Danilo Luiz

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
O Danilo já é craque a lateral direito!!!!!!
Será que aquilo que eu vejo o homem  fazer é a sonhar.....
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Gosto do Danilo a DD e vejo nele qualidades que se trabalhadas o pôdem fazer um DD referencia no futebol mundial, mas para ai chegar tem que trabalhar muito. Este ano fez boas exibições, principalmente ao começo de temporada, mas um jogador de qualidade não pode passar do 80 o 8 em questão de segundos. Um rapaz com a velocidade, altura, resistencia, força dele, não pode ser comido tantas vezes, e mais sendo um jogador da liga portuguesa que está aquem das melhores do mundo, imagino que se ele jogasse numa liga com melhores rivais seria uma autopista a sua banda para os contrarios. Tal como já disse, acho que é capaz de melhorar esse aspecto do jogo, o jogador com bola ninguem duvida que para DD é bastante bom, mas pelo preço dele esperavamos um jogador que ao fim de 2 anos, fosse agresivo pelo menos a defender, e que já soubesse tapar os espaços interiores e nas suas costas.
Contudo esta época é bem verdade que a defesa meteu agua por todo o lado e sería injusto criticar apenas o Danilo. Toda a equipa contribuiu para o insucesso em todos os aspectos do jogo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,241
11,411
Para mim o lado direito tem q ser do ricardo. E ate ja temos um excelente suplente tb, o victor garcia. Por isso, para mim, é uma excelente oportunidade para vendermos o danilo. So vejo uma alternativa, a posiçao 8... Para a qual estamos muito carenciados. Defour devera ser para vender e qt a Herrera, nao sei nao...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Daikan disse:
Para mim o lado direito tem q ser do ricardo. E ate ja temos um excelente suplente tb, o victor garcia. Por isso, para mim, é uma excelente oportunidade para vendermos o danilo. So vejo uma alternativa, a posiçao 8... Para a qual estamos muito carenciados. Defour devera ser para vender e qt a Herrera, nao sei nao...
O Danilo notabilizou-se no Santos no meio-campo e nunca percebi a sua colocação na lateral direita!

Tanto é que ele é fraco a centrar!

Era aproveitá-lo numa zona onde pudesse impor o seu físico e o seu forte remate fora da área!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas ele é um 8?
Parece-me um 8 estilo Herrera. Passada larga, mas quando for pressionado é um ai jesus.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
rock disse:
Enquanto se insistir em ter o rapaz numa posição que não é a dele bem podemos chorar os 18M
Bem que o podes colocar no meio campo que é igual....a bola para ele tem muito arestas...não centra direito....não dribla...a bola queima-lhe a toda hora....apertado joga para os lados e para trás...faz passes á queima a toda a hora....eu até acho que é um jogador que corre quanto baste....mas não tem talento em abundância..não vale a pena tapar o sol com a peneira com essa desculpa de jogar fora do sitio....ele não vale nem metade do que se pagou...5 milhões já era uma fortuna.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Já que estamos apenas a cumprir calendário na desliga, não vejo problema em pôr o Danilo a jogar no meio campo para ver o que dá, já que o Defour e Herrera devem estar a pensar apenas no mundial...

 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Paulo disse:
Já que estamos apenas a cumprir calendário na desliga, não vejo problema em pôr o Danilo a jogar no meio campo para ver o que dá, já que o Defour e Herrera devem estar a pensar apenas no mundial...
Porque não....não se perdia nada.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Vizelense disse:
Bem que o podes colocar no meio campo que é igual....a bola para ele tem muito arestas...não centra direito....não dribla...a bola queima-lhe a toda hora....apertado joga para os lados e para trás...faz passes á queima a toda a hora....eu até acho que é um jogador que corre quanto baste....mas não tem talento em abundância..não vale a pena tapar o sol com a peneira com essa desculpa de jogar fora do sitio....ele não vale nem metade do que se pagou...5 milhões já era uma fortuna.
Concordo plenamente. Basta ver a eficácia dos cruzamentos. Não fui eu que os paguei e sempre que vejo a bola a sair daqueles pés até me custa pensar nos milhões que alguém achou que valia enterrar ali.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
nwnp disse:
Concordo plenamente. Basta ver a eficácia dos cruzamentos. Não fui eu que os paguei e sempre que vejo a bola a sair daqueles pés até me custa pensar nos milhões que alguém achou que valia enterrar ali.
Foram só 18 milhões, ou seja, 13 do passe e 5 não sei muito bem aonde e para quem...

E assim se afunda o NGC!! Cambada!!
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
MADJER73 disse:
Foram só 18 milhões, ou seja, 13 do passe e 5 não sei muito bem aonde e para quem...

E assim se afunda o NGC!! Cambada!!
Cruza mal, mas isso não se treina? E cruza mal porque é médio, e não lateral. Médio, com golo.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
pedromsm disse:
Cruza mal, mas isso não se treina? E cruza mal porque é médio, e não lateral. Médio, com golo.
100% de acordo como já escrevi anteriormente:

O Danilo notabilizou-se no Santos no meio-campo e nunca percebi a sua colocação na lateral direita!

Tanto é que ele é fraco a centrar!

Era aproveitá-lo numa zona onde pudesse impor o seu físico e o seu forte remate fora da área!!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Danilo vale muito mais do que mostrou esta época como aliás maior parte da equipa, casos como por exemplo o de Jackson, Alex Sandro que já mostraram o que são capazes e este ano...

O estado do NGC influencia em muito o estado de forma deste jogador como de todos os outros

Não vale os 13m? não sou ninguém para o referir até porque numa época como a que tivemos, nenhum pode estar com a cotação em alta.

Acredito (não cegamente) que o Danilo vai render muito, mas muito mais.