FC Porto
2
SL Benfica
0
Dec 23, 2020 at 08:45 PM

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,014
4,615
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É NOSSA!

Um jogo absolutamente competente da nossa parte. Nunca senti o resultado ameaçado.

O regime e o JJ provam uma vez mais que são a maior fraude alguma vez construída pela nossa comunicação social.

Já nós continuamos em campo a fazer o nosso caminho. E com mais um caneco no museu!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,635
1,002
Apesar de ter sido um jogo feio... Meh, nem deu pica.

Muito honestamente não estive um minuto que fosse nervoso, nem na bola à barra.

Parecia que estavamos a jogar contra um rio ave ou paços de ferreira desta vida (com todo o respeito que o rio ave e o paços me merece) e que mais tarde ou mais cedo iriamos marcar. Confesso, e estou a ser 100% honesto sem com qualquer ponta de sobranceria ou numa de tanga, que a dada altura na 2ª parte esqueci-me mesmo que do outro lado estava o benfica.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,321
7,408
Apesar de ter sido um jogo feio... Meh, nem deu pica.

Muito honestamente não estive um minuto que fosse nervoso, nem na bola à barra.

Parecia que estavamos a jogar contra um rio ave ou paços de ferreira desta vida (com todo o respeito que o rio ave e o paços me merece) e que mais tarde ou mais cedo iriamos marcar. Confesso, e estou a ser 100% honesto sem com qualquer ponta de sobranceria ou numa de tanga, que a dada altura na 2ª parte esqueci-me mesmo que do outro lado estava o benfica.
O Porto banalizou o benfica

JJC

Bancada central
26 Maio 2014
1,729
406
Vitória da competência e da equipa mais aguerrida. Podíamos ter marcado mais golos, como deitar tudo a perder com as faltas à entrada da área, no final do jogo. O importante é termos conseguido mais um título e irmos com outro alento a Guimarães.

Vai-se falar muito do Pepe (que não tenho palavras para a exibição dele), mas acho que o Manafá fez o seu melhor jogo com a nossa camisola. Como leva sempre na cabeça, acho que vale a pena salientar a boa exibição dele.

Por fim, o Jesus. Tanta fala no Flamengo ainda, que parece que a cabeça dele ainda está lá. Esta equipa apesar dos milhões gastos, está muito longe das antigas equipas dele, enquanto treinador do Benfica. Está bem patente, que apesar das exibições da nossa equipa não estarem a ser das melhores no campeonato, merecemos estar à frente.

Última edição: