Canal de desporto "Sporttv"

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
PortoMDL disse:
Agora, imagina que não havia em Portugal Sporttv... Tínhamos que acompanhar cada campeonato ou modalidade num sítio diferente. Eu ainda sou do tempo em que davam poucos jogos na TV, então os clássicos entre os 3 grandes era muito raro. Só mesmo em cima do jogo é que às vezes sabíamos que ia ser transmitido. Ainda me lembro de um jogo nas Antas em que a RTP só chegou a acordo já o jogo decorria e só deu a segunda parte. lol
Lembras-te do FCP-Lázio, quando ganhamos a Taça Uefa?! Só depois do jogo arrancar é que a RTP chegou a acordo e a solução foi transmitir o jogo em semi-directo, para aí com 30 minutos de atraso...
Recordo-me de estar a ouvir na rádio e a ver na TV o que já se tinha passado.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Se forem todos a pensar assim, daqui a uns anos voltamos a ter um ou outro joguinho do campeonato em sinal aberto. Hoje em dia tens todos na Sporttv
A Sporttv dá prejuizo, os direitos aumentaram muito, imagina se baixarem os preços... Somos um mercado muito pequeno, ainda para mais com muitíssima pirataria.
Eu tenho 50 anos e já vivi isso tudo.

Se for para continuarmos a ser tratados como lixo pela SPTV como somos actualmente, prefiro que vá à falência e se não houver alternativa, oiço os relatos pela rádio como antigamente.

Com a vantagem que agora não necessito de ouvir relatos fraudulentos de estações benfiquistas, pois posso ouvir directamente duma rádio Portista...
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
dragaolux disse:

Esclarecedor do mau estado das coisas, mas quem os manda pensar que as pessoas são parvas e gastariam o mesmo dinheiro por metade (em número, porque em qualidade é mais) dos conteúdos que oferecem.

Fiquei super-curioso e gostaria de ver confirmado de modo inequívoco se nestes funcionários estão incluídos os jornalistas. Se estão, a SporTV está a transformar os jornalistas em comerciais e em que o desempenho nessa área pesa na avaliação profissional dos mesmos. E os dirigentes do Sindicato dos Jornalistas não contestam, só falta virem dizer "viva o Jornalismo Comercial". Incrível !
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
ixnay disse:
Quem terá sido o génio contabilístico que chegou a este número?
https://proxy.duckduckgo.com/iu/?u=http%3A%2F%2Ffc06.deviantart.net%2Ffs71%2Fi%2F2010%2F163%2Fb%2F6%2FGlenn_Quagmire_by_CartmanPT.jpg&f=1
 

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
284
20
estimo bem que se fod@m. Para ver a vergonha que é quando transmitem os nossos jogos mais vale falirem mesmo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O mal para a Sporttv, e já agora para a Eleven Sports, é a pirataria. Só eu conheço dezenas de pessoas que têm os canais por pirataria. A pagarem o canal nem me lembro quem tenha... Mesmo no estrangeiro, a grande maioria tem os canais por pirataria. Sendo um mercado pequeno é muito difícil a sobrevivência. Vai-lhes valendo os estabelecimentos e pouco mais.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
A sportv plantou a sua própria sepultura. Se a eleven conseguir continuar a ter uma posição minimamente imparcial no mercado vai ser um sucesso aqui em Portugal. Para além de serem claramente mais uma extensão do benfica neste momento, a sportv perde de forma indiscutível em quase tudo quando comparando com a eleven.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Soares disse:
A sportv plantou a sua própria sepultura. Se a eleven conseguir continuar a ter uma posição minimamente imparcial no mercado vai ser um sucesso aqui em Portugal. Para além de serem claramente mais uma extensão do benfica neste momento, a sportv perde de forma indiscutível em quase tudo quando comparando com a eleven.
A Eleven, com os direitos que tem, terá sempre pouca adesão em Portugal.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
O mal para a Sporttv, e já agora para a Eleven Sports, é a pirataria. Só eu conheço dezenas de pessoas que têm os canais por pirataria. A pagarem o canal nem me lembro quem tenha... Mesmo no estrangeiro, a grande maioria tem os canais por pirataria. Sendo um mercado pequeno é muito difícil a sobrevivência. Vai-lhes valendo os estabelecimentos e pouco mais.
Esse factor pode contribuir, mas convenhamos que Pirataria sempre existiu desde caixas colonadas etc.

Acho que o que está contribuir com a queda deles foi a política de hostilizar o Porto e outros clubes em detrimento do befiquistao. Eles também se fiaram na treta de serem 6 M de fifiquistas.

Hoje verifica-se que tinham ganho mais se fossem realmente independentes.

Eu falo por mim, sempre fui assinante deles, desde as polêmicas onde claramente mostraram estar ao lado desse clube corrupto, desliguei para nunca mais. Prefiro ouvir relato ou ir ao tasco ver o jogo.

Posso te dizer que como eu existem N de pessoas a fazer o mesmo. Porquê? Pela falta de vergonha que os comentadores e jornalistas desse canal atuam.

PortoMDL disse:
A Eleven, com os direitos que tem, terá sempre pouca adesão em Portugal.
A vida está em constante mutação

Hoje tem poucos direitos transmissíveis amanhã poderá conseguir, quem sabe a liga portuguesa.

Não me surpreende que a Eleven vendo a SporTV em claros apuros financeiros lance uma OPA