Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.63

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.63 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,507
1,466
Mentalidade acho que tem. Ele pode não ser o gajo mais brilhante que temos mas acho que tem um bom espírito para representar o clube e para estar no plantel. Não pode é ser o 13º ou 14º jogador.
Dado que jogam 11 e entram no máximo 5 só faltou dizer que não pode ser o 16º jogador. Ehehe.

Fora de brincadeiras concordo. O Eustáquio é para entrar a 10 min do fim com o 2-0 no marcador ou antes disso se já estivermos a golear ao intervalo. Doí dizer isto porque é bom homem mas é o que é.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,371
6,007
Dado que jogam 11 e entram no máximo 5 só faltou dizer que não pode ser o 16º jogador. Ehehe.

Fora de brincadeiras concordo. O Eustáquio é para entrar a 10 min do fim com o 2-0 no marcador ou antes disso se já estivermos a golear ao intervalo. Doí dizer isto porque é bom homem mas é o que é.
Eu até compreendo isso e a experiência ocupa lugar — e, sinceramente, o Eustáquio parece-me gajo que impõe respeito ao adversário (sem ser com futebol) — mas posto isto, quando olho para o Bernardo Lima, por exemplo, e vejo o que fazem outros clubes pela Europa fora, fico a pensar se não estamos a perder tempo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,944
6,605

Epa sim, acho que é um gajo que não me importo de ter no balneário e para compor plantel (até porque acho que nem ganha balurdios) mas obviamente não pode ser a primeira solução para render um Froholdt.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,179
10,927
Conquistas
1
Eu até compreendo isso e a experiência ocupa lugar — e, sinceramente, o Eustáquio parece-me gajo que impõe respeito ao adversário (sem ser com futebol) — mas posto isto, quando olho para o Bernardo Lima, por exemplo, e vejo o que fazem outros clubes pela Europa fora, fico a pensar se não estamos a perder tempo.
O problema é que o Bernardo Lima se tivese a ocupar o lugar do Eustáquio ia passar muito mais tempo no banco do que a jogar e nesta fase da sua carreira talvez não seja o melhor. Mas começar já a ser chamado num jogo ou noutro talvez fizesse sentido. Na Taça da Liga era já (não tem de ser necessariamente o Bernardo Lima, mas chamar já alguns da formação que têm talento).

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,701
8,176
Eustáquio precisa de jogar semanalmente para chegar ao mundial em grande forma e conduzir o Canadá a um honroso 3º lugar. Metê-lo num clube onde possa jogar tem de ser um desígnio nacional-canadiano. E acredito que a liga e a federação de futebol lá do sítio têm consciência disso e já estão a trabalhar algum clube americano que se chegue à frente com 10M por um dos esteios da selecção canadiana e um médio que é facilmente top 10 da América do Norte.

• Love
Reações: Ruben1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,851
18,333
Eustáquio precisa de jogar semanalmente para chegar ao mundial em grande forma e conduzir o Canadá a um honroso 3º lugar. Metê-lo num clube onde possa jogar tem de ser um desígnio nacional-canadiano. E acredito que a liga e a federação de futebol lá do sítio têm consciência disso e já estão a trabalhar algum clube americano que se chegue à frente com 10M por um dos esteios da selecção canadiana e um médio que é facilmente top 10 da América do Norte.
Se ele quisesse ir ja tinha ido no verão, ele sabe o que o espera pós Porto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,701
8,176
Se ele quisesse ir ja tinha ido no verão, ele sabe o que o espera pós Porto
Se ficar vai jogar pouco, o que significa chegar ao Mundial sem ritmo e deitar por terra todas as aspirações do Canadá.
Portanto vai sair. 10M a pronto. Depois é juntar a isso uns pozitos e comprar um médio que possa realmente ser alternativa ao Froholdt.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,851
18,333
Se ficar vai jogar pouco, o que significa chegar ao Mundial sem ritmo e deitar por terra todas as aspirações do Canadá.
Portanto vai sair. 10M a pronto. Depois é juntar a isso uns pozitos e comprar um médio que possa realmente ser alternativa ao Froholdt.
Ele ja sabe isso ha muito tempo, mas na cabeça dele la prefere ser banco num clube grande que titular num ranço qualquer

• Triste
Reações: Dagerman