso liguei, até hoje nunca me chatearam, e mesmo depois da zon passar para Nos, fui cliente da nos fibra, e tenho la na minha ficha de cliente este contrato da zon, nada!
Nunca deixei de ver um jogo do nosso clube, basta ter internet...
Enquanto os advogados em questão não mandarem execuções de penhoras de salário para o teu emprego e o da tua mulher vais estando bem. Sim, falo por experiência própria que já passei pela fase em que estás.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
LeaveYD disse:
Enquanto os advogados em questão não mandarem execuções de penhoras de salário para o teu emprego e o da tua mulher vais estando bem. Sim, falo por experiência própria que já passei pela fase em que estás.
O pessoal tem de se convencer para desistirem da porcaria da sporttv, enquanto houver malta a pagar a estes chulos eles não descem os preços nem respeitam o nosso clube, estes cães têm de sofrer na pele o mau tratamento que nos estam a dar a nós clientes e sobre tudo a nós Portistas!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Postiga disse:
O pessoal tem de se convencer para desistirem da porcaria da sporttv, enquanto houver malta a pagar a estes chulos eles não descem os preços nem respeitam o nosso clube, estes cães têm de sofrer na pele o mau tratamento que nos estam a dar a nós clientes e sobre tudo a nós Portistas!
Não me refiro à Sport TV. Nunca tive Sport TV. Refiro-me à parte que o utilizador anterior referiu da NOS.

Agora os gajos da Sport TV nunca tiveram 1 centimo meu.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
O pessoal tem de se convencer para desistirem da porcaria da sporttv, enquanto houver malta a pagar a estes chulos eles não descem os preços nem respeitam o nosso clube, estes cães têm de sofrer na pele o mau tratamento que nos estam a dar a nós clientes e sobre tudo a nós Portistas!
Se forem todos a pensar assim, daqui a uns anos voltamos a ter um ou outro joguinho do campeonato em sinal aberto. Hoje em dia tens todos na Sporttv
A Sporttv dá prejuizo, os direitos aumentaram muito, imagina se baixarem os preços... Somos um mercado muito pequeno, ainda para mais com muitíssima pirataria.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
LeaveYD disse:
Não me refiro à Sport TV. Nunca tive Sport TV. Refiro-me à parte que o utilizador anterior referiu da NOS.

Agora os gajos da Sport TV nunca tiveram 1 centimo meu.
Amigo, quando a razão te assiste não tenho medo disso.
Já desisti já vai a mais de 10anos e nada, já rescindi na Wow, da Vodafone por incumprimentos de contrato e ainda faltavam 1 ano e meio em ambas!
As pessoas muitas vez tem medo mas quando há razão assiste tem de protestar, na zon/sporttv aumentaram-me 1€ no contrato, só mandei para lá o contrato com a parte sublinhada em fluorescente que dizia quem não cumprir podia rescindir sem qualquer penalização, o panfleto dizia 1 ano ao mesmo preço, foi suficiente,já vai quase 10 anos nunca mais recebi nada!
Na Wow e na vodafone, não cumpria os 50% mínimo da velocidade contratada (o que é exigido pela Anacom, por isso agora a publicidade velocidades até X, que não adianta nada se não tiveres pelo menos 50% da velocidade contratada), depois de 3 verificações técnicas da partes deles em que se verificou o facto, rescindi sem penalização, e até hoje nada, se te aconteceu, se tinhas razão, eles iam ter de te indemnizar muito bem, demora tempo, mas  pagavam!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,119
3,165
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Uma coisa que reparei...  Este ano, ao contrario do que tem sido habitual,  os Senhores da Sport TV não fizeram o Filme do Ano 2018 sobre o Campeonato Português,  porque? 
Será que ainda estão um bocado aziados com o desfecho?