Canal de desporto "Sporttv"

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Exactamente o que eu disse.

Excelente negócio para o benfica que com a ajuda dos amigos angolanos conseguu sair de uma situação desastrosa que era o sorvedouro do SalazarTV para ter um contrato bem melhor do que o que tinha anteriormente.

Quanto aos 15 milhões para o exclusivo do canal, vão enganar outro que comigo essa não pega.

Ainda mais com todos os direitos desportivos a caducarem bervemente, esse canal passa a ser uma mão cheia de coisa nenhuma...
 
E

Evandro_15

Guest
m3a4424 disse:
Exactamente o que eu disse.

Excelente negócio para o benfica que com a ajuda dos amigos angolanos conseguu sair de uma situação desastrosa que era o sorvedouro do SalazarTV para ter um contrato bem melhor do que o que tinha anteriormente.

Quanto aos 15 milhões para o exclusivo do canal, vão enganar outro que comigo essa não pega.

Ainda mais com todos os direitos desportivos a caducarem bervemente, esse canal passa a ser uma mão cheia de coisa nenhuma...
Creio breve haver esclarecimentos da parte da Nos.

Afinal FCP e calimeros exigem também muitos milhões e como todo esse enredo não passa de uma estória, e a Nos irar vê se na obrigação de prestar esclarecimentos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Eu o que me preocupava era o Campeonato Inglês continuar na SalazarTV.

Como não aconteceu, acabou-se tal com a conheciamos.

Agora é só uma questão de pouco tempo até termos uma TV igual às outras.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Filipe01 disse:
Como?

Podes explicar?
Tive como base o que o Proença falou. Com tanto dinheiro, terá que existir "fatias do bolo" para todos os clubes.

Caso contrário, mais vale fazerem um campeonato com 3 ou 4 equipas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
miguel disse:
Tive como base o que o Proença falou. Com tanto dinheiro, terá que existir "fatias do bolo" para todos os clubes.

Caso contrário, mais vale fazerem um campeonato com 3 ou 4 equipas.
Obrigado.

Entendo e considero que seria uma das soluções possíveis face aos desenvolvimentos que o assunto está a ter, mas é muito difícil de se realizar.

Eu pessoalmente, apoio os clubes pequenos. Só teremos um campeonato competitivo se houver um algum equilíbrio mínimo, sem isso, podemos vir a ter um campeonato muito desequilibrado que não tem interesse nenhum.

A centralização era o ideal para todos - mas infelizmente,  como de costume, os nosso gestores são de vistas muito curtas.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
http://www.sol.pt/noticia/501834/sport-tv-registou-preju%C3%ADzos-de-10,3-milh%C3%B5es-em-2015

Sport TV registou prejuízos de 10,3 milhões em 2015 (Sol)
Benfica TV e diminuição das subscrições "premium" contribuíram para os maus resultados.
A Sport TV fechou o ano de 2015 com um prejuízo de 10,3 milhões de euros, o que representa um agravamento de 66% em relação a 2014.
De acordo com o relatório e contas da operadora Nos, que detém o canal de desporto em partes iguais com a Controlinveste de Joaquim Oliveira, as receitas diminuíram 7,4% para 119,7 milhões de euros no ano passado.
Uma evolução que resultou da perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo a registar, nomeadamente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013.
O aumento da pirataria é outra das razões apontadas para que o canal voltasse a dar prejuízos.
(...)

---
O empobrecido futebol português (ainda) vive à conta destes direitos TV. Diz-se que as coisas agora vão mudar e estes senhores da SPORT TV já são o passado. Gostávamos de ver as contas da BTV (nos moldes em que estes têm de as reportar), os reais números da pirataria (e não são só "Inácios"), para que os tolinhos que pedem canais desportivos (a sério) a 9,90/mês possam perceber a enormidade do que andam a dizer. - - - A ignorância e a inconsciência do "povinho" vai mais longe: - como é que estes mega-contratos MEO e NOS que andam por aí vão ser rentabilizados num mercadito da tanga como o nosso , cheio de consumidores tesos?! - Agradecemos as vossas opiniões.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Perdeu a Liga Inglesa, perdeu o benfica em casa, aumentou muitíssimo a pirataria com o IPTV e a melhoria nos streams de qualidade...  Já se sabia que a Sporttv ia descer muito nas receitas...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
quem sabe assim com esses prejuizos todos nao baixam o valor da mensalidade.
um absurdo, por isso pirataria.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que me preocupa não são estes 10 milhões de prejuízos mas sim o que contribuiu para isto.

Durante muitos anos a Olivedesportos foi uma das grandes empresas do Norte. E em pouco tempo foi destruída pela máfia do sul.

Quem substituiu a Olivedesportos nos direitos televisivos? A MEO e a NOS, ou seja, o poder central.

E a partir daqui podia falar do poder do futebol que saiu da Liga (Porto) para a FPF (Lisboa).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,659
38,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
super82 disse:
quem sabe assim com esses prejuizos todos nao baixam o valor da mensalidade.
um absurdo, por isso pirataria.
Ou então pagar para o pessoal subscrever.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
O que me preocupa não são estes 10 milhões de prejuízos mas sim o que contribuiu para isto.

Durante muitos anos a Olivedesportos foi uma das grandes empresas do Norte. E em pouco tempo foi destruída pela máfia do sul.

Quem substituiu a Olivedesportos nos direitos televisivos? A MEO e a NOS, ou seja, o poder central.

E a partir daqui podia falar do poder do futebol que saiu da Liga (Porto) para a FPF (Lisboa).
que máfia do sul? oh phillip o que aconteceu com a oliveirasports foi incopetencia e o nao querer saber do joaquim oliveira.  A salvação dele foi mesmo a compra por parte da nos.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Não sei até que ponto estes negócios dos direitos foram para efetivamente ganhar dinheiro ou para minimizar as perdas de não os ter.

A operadora que ficasse sem o futebol, porque se a MEO avançasse com o plano a NOS ficava sem a Liga, iria perder uma grande fatia de assinantes.

Sendo que para o ano, a NOS, fica com um canal (Sporttv) que deve ser do melhor que há nessa Europa fora em termos de conteúdo desportivo. Se é ou não suficiente para voltar ao verde teremos de ver.



 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
que máfia do sul? oh phillip o que aconteceu com a oliveirasports foi incopetencia e o nao querer saber do joaquim oliveira.  A salvação dele foi mesmo a compra por parte da nos.
Desde à muitos anos que o Benfica e Lisboa quis assassinar a Olivedesportos. Era das poucas fontes de poder que ainda restavam no Norte. Conseguiram.

Não estou a ver o Joaquim Oliveira fazer de propósito para ferir de morte uma empresa sua. Com isto não estou a dizer que ele não pudesse ter feito as coisas de forma diferente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Desde à muitos anos que o Benfica e Lisboa quis assassinar a Olivedesportos. Era das poucas fontes de poder que ainda restavam no Norte. Conseguiram.

Não estou a ver o Joaquim Oliveira fazer de propósito para ferir de morte uma empresa sua. Com isto não estou a dizer que ele não pudesse ter feito as coisas de forma diferente.

pah o culpado é o joaquim, a sporttv tem imensos benfiquistas doentes la dentro muitos deles incompetentes, que nao foram corridos e la continuam

depois os pessimos negocios que fez e enterrou-se fortemente.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Já ouvi muita coisa mas dizer que a Olivedesportos é uma fonte de poder do norte...

É isto que tem de bom a Internet; está-se sempre a ler coisas novas, absurdas, mas novas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Já ouvi muita coisa mas dizer que a Olivedesportos é uma fonte de poder do norte...

É isto que tem de bom a Internet; está-se sempre a ler coisas novas, absurdas, mas novas.
Por isso te agradeço de te teres inscrito no Portal dos Dragões.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Por isso te agradeço de te teres inscrito no Portal dos Dragões.
Eu é que te agradeço por fazeres parte desta família e nos brindares com as tuas ideias.
Sem ti, este fórum seria mais cinzento e taciturno. Tu trazes luz e cor a qualquer tópico que comentes.