Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.02 Performance da Época
Jogos
37
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,220
9,781
Sou o único a achar que o Eustáquio devia ser suplente do Varela?

É jogador para estar de frente para o jogo, em zonas de menor pressão. Não sendo um pêndulo, também não é mau defensivamente.
Como 8, desaparece, não participa na construção, não ajuda a equipa a sair da pressão adversária. Tenta compensar isso com chegada na área, mas para isso é preciso que a bola lá chegue.
Tb acho
 
  • Like
Reações: Dias_21

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,643
3,726
Conquistas
1
Sou o único a achar que o Eustáquio devia ser suplente do Varela?

É jogador para estar de frente para o jogo, em zonas de menor pressão. Não sendo um pêndulo, também não é mau defensivamente.
Como 8, desaparece, não participa na construção, não ajuda a equipa a sair da pressão adversária. Tenta compensar isso com chegada na área, mas para isso é preciso que a bola lá chegue.
Para mim é óbvio que o Eustáquio tem de ser o suplente do Varela.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,653
18,317
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na semana em que contratamos Varela disse que Eustaquio e Varela pisavam os mesmos terrenos e que não iam funcionar juntos.
No segundo jogo a titular dos dois juntos no dragão contra o GIl, quando o Varela foi substituído no início da 2ª parte, o Eustaquio desceu no meio campo e fez uma jogatana a jogar como médio mais defensivo.
Ficou óbvio para qualquer adepto, para todos os entendidos da bola que andam por aí, que Varela e Eustáquio não funcionam da forma que SC tenta INSISTIR.
Hoje descansa Nico(e bem), mas volta a meter os dois a pisar os mesmos terrenos e vi novamente muitos momentos de confusão entre ambos.
Não sei que diga, parece que nem treinam juntos.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,837
2,905
Entrou bem, fez um bom passe para o Diogo desde o meio campo defensivo. Mas já o vi a fazer melhor - um passe para o Diogo desde a grande área adversária..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
O Eustáquio é isto: um suplente de grande qualidade. É um acrescento muito bom ao plantel. Não me parece que seja um jogador com qualidade para ser titular absoluto, mas é aquele elemento que sabemos que podemos utilizar a qualquer momento. É um jogador fiável.
Ontem entrou bem no jogo e respondeu bem ao que lue era pedido.