Stéphane Paille

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,839
0
Perth Australia
Representou o FC Porto na epoca de 1990/1991 cumprindo 26 jogos tendo marcado 10 golos, o internacional Frances  conquistou nessa epoca a Super Taca e a Taca de Portugal.

Esta Terca-Feira faleceu subitamente no Hospital de Lyon aos 52 anos.

Trabalhava actualmente como observador do Real MAdrid depois de ter enveredado a carreira de Treinador durante 10 anos. Como jogador acabou a sua carreira no Hearts na Escocia.

Em 87/88 o seu momento alto da carreira desportiva, foi votado o melhor jogador Frances em actividade, na altura jogava no Sochaux, onde venceu a Taca de Franca.

Que Descanse em Paz ;-(

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
12,321
1,129
41
Lisboa
Boas memórias desses tempos. Do Paille lembro-me do nome e pouco mais, mas penso que esteve cá simultâneamente com o Demol e desse lembro-me melhor.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
10,653
702
37
Sta. Maria da Feira
Vlk disse:
Boas memórias desses tempos. Do Paille lembro-me do nome e pouco mais, mas penso que esteve cá simultâneamente com o Demol e desse lembro-me melhor.
foram em epocas diferentes o demol foi em 89 / 90 e foi campeao nacional o paille chegou  em 90 /91 nao foi cá campeao

blueriver

Arquibancada
11 Novembro 2014
138
1
O meu primeiro jogo nas Antas foi um FC Porto- Penafiel que acabou 2-0.Stephane marcou um dos golos .Conheçio bem porque na altura vivia em França e era um jogador com potencial que infelizmente ficou muito aquém do seu real valor.Descansa em paz.