Danilo Luiz

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Para mim a diferença esteve na ala e nao no lateral.

O Danilo com o Varela na ala foi outra musica, teve mais apoio, mas espaço, conseguiu flectir melhor para o meio e teve muito mais espaço de penetração, além de que teve muito mais bola, algo que com o James raramente terá, devido às caracteristicas do James e com o Defour muito menos.

Fez um optimo jogo e mostrou que com um ala desiquilibra muito mais!
 
D

Dracarys

Guest
Agora é que reparei. O "flop" Danilo, com 21 anos, já conta com 9 títulos. Não é para todos.
 
P

Pinkman

Guest
Como disse um colega, este rapaz tem energia pra dar e vender!
Como referi há uns tempos, a diferença está em ter quem cubra as suas costas e jogar com Defour e Varela dá muito mais liberdade ao Danilo porque um deles há-de estar sempre pronto para cobrir a rectaguarda...
Espero que continue a crescer porque este menino é um SENHOR.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Está mais solto, mais identificado com o nosso futebol e o nosso estilo de jogo! Pode ser um jogador ainda mais constante e penso que mais regular nas suas exibições! Ainda nos vai dar muitas alegrias ! Força Danilo!
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Para mim, o modo como os colegas festejaram o golo com ele, é sinal de que ele vinha acusando alguma pressão, e devido a isso o nervosismo sobrepunha-se ao melhor futebol.

Espero que voltemos a ver o verdadeiro e melhor Danilo com mais frequência!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,671
4,000
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Muito tendo criticado a sua contratação (e mantendo todas as criticas) e as suas exibições nada condizentes com os valores da sua contratação, hoje não podia deixar de vir aqui dizer que pela primeira vez vi no Danilo o famoso potencial apregoado aos 7 ventos no forum.

Espero que continue e que melhore.
 
P

Pinkman

Guest
domribeiro disse:
Muito tendo criticado a sua contratação (e mantendo todas as criticas) e as suas exibições nada condizentes com os valores da sua contratação, hoje não podia deixar de vir aqui dizer que pela primeira vez vi no Danilo o famoso potencial apregoado aos 7 ventos no forum.

Espero que continue e que melhore.
Caro colega, por acaso chama-se Domingos Ribeiro e é de Braga?
Desculpem o offtopic mas não consigo enviar PM.
 
B

Blue_Boy

Guest
Vamos ver se as exibições apagadas a nível ofensivo não teriam também uma certa quota de ansiedade por demonstrar serviço.

Não tenho dúvidas é que a melhor posição para ele é mesmo DD, ou um ala direito num 4-4-2 por exemplo também acredito que renda muito.
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
O lateral-direito do FC Porto recebeu o prémio de melhor jogador no encontro dos portistas com o Gil Vicente e assumiu que não estava satisfeito com o seu desempenho.
Marcou um golo e terá mesmo feito a melhor exibição desde que há um ano chegou ao FC Porto. Danilo concorda até com a ideia. O facto de ter sido considerado o melhor em campo na goleada com o Gil Vicente foi o pretexto para revelar o que pensava dos seus desempenhos anteriores. "Já passou a hora de jogar o futebol que me destacou no Mundo e me fez chegar à seleção brasileira", disse aos jornalistas esta quarta-feira de manhã.

Posto isto, Danilo não tem dúvidas e remata. "Estive muito tempo abaixo das minhas expetativas", concluiu.

Danilo foi considerado o melhor jogador do FC Porto na receção ao Gil Vicente, que terminou com a gorda vitória portista, por 5-0. O brasileiro contribuiu diretamente para o resultado ao apontar o primeiro golo.

in OJOGO
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Vamos ver se o DAnilo dá a volta aos jogos cinzentos que tem feito e se assume como um dos grandes jogadores de sempre do NGC.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,086
4,889
Demonstra muita ambição e confiança nas suas palavras. Gostei e espero muitas coisas boas da sua parte...