Futebol Argentino

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
A este Estudiantes falta lhe um goleador a alguns anos, desde o Boselli que não tem tido grandes marcadores, e tiveram o Duvan Zapata mas não foi nada de mais.

Ainda tiveram o Guido Carillo que prometia muito que ainda marcou uns golitos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este Sarmineto do Estudiantes é um nome a memorizar... 16 aninhos apenas

@DeepBlue @Paolitik @Di Charis
______________

Depois da vitória do Boca, o River não tremeu e vence de forma categórica e personalizada no terreno do Estudiantes, mantendo os 3 pontos de avanço

Pode haver campeão já no próximo fim de semana, caso o River ganhe e o Boca não vença
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Drago93 disse:
Este Sarmineto do Estudiantes é um nome a memorizar... 16 aninhos apenas

@DeepBlue @Paolitik @Di Charis
______________

Depois da vitória do Boca, o River não tremeu e vence de forma categórica e personalizada no terreno do Estudiantes, mantendo os 3 pontos de avanço

Pode haver campeão já no próximo fim de semana, caso o River ganhe e o Boca não vença
Surpreendente Maturidade do Sarmiento, sem dúvida, apenas 16 anos e já com 9 jogos na liga, se o comentador do jogo não tivesse dito a idade, não notava minimamente.

Excelente jogo entre o Estudiantes (vai ser um caso sério para ano) e o River, sorte e saber do River, a matar o jogo quando preciso.

Campeonato ao rubro.

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Hoje temos um dos jogos mais emocionalmente difíceis para mim,  Racing do Lisandro contra o Newells.

Quero que o Newells ganhe mas que o Lisandro marque dois golos.

É como o Newells - River, quero que a lepra vença mas sem o Armani sofrer golos X).
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Di Charis disse:
Hoje temos um dos jogos mais emocionalmente difíceis para mim,  Racing do Lisandro contra o Newells.

Quero que o Newells ganhe mas que o Lisandro marque dois golos.

É como o Newells - River, quero que a lepra vença mas sem o Armani sofrer golos X).
Eu naquela que ia ver na sporttv um bom jogo... 5 canais e a passar jogos repetidos em 2 deles - RIDÍCULO!

Está a dar no Arena Sport 1, vá lá...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Palhaçada na Sporttv! Vão passar o jogo com 10 minutos de atraso (em diferido)... isto para darem a flash interview do Boavista x Gil Vicente! LOL
Está a dar em directo no Arena Sport 2.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Quem perdeu o golo pode vê-lo daqui a 5 min no pseudo-directo da Sporttv... lel

edit: 2ª parte em directo na Sporttv.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Querem ver que vamos ter um jogo extra para decidir o campeão? É que em caso de empate pontual, o campeão decide-se com um jogo em terreno neutro:

https://lapaginamillonaria.com/riverplate/reglamento-como-se-define-la-superliga-desempate-primer-puesto-programacion-ultima-fecha-20200127-0003.html

Olha... penalti para o River!