Danilo Luiz

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Branco disse:
Drago disse:
Djalma para o flanco e James no meio campo.

Só assim não foi porque a prioridade passou a ser outra. E entrou Rolando.

... sim, mas tendo em conta que James começa o jogo a titular e não tem o pulmão da Danilo para «bombar» 90 minutos não me parece que seja a melhor solução, no entanto gosto do James a 10 e acho que é uma posição na qual deve jogar mais vezes ...
O James não tem o pulmão do Danilo é certo mas tb não precisa, na sua posição corre menos do que um lateral ofensivo, além do mais o miúdo tem 20 anos, se não tem resistência agora quando é que será.

Concordo com o Drago o Danilo é para defesa e não para o meio campo, com o pulmão, cabedal, velocidade e técnica que tem é para fazer o corredor todo e é no corredor que podemos tirar o máximo da sua qualidade, para o meio campo já temos jogadores suficientes e com grande qualidade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon_Forever disse:
Branco disse:
Drago disse:
Djalma para o flanco e James no meio campo.

Só assim não foi porque a prioridade passou a ser outra. E entrou Rolando.

... sim, mas tendo em conta que James começa o jogo a titular e não tem o pulmão da Danilo para «bombar» 90 minutos não me parece que seja a melhor solução, no entanto gosto do James a 10 e acho que é uma posição na qual deve jogar mais vezes ...
O James não tem o pulmão do Danilo é certo mas tb não precisa, na sua posição corre menos do que um lateral ofensivo, além do mais o miúdo tem 20 anos, se não tem resistência agora quando é que será.

Concordo com o Drago o Danilo é para defesa e não para o meio campo, com o pulmão, cabedal, velocidade e técnica que tem é para fazer o corredor todo e é no corredor que podemos tirar o máximo da sua qualidade, para o meio campo já temos jogadores suficientes e com grande qualidade.
... não me importo de ver o Danilo a lateral, antes de ter jogado cheguei a duvidar da sua capacidade defensiva, mas adaptou-se rapidamente ao lugar, só digo que pode ser útli no meio campo porque nos últimos jogos faltaram-nos jogadores para as substituições nesse sector do terreno ...
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,310
255
Branco disse:
... sim, mas tendo em conta que James começa o jogo a titular e não tem o pulmão da Danilo para «bombar» 90 minutos não me parece que seja a melhor solução, no entanto gosto do James a 10 e acho que é uma posição na qual deve jogar mais vezes ...

Ter tem,falta-lhe é a motivação extra que mostrou o ano passado,afinal estamos a falar de um jovem de 20 anos,não pode faltar pulmão.

O grande problema este ano foi ao nível mental e aplica-se a quase todos...
 
A

Alexandre

Guest
Danilo para DD. É ai que ele tem tudo para ser top. Mas concordo que neste últimos jogos se for necessário, que jogue no meio-campo devido aos poucos médios....
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Branco disse:
Dragon_Forever disse:
Branco disse:
Drago disse:
Djalma para o flanco e James no meio campo.

Só assim não foi porque a prioridade passou a ser outra. E entrou Rolando.

... sim, mas tendo em conta que James começa o jogo a titular e não tem o pulmão da Danilo para «bombar» 90 minutos não me parece que seja a melhor solução, no entanto gosto do James a 10 e acho que é uma posição na qual deve jogar mais vezes ...
O James não tem o pulmão do Danilo é certo mas tb não precisa, na sua posição corre menos do que um lateral ofensivo, além do mais o miúdo tem 20 anos, se não tem resistência agora quando é que será.

Concordo com o Drago o Danilo é para defesa e não para o meio campo, com o pulmão, cabedal, velocidade e técnica que tem é para fazer o corredor todo e é no corredor que podemos tirar o máximo da sua qualidade, para o meio campo já temos jogadores suficientes e com grande qualidade.
... não me importo de ver o Danilo a lateral, antes de ter jogado cheguei a duvidar da sua capacidade defensiva, mas adaptou-se rapidamente ao lugar, só digo que pode ser útli no meio campo porque nos últimos jogos faltaram-nos jogadores para as substituições nesse sector do terreno ...
Concordo, se for preciso pode tb jogar no meio campo mas penso que com as suas características físicas é a DD que pode atingir um nível elevadíssimo.
 
B

Bernardo

Guest
Nao sei se o danilo tera assim tanta pedalada para estes 4 jogos q faltam;nao percebo nada de indices fisicos, lesoes etc.. mas ele teve 2 meses parado..
 
P

porto1893

Guest
Sendo o nosso jogo só no dia 21. Acho que pode recuperar até lá. Não deve ser titular, mas acredito que entre.
 
S

Son1c

Guest
2 semanas que caíram do céu..enquanto outros se divertem na competição mais importante do futebol português nós temos tempo para recuperar este enorme jogador que pode fazer do corredor direito a sua casa ou ajudar no meio campo..
 
D

Dragão do Sul

Guest
Vamos atacar as ultimas 4 jornadas na máxima força! E acredito que o Danilo dará o seu contributo!
 
F

Flamma

Guest
Este jogador traz rotação que chegue. Estando em condições, é para pegar de estaca, a LD pois claro.

Concordo porém que pode ser importante no miolo, caso algum dos 4 médios esteja em défice de rendimento num dado jogo.
Vem em boa hora e bem a tempo de conquistar o título na sua época de estreia. Tem a competitividade e raça necessárias para não adormecer nas 4 jornadas que faltam.
 
R

R21

Guest
Branco disse:
Dragon_Forever disse:
Branco disse:
Drago disse:
Djalma para o flanco e James no meio campo.

Só assim não foi porque a prioridade passou a ser outra. E entrou Rolando.

... sim, mas tendo em conta que James começa o jogo a titular e não tem o pulmão da Danilo para «bombar» 90 minutos não me parece que seja a melhor solução, no entanto gosto do James a 10 e acho que é uma posição na qual deve jogar mais vezes ...
O James não tem o pulmão do Danilo é certo mas tb não precisa, na sua posição corre menos do que um lateral ofensivo, além do mais o miúdo tem 20 anos, se não tem resistência agora quando é que será.

Concordo com o Drago o Danilo é para defesa e não para o meio campo, com o pulmão, cabedal, velocidade e técnica que tem é para fazer o corredor todo e é no corredor que podemos tirar o máximo da sua qualidade, para o meio campo já temos jogadores suficientes e com grande qualidade.
... não me importo de ver o Danilo a lateral, antes de ter jogado cheguei a duvidar da sua capacidade defensiva, mas adaptou-se rapidamente ao lugar, só digo que pode ser útli no meio campo porque nos últimos jogos faltaram-nos jogadores para as substituições nesse sector do terreno ...
Exactamente branco...sendo que quando o lucho "estourar" podemos fazer entrar o Sapu e avançar danilo
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Son1c disse:
2 semanas que caíram do céu..enquanto outros se divertem na competição mais importante do futebol português nós temos tempo para recuperar este enorme jogador que pode fazer do corredor direito a sua casa ou ajudar no meio campo..
Tenho algumas dúvidas disso. (não me refiro aos lesionados, claro).

Após a vitória em Braga e se confirmar o resultado no campo grande...

...era bem melhor jogarmos já no próximo fds com o Beira-Mar. Com tudo "fresquinho".
 
S

Son1c

Guest
Por esse lado talvez..mas ter tempo para recuperar Danilo a 100 %..mais Fernando que não sei se teve uma recaída ou o que foi..é importantíssimo..e vamos lá admitir..próximo jogo em casa com o 2º a 4 pontos..ai deles se não entrarem a matar...
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Danilo só a 100%!!!
O Sapunaru esta bem agora!!!
Precisamos do Danilo a 100 % para o futuro e não apenas para o presente!!

Força Porto Allezzz
 
C

Claro

Guest
Danilo é um jogador cujo futuro dependerá muito da sua especialização

Ele no santos tanto jogava na direita como no meio

Penso que no NGC a polivalência tem servido de formação

todos concordamos que Maicon é mais central depois de passar pela direita, mérito vítor pereira

danilo penso que será um futuro meio campista. Porque prefiro um jogador leve nas alas
 
2 Abril 2012
4,211
815
Também penso que será muito benéfico o regresso e até mesmo a entrada de Danilo na equipa. Por mim podia e devia regressar já á lateral direita, já que oferece mais e melhores coisas que Sapunaru têm vindo a dar.
E poderá sempre apoiar no meio campo, sempre que for necessário.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
131
46
Lisboa, 1977
Acredito que no próximo jogo ainda só faça uns minutos, mas depois disso pode ser importante.
É daqueles jogadores que facilmente surgem na frente a criar desequilíbrios.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
é preciso ter calma pessoal, vem de uma época bastante longa pelo santos e nao convem nada estar a forçar a recuperaçao.

Força Danilo