Supertaça: FC Porto-Águas Santas 28-22

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,501
93
Horta
O treinador José António Silva conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Nuno Silva, Craig McClelland e Henrique Carlota;

PE:

- Fábio Teixeira, João Saavedra e Mário Oliveira;

LE:

- Josh Plumridge, Vasco Santos, Belmiro Alves e José Rebelo;

C:

- Pedro Cruz e Dinis Aparício;

LD:

- José Barbosa e Gustavo Almeida;

PD:

- Mário Rego e Mário Lourenço;

PIVOT:

- Carlos Santos, Francisco Fontes e Diogo Pereira.

O jogo disputa-se no dia 25 de Agosto, no Pavilhão Multiusos de Lamego, pelas 18h30 e conta com transmissão na TVI24.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
6,384
47
28
Maia, 1991
Bora agora fazer o inédito triplete? Só espero que não haja mais uma arbitragem encomendada como a da final da Taça. Embora o adversário não seja nenhum dos nojentos batoteiros de Lisboa, o país não permite que seja o NGC o pioneiro de alguns maiores feitos da modalidade.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
Estamos em boa forma neste começo e vamos vencer de forma mais tranquila que na Taça.

mportob

Superior
26 Maio 2014
45
5
Destaques:

Saídas: António Campos (maior perda) para o Madeira e Gonçalo Vieira para os verdes

Entradas: Carlos Santos e José Rebelo do ISMAI, Gustavo Almeida do Boavista e Nuno Silva do Fafe

Os ingleses resultam de uma rede de contactos com a seleção da Grã-Bretanha onde os treinadores são portugueses.
Ninguém sabe ainda se vão ser ou não mais valias

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,017
117
Conquistas
1
  • Setembro/16
Depois da época passada, já se adivinhava um biscoito destes.

Agora, entrar com os manos Martins, é mesmo uma entrada a pés juntos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
25,713
16
É só lembrar o que aconteceu na final da Taça de Portugal. Um dos maiores escândalos de que existe memoria. E não foram poucos nos últimos largos anos.

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,984
9
as saídas do antonio campos e do gonçalo vieira foram um rombo no aguas santas, por isso estão mais fracos ou menos fortes que na época passada.

e há mais um detalhe que fará a diferença: como fizémos uma pré-época bastante exigente e dura, estamos com uma rodagem ou ritmo mais forte do que o águas santas...

só uma hecatombe fará com que percamos essa supertaça.

ah, e espero uma arbitragem escandalosa dos manos martins. eles são mesmo umas gandas fdp de merda. mas mesmo assim, estou convicto de que ganharemos.

afpdias

Bancada central
22 Outubro 2015
1,543
19
Paolitik disse:
as saídas do antonio campos e do gonçalo vieira foram um rombo no aguas santas, por isso estão mais fracos ou menos fortes que na época passada.

e há mais um detalhe que fará a diferença: como fizémos uma pré-época bastante exigente e dura, estamos com uma rodagem ou ritmo mais forte do que o águas santas...

só uma hecatombe fará com que percamos essa supertaça.

ah, e espero uma arbitragem escandalosa dos manos martins. eles são mesmo umas gandas fdp de merda. mas mesmo assim, estou convicto de que ganharemos.
Eu acho que um deles até é minimamente decente.. o outro é uma vergonha. Mas sinceramente já não sei qual é qual ;)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
7,975
31
Porto
afpdias disse:
Eu acho que um deles até é minimamente decente.. o outro é uma vergonha. Mas sinceramente já não sei qual é qual ;)
Um é muito, muito, muito mau, o outro é só muito, muito mau...
Ou melhor, são competentes na arte de tramar o FCP

afpdias

Bancada central
22 Outubro 2015
1,543
19
Sangue Azul disse:
Um é muito, muito, muito mau, o outro é só muito, muito mau...
Ou melhor, são competentes na arte de tramar o FCP
Mesmo assim ainda não chegaram ao nível dos 2 que se reformaram no ano passado.. Não me recordo dos nomes.. um alto careca..

Edited: Trinca e Monteiro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.